8 de maio de 2015

FIRE - 2º Temporada - 1


WELCOME TO LONDON, PROBLEM


LINDSEY O' SULLIVAN P.O.V.

Finalmente cheguei em Londres, nos últimos anos, minha vida mudou completamente pra melhor claro. Quando Greg pensou em ter uma revista, e colocar meu nome fiquei simplesmente muito animada, e obviamente topei na hora ser sócia, nunca imaginei que hoje teríamos esse sucesso completando apenas três ano de revista.
Mudamos a sede que ficava em Bradford, para Londres, isso foi algo bem recente, mas estamos bem animados.

- LINDSEY!

Olhei para o lado e Mary estava vindo em minha direção, a abracei e beijei seu rosto.
Tudo bem, não nos vemos apenas à uma semana, mas ela é como se fosse meu braço direito, tudo que faço falo pra ela, e vice-versa, sempre estamos juntas, então uma semana, pareceu um mês.

- finalmente você chegou
- estava resolvendo algumas coisas em Bradford - peguei minha mala - como está tudo aqui?
- ótimo! a revista desse mês vai ficar perfeita, segundo Greg
- então vamos confiar nele
- você vai ficar no meu apartamento não é? - fomos andando até o táxi
- sim - assenti - depois arrumo outro lugar, agora estou sem tempo

Prendi meus cabelos, a correria do aeroporto me deixa com calor. Quando finalmente saímos daquele lugar adentramos o táxi e fomos direto para o apartamento.
Ao chegar, comecei a me arrumar no meu quarto, estranhei Mary não ter aparecido ainda, mas não demorou para que ela se sentasse na cama. Ficou me olhando em silêncio, já até imagino que ela quer me contar alguma coisa.

- okay - parei de arrumar minhas roupas - o que foi?
- não consigo guardar segredos com você
- então me conta - eu disse em tom óbvio
- mas eu prometi pro Gregory
- prometo que não falo nada - me sentei do lado - agora fala, você sabe que odeio suspense
- nessa revista, tem uma entrevista com um grande empresário
- e o que tem de mais nisso?
- é o Zayn Malik - disse rápido

Zayn...  Desviei o olhar rapidamente e pensei um pouco sobre ele, não posso nutrir mais nenhum sentimento por ele, por um motivo básico, ele está casado, e provavelmente se apaixonou de novo, afinal, nunca me procurou. Apesar que eu não posso reclamar já que eu também gostei de um ou outro cara nesses últimos anos.

- isso é obra do Greg, imagino - cruzei os braços
- e... o Zayn vai estar na festa
- OI?! eu vou matar o Greg! - me levantei
- não fala pra ele por favor! eu prometi que não ia contar

Respirei fundo me acalmando, de forma nenhuma posso ficar mexida só de escutar o nome dele, isso é PASSADO, se vou voltar algum passado que seja Chuck, que não me arrumou tantos problemas.

- tudo bem, tudo bem... vou esquecer isso, okay?
- okay - sorriu - eu tinha certeza que você ficaria assim
- é... você sabe né? te contei tudo
- eu sei, Lindsey, mas como você disse é passado, e o Chuck vive atrás de você
- esse é outro passado, somos só amigos
- revirou os olhos - você e seus "somos só amigos" - me imitou - falando nisso, não esquece da sessão de fotos na sede hoje, e NÃO SE ATRASE!
- sim, senhora - brinquei

Ela riu e saiu do quarto. Com o tempo terminei de arrumar minhas roupas e abri a janela. A visão é linda, na realidade Londres, por mais da paisagem um tanto quanto antiga, é simplesmente linda.
Tomei um longo banho, porque estava precisando, a viajem foi meio cansativa, por mais que não seja longe. Coloquei uma roupa, e fui até a cozinha.

- então...
- foi o Greg que entrevistou o Zayn - ela disse
- mas eu nem perguntei nada
- eu tenho certeza que você queria saber - cruzou os braços
- faz um favor?
- fala
- não fale mais dele, não posso ficar igual uma idiota, de novo
- riu - tudo bem, vamos mudar de assunto... Como eu sou uma ótima amiga, comprei esse apartamento aqui, que é bem do lado de uma certa pessoa
- que certa pessoa?
- James Cook!
- isso é impossível - ri - não acredito que vamos ser vizinhos de novo
- ele já esta morando aqui à um tempo, quando comentei com ele, exigiu que fossemos vizinhas dele
- será que ele está em casa?
- acho que não, mas a noite provavelmente
- estou com saudades de tanta gente - suspirei - bem... vou pra revista antes que eu me atrase
- certo - beijou meu rosto - Fala pro Greg que eu chego mais tarde
- okay - sorri - tchay, Mary

Saí do apartamento, e peguei um táxi direto pra revista, ao chegar, fui logo recepcionada pelo fotógrafo.

- o estúdio está sendo usado, mas quando saírem, você entra na hora
- entendi, por quem está sendo usado?
- Greg fez um milagre e trouxe o empresário Malik pra fotografar - piscou - agora vai trocar de roupa

Eu juro que eu vou MATAR O GREG!
Troquei de roupa, e tirei minha maquiagem, porque essa era a proposta da revista para esse mês, deixar um pouco a maquiagem de lado.
Não vou ficar acoada por causa dele, nunca, na realidade estou parecendo uma adolescente de novo, longe de mim! Suspirei, e entrei no estúdio, Zayn estava olhando as fotos junto com Greg, cruzei os braços e olhei para os dois.

- Lindsey - Greg me olhou - que bom que chegou!
- eu sei muito bem que você armou tudo isso
- bom te ver também - Zayn me cortou

Olhei pra ele, estava diferente, deixou a barba crescer, usava uma roupa social, parecia mais forte, até seu olhar tinha mudado, parecia mais rude, porém o sorriso, era igual.

- é... bom te ver depois de tantos anos - comentei
- completou cinco anos, não é?
- sim - assenti - mas não vamos ficar nesse clima certo? - ri
- não - sorriu - na verdade fiquei bem feliz pela proposta
- tudo ideia do Greg - fuzilei o mesmo -  mas eu... de verdade, fico feliz em te ver de novo e bem desse jeito

Por mais que eu tentasse mentir pra mim mesma, estava feliz em vê-lo de novo. Ele pareceu relaxar, veio até mim e me abraçou.

- desculpa não ter te procurado - ele disse
- agora é tarde demais pra se desculpar - saí do abraço - mas é passado - sorri
- eu e os garotos saímos de vez em quando, seria bom te ter junto
- é, quem sabe - dei de ombros - me liga, Greg te passa meu número, agora preciso trabalhar

ZAYN MALIK P.O.V.

Ela parecia fria comigo, e porque isso me incomoda tanto?
Eu sei, é impossível querer que ela me abrace morrendo de saudades, mas não desse jeito.

- obrigado por vir - Greg cortou meus pensamentos
- você armou isso não é? - perguntei
- como assim?
- acho muita coincidência eu e a Sullivan viermos fotografar no mesmo dia - ironizei
- é talvez eu tenha um pouco haver com isso - riu - vai vir na festa não é?
- claro - olhei para o relógio - agora eu preciso ir
- tudo bem, ah, - me entregou um cartão - o número da Lindsey

Sorri como resposta e saí rápido dali.
Quando cheguei na empresa, Lana já me esperava, ela é minha advogada, por mais de estar sempre formal, gosto dela, sempre é muito eficiente.
Entrei na minha sala, e pedi para que ela entrasse.

- senhor Malik - ela me cumprimentou
- senhorita Jackson - sorri - como vai?
- bem, e o senhor? - se sentou
- muito bem, alguma notícia boa?
- várias, aqui estão os contratos - me entregou - e o resto no seu e-mail
- deu tudo certo com a outra empresa?
- perfeitamente - sorriu

Antes que eu falasse mais alguma coisa minha porta foi aberta, pela única pessoa que sempre entra sem ser anunciado ou bater na porta.

- Harry, nunca bate na porta - revirei os olhos
- também é ótimo te ver parceiro... não sabia que tinha visita
- minha advogada, Lana Jackson, Harry Styles
- prazer em conhecê-la - sorriu
- prazer

Ela pareceu se encantar com o sorriso dele, mas como sempre, manteve o profissionalismo.
Pedi para que ele ficasse quieto, enquanto eu terminava. Depois de conversar mais sobre o contrato com ela, finalmente terminamos.

- é isso, está dispensada, obrigado
- de nada Senhor Malik - se levantou - tchau
- senhor - Harry debochou
- tchau, Senhor Styles
- pode me chamar de Harry
- prefiro manter a formalidade
- gostei de você - ele sorriu - bem, senhorita formalidade, espero te ver mais vezes
-  com licença - riu

Ela saiu da sala,e  ele sentou-se de frente pra mim.

- gostei dela
- você já disse isso
- eu disse pra ela, não pra você
- revirei os olhos - ela é muito formal, se você conseguir algo, é um milagre - ri
- bem, deixando a sua advogada formal de lado, vamos sair sexta?
- é uma boa... ah, você não adivinha
- não mesmo, fala
- o problema está de volta em nossas vidas
- como as... SULLIVAN?!
- sim - assenti - dei uma entrevista pra revista com o nome dela, então descobri que ela vai morar em Londres
- ah - sorriu malicioso
- nem sonhe... está vendo isso aqui? - mostrei a aliança - sou casado!
- seu casamento tá uma merda, e a Lindsey foi a única garota que você amou, Leis de Styles
- Lei de Styles - comecei a ri - que porra é essa, Harry?
- tipo Leis de Newton, mas em vez de física na vida, melhor, no amor
- e em que lei eu me enquadro? - eu disse fingindo interesse
- Lei número um: quando o individuo se apaixona uma vez, está condenado a gostar várias vezes, mas se apaixonar só uma

Eu tenho que admitir que fui apaixonado por ela, e que meu casamento está uma merda.
Mas eu mando em mim mesmo, e eu gosto, ou me apaixono por quem eu bem entender, e também, não preciso de nenhum amor pra sentir bem.

- sua lei deve funcionar para outras pessoas, Styles
- okay - ergueu as mãos em rendição - mas eu vou chamar ela pra sair com a gente
- Harry!
- tchau, parceiro - se levantou - te vejo sexta - piscou

Antes que eu dissesse alguma coisa a mais, ele saiu. Respirei fundo... Lindsey é passado, tenho que me focar no meu presente.

LAUREN EDWARDS P.O.V.

Estava com tanta vontade de dançar, fazia mais um mês, Jenny está quase completando um ano, em menos de duas semanas, acho que poderia confiar na minha mãe hoje, já que Liam chega mais tarde.

- mãe, as fraldas estão..
- filha pode ir - ela riu - eu e a Jenny vamos ficar bem, não é meu amor? - pegou ela no colo que logo sorriu
- suspirei - tudo bem, se o Liam chegar, me liga
- certo
- já vou
- ei
- o que foi? - me virei
- cadê meu beijo?

Me aproximei dela e beijei seu rosto, dei um beijo na Jenny e saí.
A academia fica a 20 minutos de casa. Minha amiga Jessy, disse que eu estava liberada pra entrar na sala que não é usada pra dançar quado quiser, já que a irmã dela é a dona, não perdi a chance.
Quando cheguei, coloquei uma roupa confortável, e liguei o rádio. Tocava I'm not the only one - Sam Smith... eu adoro dançar principalmente ballet, me sinto tão livre, tão feliz.
Comecei a dançar na batida da música.


You say I'm crazy
'Cause you don't think I know what you've done
But when you call me "baby"
I know I'm not the only one


Eu tentava aprimorar os passos, então deixava a música repetindo várias vezes, não notei notava o tempo passar, só dançava sem me preocupar.
Quando a música pausou, me virei para o rádio e vi Liam bem ali.

- Liam? o que faz aqui? - perguntei
- eu cheguei em casa, não te vi, imaginei que estaria aqui - se aproximou
- minha mãe estava disponível, não achei que fosse problema

Liam continuou me olhando, se aproximou e me beijou.

- você sabe que não gosto que deixe Jenny sozinha
- minha mãe cuidou de mim, pode cuidar alguns minutinhos dela também
- sorriu - você quer voltar a dançar não é mesmo?
- suspirei - mais que tudo, Liam

Ele ligou a música novamente e me puxou pra perto. Não sei exatamente o que me faz ser apaixonada por ele mesmo depois de tanto tempo, nos casamos tão novos, mas mesmo assim, me sinto da mesma forma. Dancei junto com ele, e quando a música terminou o beijei.

- só não me diga que está cansada de ter uma familia, porque só estamos começando
- ri - você acha mesmo que eu vou cansar dos meus dois amores tão cedo?
- sorriu - não quero brigar com você de novo

Ontem a noite brigamos, foi péssimo, se tem uma coisa que odiamos, com certeza é brigar.

- e não vamos - sorri

NIALL HORAN P.O.V.

Depois de um dia cansativo, eu só precisava descansar, mas antes disso decidi passar na casa da Jessy, já faz alguns dias que não a vejo.
Quando cheguei, toquei sua campainha, e não demorou para que ela atendesse.

- Niall! - me abraçou - pensava que não viria mais por aqui
- não sabia quando você voltava de viajem, então - eu disse entrando - como foi?
- foi ótimo - fechou a porta - como foi sobreviver por aqui sem mim? - brincou
- muito difícil - eu ironizei e me sentei
- sem ironia, Nialler
- você viajou para o Japão e não me trouxe nada? - cruzei os braços
- e precisa?
- claro que precisa!
- riu - na próxima vez te trago alguma coisa, dessa vez só fotografei sem parar, nem dormi direito
- bom mesmo - sorri - muitos caras?
- não - negou - nem começa com essa... vai ficar por aqui?
- hoje não, estou morto - passei a mão pelo rosto - vim te ver mesmo

Ela sorriu boba, eu gosto tanto dela, mas como amiga, quando ela sorri pra mim, parece que sente mais que amizade, não posso brincar com os sentimentos dela, ou acabar a machucando, posso fazer isso com qualquer uma, menos com a Jessy.

- agora já vou indo - beijei seu rosto - aparece lá em casa?
- claro - sorriu - quando der tempo, juro que vou

A abracei de novo, e tive que ir embora.

LOUIS TOMLINSON P.O.V.

Me sentei no vestiário depois de um banho e troquei de roupa.

- correu hoje, Louis - Luis debochou

No time tem todas as nacionalidades, Luis é um brasileiro que por um acaso me salvou por falar inglês, acabamos virando amigos, foi engraçado, afinal ele pensou que se pronunciava o meu nome, igual ao dele, mas é bem diferente.

- já está no final da temporada, pra onde vai?
- Londres, ver meus amigos, e você?
- Brasil, vou o mais rápido possível, preciso ver meus filhos - riu - e aí, cara, pensava que ia te levar dessa vez
- talvez na próxima - ri
- então já vou - me abraçou - boa sorte lá com os seus amigos, quem sabe um dia vou lá
- tenho certeza que vão gostar de você, manda um beijo pra sua mulher e pros seus filhos
- vou mesmo, tchau. preciso comprar a passagem - saiu

Ele esta sempre apressado e atrasado.
Peguei minhas coisas, falei com o técnico, e saí até chegar em casa.
Meu celular tocou, Claire, que desculpa dou pra ela dessa vez?

- oi querida - atendi
- Louis, onde você está?
- em casa, por que?
- ESQUECEU DO MEU ANIVERSÁRIO?!

Esqueci completamente, mas falando sério, eu conheço a garota a semanas, nem temos nada.

- claro que não, só vou precisar viajar urgente pra Inglaterra, quando voltar, te trago algo
- suspirou - não acredito que vá fazer isso
- nossa, querida, a ligação está horrível! mas prometo que te trago algo, beijo - desliguei


Não tenho tempo pra isso agora.
Nunca fui de gostar de ninguém, pensava que isso mudaria com o tempo, mas não mudou nem um pouco, na realidade eu gosto disso.
Tomei um banho, depois liguei para o Harry.

- Harry!
- Louis! como é que tá?
- ótimo, e partindo pra Londres amanhã
- sério? que ótimo, porque tem reunião do pessoal na sexta, com direito até a Sullivan no meio
- Lindsey? ela está em Londres?
- morando aqui... só falta você em
- não largo Barcelona tão cedo - riu - mas minhas férias vão ser em Londres
- ótimo, vai ficar na minha casa?
- claro né, aguentar casal maravilha é que eu não vou, e o Niall não para em casa, preciso de um vagabundo pra me fazer companhia - brinquei
- haha, babaca... então aparece aqui vou estar te esperando
- firmeza, tchau Styles - desliguei

Bem... Londres que me aguarde, porque pretendo aproveitar todos os dias.



continua...


-------------------------------------------------------------------------------------------------
OI OI! 
DESCULPA NÃO TEM MUITOS GIFS GENTE, MINHA INTERNET ESTÁ UM LIXO! 
Mas então espero que estejam curtindo esse começo da segunda temporada, estou pensando em algumas ideias, haha, continuem acompanhando e me digam o que estão achando, e confiram a fic que estou escrevendo do Louis aqui, Fankig It eeee, estou de volta com uma fic do Harry no animespirit https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-trouble-2100383
beijos - mi

4 comentários:

  1. Perfeito perfeito perfeito Londres vai bombar, todos juntos, eita que vai rolar muita putaria, muitos amores, muita curtição, adogooo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*