7 de maio de 2015

Preciso de uma ajudinha de vocês! Mandy*

Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

Bem, se vocês não sabem eu sou nova moderadora, e estou postando a fanfic unbreakable connection, link no final da postagem, e sinceramente preciso que me respondão umas perguntinhas...

Bem, quem leu a fanfic sabe que o boy principal é o Zayn, certo? Certo. Porém, estou tendo uma certa dificuldade por ele não facilita as coisas por aqui.

Zayn saiu, sim saiu, ele nos abandonou? Sim, abandonou, e por uma coxinha oleosa, e ai como fica?

Quero saber se vocês realmente querem ler uma fanfic com Zayn Malik, por que se não quiserem, posso formular outra fanfic, talvez...

Só quero que me respondam essa pergunta, vocês realmente leriam? Mesmo depois que todas essas cagadas que o Zayn tá fazendo?

Obrigada pela atenção meninas, me respondão, tá? Preciso saber.

Beijinhos da Mandy

Visitem meu blog *-*

Unbreakable Connection (Podem ler, tá?)

;*

10 comentários:

  1. mesmo depois de todas essas cagadas que ele fez, eu ainda amo ele, e sinceramente ele sempre será um eterno membro da 1D pra mim, não tem sentido algum excluirem ele, só por causa das besteiras que ele tem cometido. Então acho que sim eu sempre irei querer ler uma fanfic com ele. E sobre a treta dele com o louis, só acho que eles não vão ficar sem se falar por tanto tempo, uma hora Zayn irá baixar a guarda e ver que errou gente, então não tem sentido muitos o apedrejarem. É isso beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay amore, pois bem, eu já tomei uma decisão, irei trocar o boy da fanfic, vocês não saberão quem ele é por enquanto... Bem, obrigada por comentar '-'

      Excluir
  2. Mesmo depois de todas as cagadas que ele tem feito eu leria sim a fanfic !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amoree! Mas eu já tomei minha decisão, irei fazer um novo post avisando logo logo, sobre as mudanças que irei fazer! ;*

      Excluir
  3. Eu continuaria a ler se seguires em frente com a fic, ele pode ter feito burrada, mas eu não guardo rancor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amore, que bom que leria, mas eu não conseguirei, irei fazer um post sobre as mudanças! Obrigada por comentar bb ;*

      Excluir
  4. Sim e acho que antes da burrada do Zayn ele ficaria perfeito na fic , mas to chatiada , uma parte minha fala que leria e me iludia ( porque o Zayn que vc vai fazer não e pq acabou de se revelar...)as outra parte to com muita raiva,odioe tristeza e queria que não fosse . Eu sei que ficou confuso mas a parte que quer me Iludir fala mais alto e então fassa !!! Te amoo
    Xxx Lii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, também estou chatiada, mas eu terei que fazer mudanças se não eu não conseguirei levar essa fanfic, irei fazer um post com as mudanças! Beijinhos ;*

      Excluir
  5. Olha, mesmo depois de tudo eu leria a fic, mas so porque eh vc q esta postando , pois o falso do malik morreu pra min...acabou tudo
    Mas.eu continuaria lendo sim pq a fic ta boa e eu te adoro❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Bem, pra mim também... Bem irei fazer um post sobre as minhas mudanças.. Enfim, obrigada por comentar ;*

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*