22 de maio de 2015

A Aposta - Capitulo 3






-Não tem nada haver com a aposta,e você sabe muito bem do que eu to falando.-Disse Louis,segurando o braço de Ashley.

-Eu não sei do que você está falando.-Disse Ashley.
-Não se faça de idiota,eu estou falando sobre o beijo.
-Ah,o beijo.
-Eu não consigo tirar aquele beijo da minha cabeça.-Disse Louis
-Nem eu.-Sussurou Ashley

Flashback On

Já estava na hora do intervalo, e como sempre Niall foi até a mesa onde Miley e suas amigas estavam.
-Oi garotas.-Disse ele
-Oi.-Disseram as três em unissono
-Nossa que animação.-Falou Niall,Shay e Ashley se entreolharam e depois olharam para Miley,que soltou a maçã que estava comendo e se levantou.
-O que você quer,garoto?.-Disse ela em um tom grosseiro.

-Relaxa,eu só vim aqui pra convidar vocês para uma festa.
-Que festa?.-Perguntou Ashley já se animando.
-Vai ser na casa do Louis hoje ás 21:30.
-Ok,agora pode ir embora.-Disse Miley.
-Vocês vão né?.Perguntou ele.
-Talvez.-Falou Miley olhando para suas amigas e Niall voltou até sua mesa
-Nós vamos nessa festa?.-Perguntou Shay.
-Eu vou.-Falu Miley.
-Eu tambem to dentro.-Disse Ashley
-Então acho que a minha unica alternativa é ir nessa festa.-Falou Shay.
O sinal tocou e todos voltaram para sala de aula,o dia passou rápido e logo todos foram para suas casas,Miley combinou com suas amigas de que ela passaria na casa das duas para que todas fossem juntas a festa.Fazia apenas 1 hora que elas estavam na festa e  já estavam entediadas.
-Quer saber,eu vou embora dessa festa.-Disse Miley.-Vocês vão?
-Eu vou.-Disse Shay
-E você Ashley?
-Vou ficar mais um pouco Miley,não precisa se preocupar que depois eu pego um taxi.
-Ok.-Falou Miley.
Miley e Shay foram embora,Ashley pegou uma bebida e depois de uns 20 minutos decidiu ir embora,quando estava na porta sentiu alguem puxar sua mão.
-Hey,onde você está indo?
-Embora.-Respondeu Ashley.
-Porque?.
-Porque eu me cansei dessa festa,você já deu festas muito melhores que esta,Louis.
-Já é tarde e está chovendo,então eu levo você pra sua casa,
Louis pegou a chave do seu carro e arrastou Ashley até a garagem,eles foram em silencio até chegar na casa de Ashley.
-Obrigado.-Falou Ashley.
Ela desceu do carro e quando estava saindo ela  decidiu voltar e o beijou,não deu tempo de Louis dizer nada,porque assim que o beijo acabou Ashley saiu do carro e entrou em sua casa correndo.
Image and video hosting by TinyPic



Flashback Off



Narrador P.O.V

Depois que Ashley foi embora,Shay foi até o banheiro e lavou o rosto o que não adiantou em nada já que continuava com o rosto inchado,ela ficou um tempo se olhando no espelho e depois decidiu voltar para a sala,quando ia saindo do banheiro esbarou em alguem.
-Desculpa.-Disse Shay se levantando.
-Não foi nada,eu é que estava distraído.
O coração de Shay começou a bater mais rápido quando percebeu que esse "alguem",era o Liam.
-Você estava chorando?.-Perguntou ele
-N-não
-Dá pra ver pela sua cara que é mentira,o que aconteceu?Pode confiar em mim.
-É que briguei com a Miley.
-Por causa da aposta?
-Sim
-Eu também discuti com o Niall,acho isso tudo uma loucura.
-Concordo com você.
-Bom,agora eu vou voltar para sala de aula antes que a professora venha trás de mim.
-Vou fazer o mesmo.
-Sempre que precisar de alguém para conversar pode contar comigo.

Image and video hosting by TinyPic

Shay apenas sorriu e,assim como Liam,ela voltou para sua sala.Tinham três lugares vagos na sala,ela olhou por toda sala e Miley e Ashley ainda não tinham chegado,Miley estava na diretoria mas Shay não fazia a minima ideia de onde Ashley estava.
-Hey garota,você vai ficar plantada ai na porta ou vai entrar?.-Perguntou a professora,tirando Shay de seus pensamentos.
-Desculpe.-Shay entrou rápido na sala e sentou-se em uma das cadeiras vagas.
-Onde você estava?.-Perguntou a professora
-No banheiro.
-Tudo bem,você sempre foi uma aluna exemplar espero que não comece a dar problemas.
A professora continuou a aula,mas Shay não parava de pensar no seu encontro com Liam,não aconteceu nada de especial mas mesmo assim não conseguia tirar aquilo da cabeça,e ainda tinha Ashley que não havia chegado na sala e estava deixando Shay preocupada

                                . . .

 Niall e Miley entraram na sala da psicóloga e sentaram-se de frente com ela.
-Posso saber porque estamos aqui?.-Perguntou Niall
-Por causa da aposta.-Respondeu Elena
-Mas esse assunto só tem haver comigo e com Niall,não tem nada haver com a escola.
-Tem sim pois essa aposta foi feita dentro da escola,então eu preciso conversar com vocês sobre isso.
-Pode falar.-Disse Niall
-Vocês têm noção no que acabaram de apostar?.
-Sim.-Responderam em uníssono
-No que exatamente?.-Perguntou Elena,ambos ficaram em silêncio.-Vocês apostaram no amor,onde vocês estavam com a cabeça?.
-Nos peitos de Miley.-Niall mal tinha acabado sua frase e já sentiu seu rosto quente,Miley deu um tapa na cara de Niall onde ficou marcado seus 5 dedos.-Dra.Elena,você não vai fazer nada?.-Disse ele passando a mão em seu rosto,Elena apenas sorriu para Miley que sorriu de volta.
-Como eu ia dizendo,um de vocês dois pode sair muito machucado dessa aposta e que como eu não posso fazer vocês desistirem disso a unica solução é fazer vocês virem conversar comigo uma vez por semana antes de irem para casa.
-Ok.-Concordou Niall
-Tudo bem,mas só se você falar em quem apostou.-Disse Miley.
-Nos dois.
-Mas você não pode fazer isso,não tem essa alternativa.-Exclamou Niall
-É,ou você aposta em mim,ou aposta em Niall.
-Eu sei que não tem essa opção,mas Louis abriu uma exceção para mim,agora podem ir que eu tenho mais coisas para fazer.-Disse Elena,levando os dois para fora de sua sala.
-Eu não acredito que ela fez isso.-Falou Miley.
-Nem eu,até porque quem vai ganhar essa aposta sou eu.
-Vai sonhando.
Os dois estavam voltando para suas salas,quando encontraram Ashley e Louis no corredor se beijando,ambos ficaram de boca aberta.
-Ai meu Deus,eu não to acreditando no que eu to vendo.-Disse Miley.Os dois pararam de se beijar imediatamente.
-Vamos Miley.-Disse Ashley puxando Miley.
-O que foi aquilo cara?.-Perguntou Niall
-Um beijo,você não viu.-Respondeu Louis,indo ao sentido contrário de Ashley e Miley,Niall foi atrás dele.
-Espera,porque exatamente vocês se beijaram?.
-Porque sim.
-Você tá gostando dela?.-Perguntou Niall
-Não...Talvez,eu não sei.Agora chega desse assunto e vamos voltar para sala.
-Tudo bem,mas que você está apaixonado por ela é verdade.-Falou Niall,Louis não disse nada e isso só fez com que Niall risse ainda mais.

-Posso saber por você estava beijando o Louis?.-Perguntou Miley
-Porque deu vontade,agora eu não posso mais beijar ninguém?.
-Pode é só que...Me explica essa historia direito.
-Só vou explicar depois que você pedir desculpa pra Shay.-Disse Ashley,o que deixou Miley sem resposta.
As duas voltaram em silencio para sala de aula,Louis e Niall fizeram o mesmo.Quando as garotas entraram na sala a professora nem perguntou onde elas estavam só pediu que as duas sentassem,depois de 15 minutos o sinal tocou e eles trocaram de sala.
-Droga,Niall está na mesma turma de artes que a gente.-Disse Miley
-É verdade.-Falou Ashley,Shay não tinha tido nada desde de que sairam da aula de história,as três entraram na sala e Shay sentou-se o mais longe possível de Miley.
-Ela ta muito magoada.-Disse Ashley.
-Eu sei,na aula de educação física eu vou falar com ela.
Niall entrou na sala e logo avistou Miley,e para a felicidade dele tinha um lugar vago atrás dela,ele sentou-se atrás dela a sussurou em seu ouvido.
-Preparada para perder a aposta?.
-Calado,porque quem vai ganhar essa aposta sou eu.-Disse Miley,nesse momento a professora entrou e foi logo falando.
-Vocês sabem que esse ano temos o baile de formatura.-Disse a professora,e algumas garotas deram uns gritinhos.-E um baile não é completo sem uma dança,então vocês iram se apresentarem no baile,os ensaios começaram a partir da semana que vem terças-feiras.
-Mas as terças temos treino de futebol.-Disse Niall
-Como só o time de futebol tem treinos as terças-feiras,o treinador concordou em suspender os treinos,alguem mais tem duvidas?.-Disse a professora,e Miley levantou a mão.
-Nem todos são obrigados a dançar né?.
-Todos são obrigados a dançar,é formatura de vocês.
-E os direitos de um país livre?.-Falou enraivecida.
-Não vou discutir com você sobre direitos Srta.Cyrus,por favor conforme-se.
- Não me conformar e nem dançar.-Disse MileyMiley sorrindo.
-Vai sim,ou eu vou ter que te dar uma detenção e isso cairá em seus dias de treino.-Disse a professora,Miley fazia natação desde os 12 anos.
-Qual é Miley,eu serei seu par tenho certeza de você vai querer.-Disse Niall se intrometendo .Miley e Becky olharam para ele.
-Eu não vou dançar com você!.-Disse Miley
-Isso mesmo,você vai dançar comigo.-Falou Becky
-Deixem para discutir isso depois.-Disse a Sra.Collins
-Não precisa ser discutido,eu vou dançar com a Miley.-Ele olhou para Miley e depois para Becky.-Já está decidido.
-Isso não vai ficar assim.-Disse Becky,batendo o pé furiosa.
-Não vou dançar com você Niall.-Disse Niall,a Sra.Collins se intrometeu mais uma vez:
-Dance com ele Miley,que mal tem?.
-É Miley.-Concordou Niall com um sorriso no rosto
-Já disse.Eu.Não.Vou.Daçar.Com.Você.Niall.
-Tudo bem,até lá você muda de ideia.-Nisso o sinal bate
-Pessoal,estejam com seus pares formados até a semana que vem, e Miley aceite.
-Nunca.
Miley pegou seu material e foi saindo da sala quando Niall parou em sua frente estendendo a mão como se fosse um comprimento de inicio de dança.
-Senhorita,por favor aceita esta dança com esse pobre homem.-Continuou insistindo,Miley ergueu uma sobrancelha.
-Você tem noção de que é um idiota não é?.
-Eu tenho noção de que vou dançar com você.
-Não,agora sai da minha frente.-Respondeu Miley
-Não até você aceitar.-Falou Niall sorrindo,só agora que Miley pecebeu que Niall tinha um sorriso lindo,ela se odiou por pensar nisso
-Então morreremos aqui.-Disse ela sentando-se em uma das cadeiras vagas,Niall olhou para suas coxas.
-Para.-Disse ela percebendo que ele estava a observando.
-Sou homem,não tenho culpa se você tem belas coxas.
 -Vou explicar de um jeito simples para que seu cérebro consiga processar de mais rápido:eu não sou que nem as outras garotas que ficam babando por você só porque você me elogiou.
-Você é muito fresca.-Respondeu ele
Nisso ela levantou e correu até a porta,mas Niall foi mais rápido e segurou ela pela cintura,ela tentou se soltar mas Niall era mais forte.
-Eu disse até você aceitar.
-Eu odeio você.-Disse Miley.
E novamente ela tentou se soltar mas ele continuou segurando-a pela  cintura,ela chutou,socou mas ele não a largou e sussurou no ouvido dela:
-Você até que é fortinha hein?.-Miley estremeceu ao ouvir a voz grossa de Niall na sua orelha,mas logo se recuperou.
-Droga,me solta logo
-Palavrinhas mágicas ai eu te solto.-Miley ficou em silêncio.-Palavras mágicas.-Niall sussurou novamente
-Eu danço com você!.-Finalmente disse.


Continua...


-------------------------------------------------------------------------------------------------
                              

          Comentem ! ! !

-Vick


4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiii meu cu
    Continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Nossa to amando!! �� ��
    Continua por favor ta pft!!

    Xx Manu

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHH MEU DEUS amei serio ta perfeita continua logo pelo amor das cabritas..<3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*