10 de junho de 2015

FIRE - 2º Temporada - 6


QUEEN OF FUCKING EVERYTHING



- só aceita
- ainda tenho que ir trabalhar, mesmo sendo gerente 
- não tem motivos pra recusar, e te empresto minha blusa pra esconder isso - apontou pro meu braço 
- ah, não tenho nada a perder mesmo, vamos 

LOUIS P.O.V. 

Já estava de noite e eu iria sair com a Mary, ela é bem divertida, mas é estranho porque ela me deixa sem palavras as vezes, provavelmente por ser bem desconfiada, mas eu nunca fui de desistir fácil. 
Mandei uma mensagem pra ela e fiquei esperando com o carro estacionado na frente do condomínio, tudo bem que o carro é do Harry, mas tanto faz. Depois de esperar um tempo ela se aproximava e entrou no carro. 

- você é tão rápida - ironizei 
- você que quis me chamar pra sair - riu - e aonde vamos? 
- em um restaurante que o Harry me indicou, não conheço muito Londres 
- nem sabe o nome do restaurante? 
- bem, eu sei onde fica 

Ela riu e começamos à conversar até o restaurante que ficava menos de 15 minutos dali. Ao chegar, nos sentamos em uma mesa à dois, abri o cardápio e notei que aquilo não era só chique, era chique DEMAIS. Eu sei me virar em lugares meio chiques, mas totalmente assim, não dá, juro que vou matar o Harry. 

- pela sua cara não está gostando do cardápio 
- não vou mentir pra você - a encarei - não estou entendendo nada 
- ah - riu - acho que o Harry te indicou o restaurante errado 
- acha? eu tenho certeza - cocei nuca 
- calma - sorriu - eu faço os pedidos, se você não gostar do seu prato pode trocar comigo 

Com certeza foi a primeira vez que ela foi adorável comigo, e eu gostei, não foi algo forçado na realidade totalmente espontâneo, então deixei que ela escolhesse os pratos, quando o garçom saiu olhei pra ela e sorri. 

- você é boa nisso
- tenho prática, as vezes tenho que vir com a Lindsey ou Greg nesse restaurante - olhou em volta 
- não gosto muito de lugares super chiques
- por que não estou impressionada? - riu 
- como assim? 
- está na cara que você é o tipo que joga futebol, sai pras festas e se diverte - disse tomando um pouco de água 

Engoli em seco e desviei o olhar porque, é... ela tem razão. Tenho a impressão que Mary é uma das poucas garotas que me deixa desconfortável. 

- eu sei - ela riu - falo demais 
- talvez, mas nesse caso estamos empatados - voltei a olhá-la - você não sai muito né? 
- na verdade não, nunca fui de sair muito 
- não gosta? 
- na verdade, meus pais sempre me proibiram, depois comecei a trabalhar - deu de ombros - então na verdade foi falta de tempo 
- isso é horrível, precisamos resolver isso 
- como assim? 
- quando sairmos daqui, vamos à uma boate 
- enlouqueceu? 
- não, eu sou assim naturalmente - ri 
- okay
- sério? - desconfiei 
- você disse que queria me levar pra me divertir, então estou esperando - disse desafiadora 

Sorri pra ela,  a comida chegou, comemos e conversamos um pouco mais, quando terminamos pagamos a conta e fomos até o meu carro. Procurei alguma boate, e logo escutei ela me perguntando o que eu fazia. 

- procurando uma boate e... achei - a encarei - vamos lá - liguei o carro 
- só espero que você não esteja me colocando numa roubada 
- talvez eu esteja, mas o que custa arriscar? 

Pude notar que ela sorriu e eu dirigi até a boate mais próxima, segundo meu GPS. 
Ao chegar, larguei meu carro no estacionamento, senti alguns flashes na minha cara, as vezes esqueço que jogo no Barcelona, puxei Mary pela mão e passamos logo. 

- quantas câmeras, estou cega - ela reclamou 
- para de reclamar - ri - vamos pegar uma bebida 

A música já estava alta, peguei dois drinks, e entreguei um pra ela. Parecia ainda desconfiada. 

- para com isso - eu disse mais alto por causa da música - só se diverte - virei meu copo de bebida 

Quando notei ela já estava virando o copo dela também. Me olhou e acabou dando um sorrisinho e saiu de perto, quando olhei ela estava na pista de dança com outras pessoas e dançando ao som da música. Infelizmente não é o efeito da bebida, eu simplesmente estou achando ela linda, parece que só tem ela no meio da pista, espero não ser o único a achar isso, me aproximei e uma música ainda mais animada começou a tocar, então todos começaram a pular fazendo que alguns se empurrassem e ela caísse em meu peito, paramos e começamos a rir. Ela olhou em meus olhos, e ela me beijou, fiquei surpreso, porque até agora ela parecia desconfiada demais, mas correspondi, a puxei para perto do bar e tornei a beijá-la. 

- você tinha razão - ela disse recuperando o fôlego 
- sobre? - questionei 
- que valeria a pena sair com você 

Sorri e voltei a beijá-la. 

1 MÊS DEPOIS 



LINDSEY P.O.V. 

Com a separação do Zayn ele sumiu um pouco, mas fico até meio aliviada. 
Mas o incrível foi o Chuck me contando que está começando a gostar da Chloe foi até engraçado ele me contando a história de quando se conheceram. 
Louis está mesmo aproveitando que ficou um tempo de reserva, me contou que as férias são prolongadas pela contusão que teve, e estou adorando que finalmente a Mary achou um cara que ela não enjoou em uma semana. 
Escutei minha campainha, fui até a porta e quando a abri, era o Zayn, eu iria dizer algo, mas quando ele levantou o rosto pra me encarar estava todo machucado. 

- preciso falar com você - ele disse 
- o que houve? 
- posso entrar? 

Eu assenti e lhe dei passagem, pelo menos Mary não está em casa se não ficaríamos as duas nervosas. Apontei para o sofá e ele se sentou, de imediato tirou a blusa de frio. 

- O que aconteceu com você? - perguntei 
- tomei uma surra - disse em tom óbvio 
- Mas... ah, já estou vendo que a culpa é minha 
- a culpa é do seu pai, Lindsey
- meu pai? - me sentei 
- Steve! - suspirei - eu estava te vigiando pra ele, por isso queria saber quando você era seguida 
- e escondeu isso de mim? 
- ele disse que era pra te proteger 
- ótimo, ele prefere se encontrar com você do que comigo 
- Steve queria te proteger, mas não aguento mais isso - suspirou - já não basta minha separação agora isso, que saco 

Zayn pegou o abajur do seu lado e jogou na parede fiquei parada sem saber o que falar, estava com raiva por não saber a verdade mas ao mesmo tempo queria muito ajudá-lo. 

- Vou pegar alguma coisa pra fazer um curativo 

Subi as escadas e fui até o quarto da Mary que com certeza deveria ter um kit de primeiros socorros. Quando achei desci as escadas de imediato ao chegar me sentei do seu lado Zayn continuava sentado olhando para o nada. Segurei em seu queixo e virei seu rosto delicadamente pra que ele me olhasse. 

- Acho que... isso pode melhorar - eu disse pegando um frasco 
- Piorar é muito difícil - disse rude 
- Fique quieto antes que tenha como piorar 

Ele acabou rindo baixo, peguei um pedaço de algodão e passei meu machucado que ficava em seu maxilar, sentia seu olhar sob mim, mas mantive a atenção em seu machucado e no fim fiz um curativo. 

- Provavelmente vou ficar com um olho roxo - revirou os olhos 
- Lamento 

Zayn pegou seu celular e depois me mostrou. 

- esse é o número dele, se quiser ligar 

Senti uma vontade de ligar imediatamente, mas lembrei do meu pai de verdade, Peter... 

- não... não quero - neguei - o que vai fazer agora? 
- já liguei pro seu pai, Steve, tanto faz... ele disse que resolveria 
- se sente melhor 
- eu não sei - olhou em meus olhos - não sei de mais nada 
- você sumiu esse mês... 
- estava voltando o foco pro trabalho, se não eu iria enlouquecer 
- eu... nem sei o que te dizer 
- as coisas com a gente poderiam ser mais simples não é? - sorriu de canto 
- seria mais fácil 

Zayn deslizou sua mão até minha nuca e continuou olhando em meus olhos. 

- alguma hora tem que valer a pena
- nem tudo é um feliz pra sempre 
- mas a gente tem que pelo menos tentar 
- mais? 
- quer desistir de vez? 

Fiquei em silêncio, Zayn parecia ter se decepcionado mas na minha mente só ecoava "você não pode deixá-lo ir de novo". Aproximei meu rosto dele e sorri de canto. 

- como se eu conseguisse - finalmente disse algo 

Zayn sorriu e eu o beijei, deslizei minha mão até seu ombro, mas não ousei tocar seu rosto porque provavelmente doeria. 

- eu tentaria alguma coisa se eu pudesse pelo menos conseguir me mexer - ele resmungou 

Acabei rindo e lhe dei um longo selinho. Me afastei um pouco e sorri. 

- você não perde esse jeito? estamos com um problema meio sério - comentei 
- só perco meu jeito quando seus olhos pararem de brilhar - sorriu
- fico feliz que não tenha perdido o lado bom - o beijei 

Continua... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

ah que capítulo mais cheio de viadagem haha
Espero que tenham curtido! Desculpa a demora, e isso pessoal, beijão <3






4 comentários:

  1. Nossa já tava sentindo falta da fic♡♡♡
    Mas esse cap foi coisinha mais fofa

    Malikisses
    XxBambi

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindosssssss 😻😻😻 continua pf

    ResponderExcluir
  3. Ai coisa que fofos, uma gayzisse só, mas continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*