9 de julho de 2015

Give Me Love - Capitulo 36 - If only you knew...

CINDY ON:


 Quando Zayn desapareceu da minha visão, senti um aperto no meu coração.

 "Se pelo menos você soubesse"
 "Se pelo menos eu pudesse te contar”
 "Se eu pudesse falar com você"
"Se eu pudesse te dizer o quanto te amo, mais uma vez"
"Se você quisesse me ouvir"
 "Se você acreditasse em mim"
"Se eu não tivesse saído de casa aquele dia, eu poderia ter tido mais um único dia perfeito  com você antes desta porra!"

 Essas frases vieram a minha mente, antes dos acontecimentos daquele maldito dia, invadirem, me aterrorizando assim como vinham fazendo a algumas noites. Tentei encontrar as coisas da lista que minha mãe me dera, mas minha visão começou a ficar turva, corri para o banheiro do mercado, onde quase ninguém tinha o costume de entrar, encarei meu reflexo no espelho já quebrado, e foi onde as lágrimas desabaram sem permissão.



(...)

 Meu celular despertou e eu o ignorei, o sono insistia em sua tarefa de impedir que eu me levantasse, depois acordei no salto, olhei pro relógio e corri para o banheiro. Apenas escovei os dentes, estava claramente sem tempo de me maquiar, então corri tentando encontrar alguma roupa rapidamente fazendo tudo ao mesmo tempo, não podia me atrasar mais. Assim que sai, aquela corrente fria de vento bateu contra minhas bochechas, causando aquele choque, ignorei o frio já pensando no seu corpo quente me aquecendo assim que eu o encontrasse. Eu andava apressadamente pra não perder a hora, e quando virei a esquina, não olhei pra frente e bati em um muro, mas ali não tinha um muro de concreto, e sim três caras fortes. Típica cena de princesinha sem nenhuma proteção em meio a uma roda de bandidos. O do meio segurou em meus ombros para que eu não caísse com o impacto. Outros dois apareceram as minhas costas e tamparam minha boca me guiando para um carro do outro lado da rua. Eu soltei um gritinho, mas no meio daquela mão gigantesca, ele soou como um miado de um gatinho indefeso. Não havia ninguém na rua aquela hora, meu olhar era de pânico, assim como a adrenalina e o medo que eu sentia, se intensificavam a cada passo. E a única coisa na qual eu pensava "o que eles vão fazer comigo" Eles me colocaram num carro, no banco de trás, alguém me olhou pelo espelho retrovisor, eu conhecia aqueles olhos.

Christopher...

- Bom dia meu amor! - ele disse e da maneira como seus olhos estavam indicava que ele estava sorrindo. Filho da puta! Apenas dois dos caras que me obrigaram a vir aqui entraram no carro, um de cada lado. Não tinha como eu sair dali. Christopher saiu com o carro. – Está meio atrasada não?

 - Sim, bastante. Então não me faça perder tempo com você!- disse grossa e com a voz firme como se não estivesse com medo, mas eu sentia meu sangue circulando frio nas minhas veias.

-Calma meu amor, eu vou te levar pra, um...  Pra um passeio... - o sorriso irônico não saia de seu rosto, e isso me deixava cada vez mais irritada.

- Onde Christopher?!

- Você vai adorar quando chegarmos lá.

 - Se você só queria falar comigo, porque tudo isso?

- Mas eu não vou só falar com você meu amor...
Meu sangue já estava frio, como se não bastasse ainda por cima, um frio na espinha sobe me deixando arrepiada. Os caras do meu lado soltaram uma risadinha. Apesar do pavor ainda me dominar eu aparentava impassível, e acima de tudo forte. Christopher então ligou o rádio, onde um rap qualquer de bosta tocava e os caras se animaram. Em um momento ele me fez mandar uma mensagem ao Zayn dizendo que eu não iria a escola hoje, eu recusei, foi então que um dos seus capangas pegaram meu celular e mandaram a mensagem.

 ...

 - Chegamos! - Christopher disse animado. Não demorou muito de onde estávamos, mas eu não tinha noção alguma de que lugar era aquele.

- Onde? - eu ainda sou completamente idiota em perguntar. Christopher finge que não ouviu minha pergunta. Ele olha pros dois que estavam sentados ao meu lado e diz

- Podem sair agora, mas esperem pra entrar - ele olha rapidamente pra mim - Ela não vai fugir de mim agora.

 - Até porque eu não conseguiria ir muito longe com três atrás de mim- digo irônica enquanto os dois capachos dele saem do carro batendo a porta.

- O que te faz pensar que eu sairia correndo atrás de você? - ele não espera muito pela resposta. - Se bem que... Por outro lado...

- Diz logo o que você quer de mim! - digo revirando os olhos, impaciente pra que ele fosse direto ao assunto.

 - Quero que volte a namorar comigo. - ele diz e me olha de maneira diferente, não sei definir a intenção por trás de seu olhar.

 - Você ta louco? - pergunto sem esperar por resposta. - Acha mesmo que eu vou largar o Zayn pra voltar com, você? - Disse da maneira mais nojenta em que consegui, tinha que fazê-lo me deixar em paz de algum jeito, ele obviamente não aceitou apenas o distanciamento, então tenho que fazê-lo sentir o quão desprezível ele é pra mim.

 - E eu achei que você era esperta... - ele disse, sentido pelo que eu disse, mas claramente, e como eu esperava ele não aceita um não como resposta. - Sai do carro! - seu tom era de ordem, grave como o som de um baixo.

Quando saí do carro o vento gelado e minha mente processando a visão que se encontrava á minha frente me causou mais um arrepio. Estávamos em frente a uma casa, em volta, parecia um parque, um bosque, um lugar com muitas árvores em volta. A casa, pintura já estragada, e as janelas estavam com madeiras em forma de cruz na frente pregadas pra impedir de abri-las, havia uma espécie de torre atrás, não muito alta, quase como se fosse um segundo andar, mas bem pequeno, parecia uma torre de vigilância, ou algo assim. Christopher segurou em meu braço, com força pra que eu me afastasse do carro e foi me levando pra dentro, a porta estava sem maçaneta, mas havia uma tranca de aço com um cadeado que a fechava, um dos caras tinha a chave e abriu o lugar. Dentro era ainda pior do que fora, dois sofás e uma poltrona sujos, mofados e rasgados estavam dentro de uma sala que provavelmente devia ser uma sala de estar, e mais um monte de garrafas de cerveja espalhadas pelo cômodo, mais ao fundo uma porta, mas não era de saída, ao lado direito uma outra porta, porém essa estava aberta, o cômodo parecia pequeno, devia ser o banheiro, eu não quero nem imaginar como estaria lá dentro.

- Senta! - ele disse

- Não, eu fico em pé! - contestei, não queria sentar naquele lugar sujo.

- Está com nojo querida? - ele disse irônico - Engraçado, você não sentiu nojo quando transou naquele sofá com Jake, não é mesmo? - Eu no mesmo momento arregalei os olhos, esse nome me trouxe a pior parte da minha história de volta a minha mente.

 Eu costumava ficar drogada quase todo tempo no primeiro ano, uma revolta idiota por causa dos problemas que tinha com meu pai. Jake era o cara que me vendia drogas, a maior parte daquele tempo eu não lembro de tão chapada que eu ficava, talvez seja por isso que não me lembro daquele lugar, muito menos que transei com aquele nojento naquele sofá. Christopher me ajudou a deixar de ser aquela que ficava drogada quase todas as noites, mas aquilo que eu sentia por ele era mais uma gratidão por conta dele ter sido "bom" comigo e me ajudado a não ser mais controlada pela droga e sim controla-la. Mas agora eu percebo que aquilo de fato não era amor.

- Não se lembra querida? - ele repetiu, irônico.

-Não! - eu disse

- É claro, você...

 - Vivia drogada! - eu interrompi ele, na mesma hora - Disso eu me lembro bem! Você não precisa dizer!

- Aposto que não preciso recordar você quem foi que te tirou daquilo...

- Lógico que não, eu também me lembro.

 - E de como EU - ele entonou sua menção pressionando dois dedos de sua mão direita sobre seu peito - te livrei daquele idiota do Jake.

- Eu sei! - quase gritei. Eu estava lá aquele dia.

 - Sim... - ele disse mais calmo e abaixando o tom de voz - você estava... Se lembra... - Ele demorou um pouco, andou pela sala e foi até um freezer encostado num dos cantos perto da janela, que mal dava pra diferenciar por conta da umidade da parede e a cor escura da madeira da esquadria da janela. - Você... - Ele disse voltando depois de ter pego uma cerveja e sentou na poltrona que estava lá - Você só se esqueceu do quando me amava!

- Oh shit! - eu exclamei, estava mais do que claro que ele não havia entendido isso - Mas eu já não te disse Christopher! Eu...

- Disse mas que não acredito nessas suas palavras! - ele me interrompeu gritando - Eu só acredito naquelas em que você gemia meu nome dizendo que me amava quando a gente transava. - ele disse com um sorrisinho safado.

- Pois agora eu percebo que aquilo, não era amor – eu digo a ele olhando-o nos olhos.

- Eu sinto ainda que era, e eu sei que esse amor vai voltar, você só precisa largar aquele idiota do Malik e ficar com quem realmente te ama.

- Ele! – eu entonei – Ele sim me ama sendo eu quem sou. – eu sinto isso em cada centímetro do meu corpo quando estou com Zayn – você só quer meu corpo, você ama mesmo o sexo que eu fazia com você.

- E você acha que ele não quer isso de você? – ele ri alto – Oh cindy, porque tão inocente? Ele só sente desejo por você, sempre foi assim e sempre vai ser, quanto você duvida?

- Não vou cair nesse seu papo! Não adianta...

- Vamos fazer um teste então? Se você aparecer comigo, vamos ver o que ele vai dizer, eu sei que você não vale nada pra ele. – ele se aproxima, e vai falando bem perto da minha orelha, isso me causa um arrepio estranhos, frio, solitário... Mas eu permaneço rugida como rocha com os braços cruzados, sem fazer nenhum movimento – Já eu... – ele enconta seus lábios no meu pescoço e eu saio de perto de seu toque.

- Nem pensar! –eu digo – Nós não precisamos provar o que sentimos, ambos sabemos o quanto forte  e especial um é pro outro.

- Consiga uma prova! – ele tenta-me, continuando a me persuadir  

- SEM! – pauso – CHANCE CHRISTOPHER!

- Okay, então...

- Me leva de volta pra casa agora!

- Quem disse que acabou... – ele disse com um sorriso cínico na cara.

- Oh Meu Deus! – eu disse batendo o pé de impaciência, não aguentava mais ficar ali, com aqueles caras estranhos que já ouviram demais sobre a minha vida e que pareciam só esperar a ordem pra acabar comigo, como uma carne fresca no meio de uma manada de leões.

- Eu só saio daqui quando eu tiver o seu sim...
A maneira sombria que ele usou pra dizer essa frase, me congelou mais uma vez, eu estava tendo mudanças de temperatura malucas ali naquela sala. Meu sangue fervia quando eu ouvia-o falando mal do meu Zayn, e meu sangue esfriava a cada vez que ele usava um tom estranho e sombrio pra se referir a me convencer, minha mente funcionava a mil, ela simplesmente não parava, eu pensava tantas coisas naquele momento, que estava tudo embolado já e meu cérebro não conseguia organizar tudo aquilo, e acima de tudo achar uma maneira de sair dali bem.

- Querida... – ele começou de costas pra mim do outro lado da sala, e de cabeça baixa provavelmente parando a ponta do seu dedo indicador sobre o bico da garrafa. – Você sabia que Nash é fotografo? - Nash um dos dois que me colocaram no carro. O mais baixo e que estava parado que nem um segurança de merda, só esperando ordens.

- O que isso me interessa? – disse teimosa

 - Vem aqui...- ele me puxou pela cintura até a porta dos fundo em que levava pra a torrezinha que ficava na parte de trás da casa.
Assim que ele ligou a luz vermelha da torre, haviam um monte de fotos penduradas com linhas, trabalho de professional, no meio da circunferência, havia uma mesa, provavelmente pra usar na revelação das fotos. Eu comecei a ver a fotos, como sou curiosa.

- São minhas! – eu disse.

- Não só suas meu amor.

- Zayn... – eu olhava varias o mais rápido que eu conseguia – Allana e Seunome... Meu pais.... Meu irmãozinho.

- Sim, todos aqueles que você conhece estão ai.

- Mas – eu processava na minha mente tentava juntas as peças do quebra cabeças, mas nada vinha – Porque está com essas fotos?

- Você sabia que, Lorenzo já matou animais com as mãos. – o mais alto, com a cara mais feia acenou com um sorriso, sem mostrar os dentes assim que ouviu seu nome- Consegue imaginar o que ele faria com o pescoço dessas duas aqui? – ele segurou a foto de Seunome e Allana. – Ou com seu pequeno irmãozinho? – eu não me movia, mesmo que eu conseguisse me mover, pra onde iria?

- Você não teria coragem...

- Não? – ele perguntou, seu olhar era de um maníaco, o meu medo crescia a cada foto que eu via, ele sabia quem era especial pra mim, eles foram ate Londres e tiraram fotos do meu pai, andando pela rua, minha mãe voltando cheia de sacolas quando ela voltava do mercado, Allana e Seunome dentro da floricultura, sorrindo e tinham milhares, espalhadas penduradas em cordões de um lado da parede ao outro. Fotos das pessoas que eu mais gosto, fotos de todos aqueles que eu amo, cada passo que eles davam estava sendo monitorado por todos aqueles homens, isso me arrepiou por muito tempo.

- O que quer pra parar de persegui-los? – eu finalmente cedi, não precisava saber de mais, consegui ver em seus olhos o que ele propunha, e eu não tinha saída.

- Um mês! – ele disse, vitorioso – Volte a ficar comigo de novo por mais um mês, nesse tempo eu sei que consigo seu amor de volta.

-ME AMEAÇANDO? – eu disse e minha voz cedeu, meus olhos se encheram, eu não pude controlar a minha mente imaginando a cena de meu pequeno irmão chorando, ou Seunome e Allana machucadas, até mesmo Zayn... É demais pra mim – Bela escolha Christopher!



- Oh não chore! – ele veio até mim e me abraçou

- ME LARGA! – minha raiva era grande demais pra controlar.

- Mesmo? – “filho da puta!” foi o que eu pensei, mas eu me controlei, ele podia fazer o que quisesse a qualquer momento, haviam mais homens quando eu entrei no carro, mas apenas dois vieram, os outros ainda estavam por ai. Eu fui até ele á passos lentos e ele me envolveu-me em seus braços. – Calma...

- Eu aceito! – eu disse ainda chorando, os caras que estavam com ele riram baixinho pra eles mesmos, como se dissessem “Ele consegue mesmo quando quer!” - Agora você pode me levar pra casa Christopher, por favor?

- Com todo prazer! – ele disse segurando em minha cintura e me guiando para a porta que dava acesso ao lado de fora da casa – Só não se esqueça... NINGUÉM,  pode saber!

- Okay.

Mais o pior ainda estava por vir, no mesmo dia, ele quis começar a acabar com a minha vida. Ele me fez mandar uma mensagem a Zayn pra que ele viesse na minha casa, e ele veio. Com filmes e um sacola cheia de besteiras, essa seria a tarde perfeita. Apenas eu e ele, mas infelizmente não foi o que aconteceu. E Zayn se revoltou, e disse muito pra nós dois, a prova que Christopher queria me dar, porem eu mesmo assim, não me convenci, ele estava furioso, furioso comigo, diria qualquer coisa pra me machucar. E mesmo sabendo disso, as palavras dele “Pode ficar com o meu resto” bateram em mim como um martelo bate em uma parece quando a derruba abaixo. É difícil dizer quem derrubou e quem foi derrubado, eu imagino que a visão que ele teve de Christopher e eu, fora uma das piores pra ele, eu conseguia ver isso em seus olhos, apesar de que eu quase não o tenha encarado.

(...)


Eu sai do banheiro com os olhos inchados, vermelhos e eu estava soluçando, peguei uma água e a abri, depois colocando-a no carrinho e assim peguei tudo o que tinha que pegar naquele mercado estúpido, paguei e fui pra casa. Minha mãe nem se quer notou meus olhos, eu ultimamente só a vejo nesse estado. O que ela não imagina é que por um mês eu vou ficar assim, não vai ser só por alguns dias... Infelizmente. 



CONTINUAAA.... 






OIIIIIIII
Gente peço desculpa pra vcs, serio mesmo, nao consigo cumprir aquela meta do cap por fds. 
Porque, é tanta coisa que eu já não sei nem pra onde ir. Sério, ultimo ano da escola ta sendo muito pra mim. 
Eu to vivendo tanto no "mundo real" que o tempo pro "meu mundo" (ler livros e fics,  teatro e escrever fic pra vocês) ta sendo muito escasso, as vezes eu fico louca, angustiada, ai eu paro todo o resto e dedico pelo menos umas horas pra isso porque é como um lado espiritual, uma coisa minha, que eu mantenho trancada a sete chaves porque eu gosto tanto que considero precioso. Mas esse mundo de responsabilidade ta foda, e acabando comigo. Me tirando tempo, ideias e inspiração. 
Então serio, eu nunca vou desistir disso, mas pra conseguir trazer o melhor pra vocês esses tempinhos que eu encontro, eu tento me dedicar ao maximo e fazer o melhor pra vocês <3 

Obga sempre pelos coments, eu leio ta gente! ljflhsdiojf  olho por vários dias depois de ter postado! fico relendo quase toda hora, olhando pra ver se tem um novo lsjdhsdhfuduf 
<3 *-* 

Comentem sempre pf! Me ajuda mto a continuar! ;]

Amo vcssssssss! 

Liam's Girl <3

3 comentários:

  1. Oiiie Déb! Estava com saudades hahah.
    Tadinha da Cindy, quero ela e o Zayn juntos dnv!!! Continua!!! Bjsss <3
    Duda xx

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste, coitada, ela devia ter coragem pra falar a todos, muito bom sua fic baby, entendo, também estou no último ano da escola, tenho blog, e tudo se torna cansativo, tem dia que não vem nada, nem ideia, mas não se culpe, acontece, continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*