9 de maio de 2015

Mini Imagine - STARS DANCE (1)

MINI IMAGINE COM ZAYN MALIK PARTE 1 


Untitled


Meu nome é Seu nome Styles, vou tentar resumir minha vida em poucas palavras.
Moro em Bradford, Inglaterra, tenho 18 anos, não faço faculdade porque não tenho como pagar, infelizmente, mas não me preocupo tanto, porque tenho um trabalho na área que eu gosto, que é cinema, tudo haver com comunicação visual é o meu forte, no momento estou em pequenas férias.
Meu irmão mais velho se chama Harry Styles, tem 23 anos, terminou a faculdade faz dois , e é ele que sustenta a casa, depois de terminar a faculdade de administração, foi contratado por uma grande empresa, o que ajuda a sustentar tudo. Por que ele é o "dono de casa?" nossa mãe teve um infarto faz dois anos, como eu sou a mais velha, ele decidiu ficar responsável por mim, mas nosso irmão Tony não teve a mesma sorte, na época tinha 5 anos, a justiça não permitiu Harry cuidar dele, então ele ficou sob os cuidados da nossa tia mais próxima, porém ela mora quase uma hora de nós, então, Tony só vem nos ver duas vezes por semana, e as vezes vem passar o final de semana conosco, mas nunca ficamos longe dele, afinal continuamos sendo uma família
Já meu pai eu nunca cheguei a conhecer, recebi uma ou outra carta, mas na realidade nunca dei a maior importância, desde os meus quinze anos parei de responder a carta que ele me mandava no aniversário, e então, ele também parou de mandar.

Hoje eu estava fazendo uma limpeza na casa, porque pelo Harry, só a cozinha fica limpa e o resto pode se acabar em poeira.
Quando estava terminando de passar o aspirador pela sala que era só o que faltava a campainha tocou, parei o que estava fazendo e abri a porta.

- Zayn...

Zayn é um dos melhores amigos do meu irmão, evito um pouco o contato com os amigos do meu irmão, primeiro - pelo menos os mais frequentes aqui em casa são simplesmente lindos, segundo - já imaginou a confusão eu me envolvendo com um deles? Zayn é um dos mais antigos, foi bem importante pro Harry, se conhecem desde os 14 anos, depois da morte da minha mãe ele ficou ainda mais frequente aqui em casa.

- Oi Seu nome - sorriu e beijou meu rosto - tudo bem?
- sim e você?
- ótimo
- entra - abri passagem
- obrigado - entrou - onde está o outro Styles?
- chega daqui a pouco, foi no mercado fazer algumas compras
- e você está dando um jeito na casa? milagres acontecem - riu e se sentou no sofá
- não me venha com essas suas piadinhas babacas

Por mais de ser lindo e um dos mais antigos amigos do Harry, sempre brigamos, Harry até evita de nos deixar sozinho no mesmo lugar por mais de vinte minutos, porque uma briga sempre acontece, e é por cada motivo idiota.

- por que não? você é tão fácil de irritar
- se sabe disso melhor não irritar
- mas...

Antes que ele terminasse a frase liguei o aspirador.

- FOI MAL NÃO CONSIGO TE ESCUTAR

Sorri cínica e continuei, até que o aspirador parou, olhei para o Zayn que estava com o fio na mão, não acredito que ele tirou da tomada só pra me incomodar.

- ZAYN!
- o que foi? só quero que me escute
- coloca isso na tomada
- se quiser,vem pegar - sorriu

Me aproximei e me estiquei pra conseguir tirar da sua mão, mas ele só colocava ainda mais alto.

- Zayn para de ser chato!

Ele segurou em minha cintura, e eu o encarei confusa.

- se você se aproximar mais talvez consiga pegar - sussurrou

Suspirei e me controlei, mas no fundo ele tinha razão, acabei conseguindo pegar, e quando consegui o encarei.

- será que pode ficar sentado nesse sofá enquanto eu termino de arrumar? só falta aspirar a sala
- vou te dar uma trégua - se jogou no sofá

Revirei os olhos, peguei uma almofada e joguei nele.
Depois coloquei de volta na tomada e terminei de aspirar. Limpei o suor que escorria um pouco pelo rosto, e guardei o aspirador no pequeno armário.

- madame já terminou?
- você não aguenta ficar sem atenção não é? - o encarei com as mãos na cintura
- tem razão... agora me fale Seu nome
- o quê? - me sentei na poltrona
- o que sentiu quando estava pertinho de mim
- oi? - o interrompi
- já imagino sua mente pensando em coisas inapropriadas com um cara feito eu, deve ser seu sonho
- você é nojento!
- já ficou nervosinha, é porque estou certo
- não está certo, porque um cara feito você não aguenta uma garota feito eu - sorri
- riu debochado - você se acha demais
- acho que está me confundindo com você
- não, se você fosse eu, seria linda - riu
- ah é? não é isso que seu primo acha - desviei o olhar
- você não está de graça com meu primo, está?

Seu primo aparece de vez em nunca por aqui, e quando aparece dá encima de todas as garotas, infelizmente eu sou a principal delas.
Olhei para Zayn que parecia esperar muito pela minha resposta, sorri cínica.

- isso não é da sua conta
- está blefando - revirou os olhos
- isso é você que diz - me levantei

Zayn me puxou me fazendo cair do sofá, olhei nos seus olhos, mas claro que não foi uma bela cena de filme em que ele desmancha o sorriso, e olha pros meus lábios e me beija. Logo ele mostrou seu sorriso mais malicioso e segurou meu rosto.

- será que vou ter que te fazer pedir desculpas de novo?
- como ass... esquece - desviei o olhar
- você adora quando eu te puxo pra perto né?
- eu adoro quando você está longe de mim, porque pra mim você não passa do amigo babaca do meu irmão
- assim você me magoa, Seu nome
- é a intenção - me afastei

A porta foi aberta pelo meu irmão, que tirou os fones de ouvido e nos encarou com um sorriso.

- e aí vocês dois, discutindo sobre o que dessa vez?
- sobre a limpeza da casa
- é - concordei - eu estava limpando e ele me atrapalhando

Nos entreolhamos, e obviamente está na cara que não iríamos dizer o que de fato estava acontecendo. Voltei a encarar Harry. que deixava as compras encima da mesa.

- demorei? - perguntou
- só um pouco - comentei
- bem, já que não tenho mais que suportar sua irmã chata, vamos sair?
- vocês dois juntos, parece que tem 16 anos - ele disse debochado
- vai se ferrar - dissemos ao mesmo tempo
- só pra confirmar o que eu disse - falou indo a cozinha
- cala boca, Styles - Zayn disse por fim

Com o tempo,eles finalmente saíram e eu me joguei no sofá, estava cansada por ter limpado a casa.
Pra poder descansar melhor tomei um banho e depois me deitei na cama, e finalmente dormi um bom sono.

(...)

Acordei com gritos, e risadas, me levantei, prendi os cabelos em um rabo de cavalo, e fui até a sala. 
Zayn, Harry e Louis, completamente bêbados. Acho que Harry estava um pouco melhor, mas não deixava de estar bêbado como todos os outros.

- podem me explicar o que houve? 
- nada de mais - Harry disse todo emborolado 
- revirei os olhos - os três tomem banho gelado porque não quero nenhum bêbado me enchendo o saco 
- e se a gente não tomar? O que uma pirralha feito você vai fazer - Zayb desafiou

Com certeza Zayn estava o pior de todos. 

- vou jogar um balde de água nos três, e não duvido de mim 
- okay, vamos - Louis se levantou puxando Harry 
- não vou - Zayn cruzou os braços - ela não manda em mim 

Harry subiu e depois Louis também, Zayn me encarou com um sorrisinho.

- quer saber? Não estou nem aí, fica que eu vou voltar pro meu quarto que é melhor 
- vai me abandonar? - fez beicinho 
- não sou obrigada a cuidar de bêbado 

Me virei pra voltar pro quarto, mas quando senti sua mão na minha cintura paralisei, ele tinha um toque que parecia causar um choque em mim.

- fica aqui comigo 
- me virei - o que você quer em? 
-eu já disse 
- revirei os olhos - por que você tem que encher justamente o meu saco toda hora 
- porque é super divertido - riu 
- me solta, Zayn, não gosto de você quando está bêbado 
- por que não? Eu sou legal de todo jeito 
- você não é legal 
- me soltou - como você é chata, gostava mais de você quando corria de toalha atras do seu irmão 

FLASHBACK 

3 ANOS ANTES 

Eu estava tomando banho, quando abro um pouco o box pra pegar shampo e condicionador, vejo que ambos não estão mais ali, 
Prendi meus cabelos e me enrolei na toalha, ao sair do banheiro, encontrei Tony rindo com o que eu precisava mas maos, quando ele me viu, desmanchou o sorriso e saiu correndo.

- Tony volta aqui agora! - fui atrás dele

Quando estávamos na sala, finalmente consegui tirar o shampoo e condicionador das suas mãos.

- Oi, Seu nome...

Olhei para Zayn que estava sentado no sofá, e só eu sei a vergonha que eu senti.

- Ah.. Oi Zayn 
- Tony aprontou de novo? - riu 
- como sempre... Bem eu... Vou voltar pro meu quarto 
- belas pernas, Styles - sorriu 

Me virei ainda mais corada e fui rápido para o meu quarto.

FLASHBACK OF 

- você ainda lembra disso? 
- não esqueço de nada - sorriu 
- eu vou te ajudar, ta? Mas se jogar uma das suas cantadas baratas eu te afogo na banheira

Ele assentiu como se fosse uma criança, o puxei pela mão, e o levei até meu banheiro. Ele tirou a camiseta e a calça.

- nem pense em tirar a cueca 
- por que não? Vai me atacar? 
- cala boca, Malik, e deita logo nessa banheira 

Ele riu novamente feito um bêbado mesmo, peguei tipo uma mangueira, coloquei no modo mais frio, e deixei a água sob a cabeça dele.

- Seu nome, ta muito frio - se encolheu 
- essa é a intenção 

Quando ele parou de reclamar, passei a água sob seu rosto, depois desliguei a água. Zayn ainda estava de olhos fechados  como se eu ainda o molhasse, acabei rindo e passei a mão pelo seu rosto, ele abriu os olhos e me encarou.

- isso parecia tortura
- ri - para de reclamar, Zayn
- se eu te derrubar aqui você vai ver como é ruim 
- nem sonha 
- eu não sonho, eu faço 

Antes que eu o respondesse ele me puxou para banheira, e eu cai por cima dele. 

- Zayn seu filha da puta! 
- ei! Não fala assim 
- cala boca seu babaca 
- só quero uma companhia nesse frio 
- é só você sair da porra da banheira 
- não teria graça - segurou meu rosto 
- se meu irmão sonhar só de isso te mataria 
- adoro viver perigosamente 
- viva isso sem mim 
- não, vivo isso com você 

Quando eu ia dizer algo ele me beijou, e o que a burra fez? Correspondeu ao beijo, ele ficou por cima de mim na banheira e continuou me beijando.

- chega, Malik, me solta 
- você está gostando que eu sei - beijei meu pescoço 
- Zayn - sussurrei - não faz isso comigo 

Eu tentava relutar, mas ele me beijou novamente, porque eu não conseguia resistir? Estava em uma banheira gelada, deveria estar o xingando não o beijando. 
Quando consegui o empurrei e me levantei.

- você sai na melhor parte..
- sai daqui 
- mas...
- pega as suas roupas e sai agora daqui 

Ele revirou olhos, pegou uma das toalhas e as roupas e sai.
Tirei minhas roupas, me sequei com a toalha, quando fui ao meu quarto.

-  eu disse pra você sair 
- disse para sair do banheiro 

O encarei, revirei os olhos, peguei minhas roupas, e coloquei minha roupa. 

- vai mesmo ficar aqui me enchendo? 
- que foi, Styles? Não gosta de mim
- não - respondi - por favor sai daqui 

Em um momento que estava parada ao lado da cama ele me puxou e me jogou na cama. Ficou por cima de mim, segurou minhas mãos e me encarou.

- o que vai fazer agora pirralha? 
- nada, afinal você está me segurando 
- por que você tem que ser tão chata? 
- porque você não vale nada, imprestável... Me solta! 
- só se você me der um beijinho 

Soltei um suspiro e parei de relutar, ele soltou minhas mãos e eu continuei o encarando, segurei seu rosto, ele se aproximou para me beijar e eu lhe dei um chute nas partes. Olhei pra ele que fazia uma cara de dor, e caiu do meu lado.

- STYLES SUA FILHA DA...
- shh... - ri - tenha uma ótima noite, Malik 
- que dor - ele reclamou - eu te odeio, Seu nome 
- ah nossa, vou chorar 
- suspirou - hoje não, mas amanhã você me paga 
- vou esperar - ri debochada - agora sai daqui 
- não mesmo - se cobriu junto comigo - boa noite, Styles

Revirei os olhos mas decidi parar de brigar com ele, estou cansada e quero dormir, e assim fiz.

DIA SEGUINTE

Senti minha cama mexendo quando acordei, lentamente abri os olhos e me virei, quando vi a imagem de Zayn me olhando quase cai da cama.

- Ai que susto - me escondi debaixo das cobertas
- acorda, estou com fome e você faz panquecas muito boas
- eu sei, mas não vou levantar, pede pro Harry
- tirou minha coberta - por favor, Seu nome - fez beicinho - que pijama bonitinho em
- puxei a coberta - sai daqui, seu pervertido - me cobri - e se vira
- vou te irritar até você levantar, e você sabe que eu faço isso
- ARGH! - Me levantei - insuportável, quero pegar um travesseiro e te sufocar
- cuidado com o que deseja - sorriu - iria morrer de saudades de mim - piscou

Joguei um travesseiro nele e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, e prendi meus cabelos em um coque, saí dali e Zayn estava mexendo na minha gaveta.

- Ei ei! sai daí - entrei na sua frente
- ué, algum segredo, aí? - ergueu uma sobrancelha
- não, só gosto de manter minha privacidade - eu disse em tom óbvio
- sei... agora minhas panquecas
- se vira, Malik, não saio desse quarto - cruzei os braços
- vou precisar te levar até a cozinha
- você é um magrelo não... - me pegou no colo - MALIK ME COLOCA NO CHÃO!
- shh... não grita, Harry e Louis ainda estão dormindo - disse indo até a cozinha
- me solta - me debati

Zayn apenas riu e me deixou na cozinha.

- okay - suspirei - só porque estou com fome também - peguei a frigideira

Ele sorriu adorável ainda com aquela cara de sono, revirei os olhos, e comecei a fazer as panquecas, fiz várias para o Louis e Harry também.
Coloquei em dois pratos algumas para mim e Zayn, depois procurei algumas coisas pra colocar na panqueca e finalmente me sentei na mesa.

- tenho que admitir que você tem a melhor panqueca - disse enquanto comia
- eu sei - me gabei - sou ótima nisso - joguei os cabelos
- sem exageros, Styles
- bom dia pessoal - Harry entrou na cozinha se espreguiçando
- bom dia - sorri
- bom dia, Harry - Zayn disse

Harry beijou meu rosto, e se sentou na mesa.

- que dor de cabeça - ele reclamou
- tem um analgésico na gaveta - apontei - come bem pra não passar mal
- sim, senhora - sorriu
- cadê o Louis? - Zayn perguntou
- morrendo na cama - Harry disse enquanto comia - não levanta tão cedo
- bem, terminei - me levantei - melhoras pra vocês
- não estou mal, você cuidou bem de mim ontem - Zayn disse e sorriu

O fuzilei com o olhar enquanto Harry apenas parou de mastigar e me encarou.

- só ajudei porque ele me pediu, vou subir - eu disse indo para o meu quarto

continua... 




----------------------------------------------------------------------------------------------------

OI OI! 
Por mais de ainda estar meio decepcionada com o Zayn, eu tinha esse imagine guardado e imaginei que vocês gostariam pessoal, então comentem ai o que acharam que depois eu posto a segunda parte. 

8 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente a parte 2

    ResponderExcluir
  2. Amei e quero muitos outros com ele e nao importa se ele saiu ele ainda faz parte da nossa familia ! posta logo ™^_^

    ResponderExcluir
  3. Amei e quero muitos outros com ele e nao importa se ele saiu ele ainda faz parte da nossa familia ! posta logo ™^_^

    ResponderExcluir
  4. Amei ,mais isso me faz parar de ter um pouco de ódio dele. Continuaaa quero parte 2 !!!! Amo vc ❤ mi
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
  5. Adooreeei, aguardo a segunda parte... kisses :*

    ResponderExcluir
  6. aaiin adorei posta logo a segunda parte ♥♥ *-* -*
    Zayn nos decepcionou mais ele vai esta sempre no meu coração

    Miilahh xx

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameiii continua logo, está muito divertido

    ResponderExcluir
  8. Adoreei ! Amando aqui
    Continuuaa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*