6 de junho de 2015

La$ Vegas - VI Capítulo

                                                         Stories 





Rebeka POV’s



  Fechei a porta do quarto lentamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Liam ainda dormia tranquilamente perdido entres os lenços brancos da cama. Eu havia tomado o cuidado de fechar as cortinas para que a claridade não atrapalhasse seu sono. Ele quase nunca podia ficar e dormir até a hora que bem quisesse, precisava aproveitar as pequenas oportunidades.
    
  Pulei os degraus de dois em dois ao ouvir a voz de Josh vindo da sala de jantar. Não tínhamos conseguido aproveitar muito a noite passada juntos já que já o malandrinho havia obviamente preferido se deitar com o primeiro rabo de saia que avistou. Senti um pequeno arrepio na coluna quando toquei o chão gelado com os pés descalços e levantei a barra da saia para poder correr livremente até Josh.
   
- Bom dia flor do dia! ­­_ Deixei um beijo estalado na bochecha de meu irmão e me sentei ao seu lado na mesa.

- Hmmm... Vou presumir que você teve uma noite tão boa quanto a minha.

- Não... Com certeza a minha foi muito melhor. _ Josh sorriu grandiosamente e afagou meu rosto. Seguimos o café normalmente entre risadas e lembranças de quando ainda éramos pequenos.

- Vamos?

- Pra onde? _ Engoli rapidamente o resto de suco que ainda estava em meu copo, e me levantei seguindo Josh logo em seguida.

- Eu comprei uma coisa para Malia, e preciso que você diga o que achou. _ Josh entrelaçou os dedos nos meus e me puxou em direção a garagem.

    Ele parecia tão ansioso com o tal presente que mal conseguiu me esperar calçar meus saltos e já estava me arrastando até o carro o que, devo dizer me irritou profundamente. Já tentou correr de salto? Pois é. Josh não quis me informar de forma alguma para onde estávamos indo, então ao invés de ficar insistindo, liguei o som no volume máximo e me deixei levar pela batida. Algum tempo depois Josh também estava cantando e dançando ao meu lado.

- Chegamos!

- Chegamos? Aqui? O que a gente veio fazer no aeroporto?

- Você vai ver. _ Ele fez questão de abrir a porto do carro para mim tentando parecer um cavalheiro, o que me fez rir. E logo em seguida, lá estava ele me arrastando novamente, que mania irritante!    Paramos abruptamente na área dos aviões particulares, Josh passou o braço por sobre meus ombros e eu girei meu rosto em todas as direções procurando o tal presente.

- Ué, cadê o presente?

- Ali! _ Ele apontou para um jatinho parado ali perto que tinha em sua lateral, pintado em grandes letras vermelhas, a palavra “GORILLA”. – E então?

- Ai meu Deus! Que lindo... Vou chorar! _ Saltitei alegremente ao ver o jatinho. – Por que eu não tenho um desses também?


- Talvez, se você se comportar eu compre um para você, mas só talvez.

- Eu sempre me comporto muito bem querido irmão. Mas eu posso saber porque de você está sendo tão generoso com a Malia? Eu sei que vocês dois já tiveram uma caso, mas achei que já tivessem superado isso. _ Falei virando-me para ele pondo um sorriso no rosto e as mãos na cintura.

- O que? Eu não posso querer agradar as pessoas que eu gosto?

- Josh, você é meu irmão e eu te amo, mas eu conheço você o suficiente para saber que tudo o que você faz tem segundas intenções. Escuta bem Josh Devine a Malia é minha amiga e se você brincar com ela de novo...

- Rebeka, para de paranóia, eu odoro a Malia e só quero o bem dela, isso é sim só um presente para agradecer por tudo.

- É bom mesmo!

- É sim, relaxa vai. Vamos fazer alguma coisa hoje, juntos?

- Pode ser deixa avisar o Liam que não vou voltar para casa.

- Isso que você esta tendo com o engomadinho está durando mais do que eu imaginava.

- Não sei por que está surpreso, foi você que nos apresentou.

- Tanto faz, vai falar logo com ele.


Liguei para o Liam explicando que hoje irei passar o dia com meu irmão que não tem segundas intenções.



Barbara POV’s 



  Pendurei o casaco no cabideiro perto da porta e sai despindo cada peça de roupa que me cobria enquanto subia as escadas, tudo o que eu queria era uma banheira cheia de água quente e muita espuma e o melhor vinho que estivesse no frigobar.
    
  Caminhei até a sacada em meu quarto apenas trajando minha lingerie, o que fez o vizinho do prédio ao lado muito feliz, fechei as cortinas procurando um pouco mais de privacidade. Após pegar o vinho e a taça caminhei agora completamente despida, até o som e o liguei no volume máximo, o ambiente logo foi invadido pelas batidas gostosas de uma das músicas do Arctic Monkeys.
   
  Me remexi ao som da música enquanto sentia meu corpo se aquecer com o gosto suave e maravilhoso do vinho. Os nós de tensão em minha nuca se desfazendo aos poucos enquanto eu me entregava àquela dança sensual. Ri de mesma ao notar o que estava fazendo e parti com minha garrafa até a banheira que já me esperava quentinha e com muita espuma, do jeito que eu gostava. Amarrei meu longo cabelo em um coque feito as pressas e me deitei lentamente naquele ambiente convidativo e deixei que a água quente levasse consigo todos os meus problemas. Ao menos temporariamente.
    
  A vida no FBI não é fácil, principalmente quando todos têm sempre expectativas muito grandes sobre você. Seguir os passos de seu pai pode ser um pouco mais difícil do que parece, principalmente se seu pai foi um dos melhores agentes que o FBI teve em anos. Sempre existem aqueles que esperam que você seja muito melhor, que o supere, ou que ao menos esteja no mesmo nível que ele. Falhar não é uma opção, e eu gosto desse desafio. Gosto dos elogios e gosto sobre tudo da sensação de dever cumprido.
    
  Eu nunca reclamo do cansaço, das noites em claro que preciso passar procurando alguma maldita pista, não reclamo do perigo ao qual estou sempre exposta, nunca reclamo de nada. Mas sempre existe aquele caso que é um inferno na sua vida.
    
  Malia Hale. É uma mulher bem sucedida, extremamente elegante e vem sendo também uma pedra no meu sapato. Nós no FBI somos ensinados a desconfiar de tudo e de todos, é por isso que estamos sempre de olho, e uma pessoa como Malia é realmente de se chamar atenção. Órfã, ex estudante de péssimas escolas publicas que da noite para o dia se tornou simplesmente a dona de uma das maiores boates do estado de Nevada. Você poderia dizer que isso não passou de um golpe de sorte, mas eu não gosto muito de acreditar nisso.
   
  O pessoal do meu departamento costuma chamar Malia de “o elo mais fraco”. Seu império de boates crescia cada vez mais, isso não podemos negar. Temos certeza do que rola ali dentro, algo como prostituição, venda de drogas e jogos criminosos. E apesar de bem sucedida, ela ainda é nova no ramo. Já a família Devine... A família Devine não é só a maior colaboradora de Malia em seu trabalhinho sujo, mas também a maior precursora do trafico de drogas em Las Vegas e no resto do estado. E é bem ai que queremos chegar. Malia vem sendo um problema para o FBI nos últimos meses, a família Devine há anos. Estamos procurando o tal efeito domino: quando Malia estiver onde queremos que esteja, nós pegáramos os Devine, e poderemos dormir tranquilamente à noite com a sensação maravilhosa de dever cumprido.
   
  O problema é que, como somos homens e mulheres da lei, não podemos simplesmente chegar metendo o pé na porta deles e os levando para apodrecer em celas imundas que é o que merecem. É claro que adoraríamos fazê-lo, mas não podemos. Precisamos de prova. E ai que entra toda a porcaria do problema. Eles são bons, sou obrigada a admitir. São bons demais. Nada nunca fica para trás, nada. Nenhum corpo, nenhum comprador inconformado, nenhum dinheiro sujo, nenhuma arma comprada ilegalmente, nada.
            
  E a cada dia que passa, quanto mais mergulhamos fundo na sujeira dessa grande organização criminosa, podemos sentir o perigo nos rondando, cada vez mais perto. Tão perto que podemos senti-lo respirando contra nossas nucas, nos deixando arrepiados, apavorados. Mas não podemos parar, eu não posso parar gosto do desafio, e vou ganha-lo. Mergulhei nas águas quentes da banheira tentando afastar o pensamento de fracasso, eu não fracassaria. Nunca.



                                                                                                                        Continua...

_____________________________________________________________________

Oi gente linda do meu coração! Como vocês estão? O que vocês acharam desse capitulo? Quero agradecer a vocês pela paciência e pela compreensão pois eu deveria ter postado quinta, mas não deu de verdade.

Desculpa qualquer erro ortográfico, beijos Andressa Reznick! 


2 comentários:

  1. Oi, comecei hoje meu blog. poderia me dizer oque achou nos comentários de la? obrigada :) http://sonhosilimitadosbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*