1 de maio de 2015

I really need you - capitulo 1.

                                                   Was a dream.


                                                             >Ariane<

  Eu tinha tudo. Não era rica, e não chegava nem perto disso. Mas quando se tem 16 anos - quase 17 -, se termina a escola adiantada e se é filha única os seus pais são os mais generosos possíveis. Te mimam ate não dar mais.
Minha vida era perfeita, um conto de fadas. Tinha os melhores pais, o melhor namorado, vivia na melhor cidade que existe... Tudo um sonho, mas que uma hora iria acabar! Eu só não esperava que tudo me fosse tirado do jeito que aconteceu.
           
  Meus pais morrendo no dia da minha formatura do ensino médio, Harry Styles - o meu namorado, quer dizer ex, aquele que eu achava ser o melhor - me abandonando 3 meses depois quando eu descobri estar gravida e as pessoa me julgando sem parar. Tudo o que me restou foi minha melhor amiga Lucy, meu avô Will, e um pequeno ser dentro de mim que crescia mais e mais a cada mês.

  Graças a lei natural da vida o tempo passou e como vivemos de momentos, sejam eles bons, ruins ou aqueles que a gente nem sabe o que sente, o meu momento ruim - daquela época - passou e aqui estou eu no meu apartamento, na verdade da Lucy, vendo o pai da minha filha na tv cantando e pulando de um lado para o outro com os amigos, fazendo aquilo que ele sempre sonhou.
   E pelo visto nós dois estamos vivendo os nossos momentos bons. Ele lá com a fama e seguindo os seus sonhos e eu aqui dividindo um pequeno apartamento com a minha melhor amiga e a minha filha, morando perto do meu herói - o meu avô -, cursando o ultimo ano da faculdade de publicidade e trabalhando em uma livraria pela tarde.
    Eu gosto da minha vida calma. Eu gosto de ter o controle das coisas.

   Amiga quer que eu troque de canal? - Pergunta Lucy solidaria enquanto nos sentamos no sofá pra ver a one direction se apresentar em um programa de tv britânico.
   Não Lu. Pode ver seu namorado em paz, não tem porque trocar de canal. - Respondo de imediato fingindo indiferença.

  Lucy namora o Louis Tomlinson, companheiro de banda do Harry, a uns 11 meses. Eles se conheceram em uma das vindas do Styles com o Tomlinson para Holmes. Harry e Lucy já se conheciam a muito tempo e em uma festa ele apresentou ela a Louis e foi atração a primeira vista, paixão ao primeiro toque e amor ao primeiro beijo. Tudo relatado pela minha melhor amiga porque eu não fui a festa. Na verdade eu não saio muito.

     Tia, quando o tio Louis vem me ver? - Indaga Lana sem tirar os pequenos olhinhos verdes da tv.

   Tem como amar essa criaturinha mais e mais a cada dia? Ela foi a unica coisa que me restou do Harry, porque depois que ele se inscreveu em um programa de novos talentos na musica - The x-factor - e foi colocado em uma banda com mais 4 rapazes que estourou no mundo todo, ele foi embora sem nunca se despedir... ate voltou algumas vezes para Holmes, mas nunca me procurou ou quis saber da Lana, e hoje eu agradeço por isso.

  Em breve meu bem, você não sabe o que te espera amanha. - Lucy aperta suas bochechas. - Você lembra que dia é amanha né amor?
 MEU ANIVERSARIO. - Ela comemora e com aquele sorriso de criança sapeca começa a pular no sofá.
 Eiii calma moçinha. - Sento-a sofá novamente. - Como assim meu bebe já vai fazer 5 anos de idade?
 Mas já esta uma idosa! Isso passou tão rápido. - A morena ao meu lado finge indignação me fazendo rir mas não tendo o mesmo efeito sobre a minha filha.
 Não to não. -  Pronto. O beiço já esta formado e dessa vez quem ri é a Lucy que levanta-se do meu lado e pega a Lana no colo.
Esta sim ué. - Provoca ela que agora esta em seus braços. - Ate mais pesada você está ficando!
Como eu estou idosa sendo que eu ainda nem fiquei adulta pra conhecer o meu pai? - Dessa vez quem para de rir é eu.
 Lana eu já disse que o seu pai esta no céu lá com os anjinhos e que ele não vai voltar. - Tento ocultar minha irritação a cada palavra que deixo escapar de minha boca.
Se você acha que o meu namorado é um anjo, por mim tudo bem. - A morena beija as bochechas da pequena em seu colo após resmungar isso que soou como uma indireta pra mim. Fui atingida Lucy, pode apostar que sim
Cala a boca Lucy, o Louis esta cantando. - Aumento o som da tv para disfarçar e elas sentam-se no sofá novamente, mas dessa vez todas em silencio com os olhos fixos na tv.

                                                              >Harry<

   Após uma longa turnê enfim ferias. Não que eu esteja reclamando, é só que as vezes bate saudades de ser um cara normal ( DE 22 ANOS NÃO RESISTI GENTE DESCULPA JFHJDFHJK).

 Eu e o Louis decidimos voltar para a Inglaterra ao invés de ficar em Los Angeles e quando chegamos em Londres já estava amanhecendo. Preciso ver a minha mãe. Ela é a minha rainha. Eu sempre fui o bebe da mamãe e ficar ate 5 meses direto longe dela me deixa deprimido.
Essa é a pior parte da fama. Sem contar nos paparazzis, ou então nos contratos que temos que assinar e as vezes ser quem não somos. Juro que se não fosse pelos sorrisos das minhas diversas princesas pelo mundo e dos outros meninos, eu abandonaria tudo.

Na maioria do tempo eu só quero sentar na fazenda onde cresci e ficar observando tudo sem nada na agenda, mas nem sempre fazemos tudo que gostamos certo?!

  Pego o meu carro que estava no estacionamento do meu apartamento em Londres e vamos para Holmes Chapel. Louis vai ate lá comigo para ficar uns dias pois vai visitar a Lucy, sua namorada.

  Mesmo cansado dirijo direto pra casa e quando vejo a plaquinha escrito "Seja bem-vindo a Holmes Chapel" meu coração se eleva. Só mais alguns minutos ate chegar a nova fazenda que minha mãe e meu padrasto estão morando para enfim descansar de verdade.

  Harry como você se sente estando na maior boyba... - grhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, MERDA MERDA MERDA.

  Harry?? Caralho o que houve?? - Louis que estava dormindo no banco de trás acorda mais atordoado do que nunca.
Merda Louis, eu cochilei e atropelei alguém. Eu preciso ir ver. - Aponto para Louis ver a mulher sentada no chão com a mão no tornozelo e de imediato já saio do carro correndo.


  Ohh meu Deus me desculpa moça eu estava muito cansado e ... - A mulher levanta o rosto, me olha e eu paraliso. Minha mente da voltas e mais voltas. Dou um passo pra traz e da minha boca feito um sussurro enfim escapa. - Ari ?

                                                                                                                                                  

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente tudo bem com voces?
 Bom ai esta o primeiro capitulo espero sinceramente que gostem porque eu amo escrever cada capitulo dessa fic sz, gostaria de pedir a voces que se voces gostaram do primeiro capitulo que pudessem divulgar, agradeceria bastantes. 
E ai o que acharam???????????????????? pra quem não viu a sinopse aqui esta o link -> sinopse
comente a opinião de voces é muito importante , beijos :D

12 comentários:

  1. Primeiro : Ta meio confuso, a Lycy e namo do Louis ne ? E a Ari ( Ariana ? ) tem a Lana e seu Ex era o Harry ? . Segundo : Amei ❤ continuaaa
    Xxx Lii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa por deixar voce confusa amor, é que pela emoção do momento eu troquei la em cima a primeira '> <' kkkkkkkk mas sim a lucy e o louis sao namorados; a ariane é a ex do harry (e só o harry chamava ela de ari isso voce vai ver mais pra frente ja soltei spoiler aqui kkkkkkk) ; e a lana é a filha do harry com a ariane..... acho que desenrolei um pouco

      Excluir
    2. Agora eu entendi , obrigada *0*
      Xxx Lii

      Excluir
  2. Ficou pft!! Só corrija uns errinhos de português amor!!
    Amei!!!
    Xx becca

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom,continua logo já estou ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Amore pq não da para ver essa gucc, em " fanfics em andamento" ??? Eu não achei
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa por favooor

    - Juuh ( Julia mas me chame de Juuh)

    ResponderExcluir
  6. I am American , translate to blog !! I loved !!
    - Lily

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*