30 de agosto de 2015

|| HAUNTED 7 - Love Sex Magic ||

 I can make you believe In love and sex and magic


– De qualquer forma... acho que poderíamos parar de falar, não é mesmo?

Sorri pra ele, que voltou a me beijar... parece que se arrepender não está no plano de nenhum dos dois. 


(...) 

Depois daquilo no Empire State fomos rápido embora, e loucos o suficiente pra dirigir de volta pra casa, dessa vez, Louis assumiu o volante. Eu fiquei em silêncio o tempo todo só imaginando tudo isso, talvez a bebida ajudasse um pouco, afinal eu queria apenar rir da situação. 
Olhei para o Louis que mantinha foco total no volante, tenho certeza que ele notava meu olhar sob ele, mas preferiu não falar nada, talvez esteja tão confuso quanto eu. 
Ao chegar em casa, ele preferiu não arriscar colocar o carro na garagem e com razão, entramos em casa e eu já estava cambaleando sentindo a visão um pouco mais turva, quando notou isso claro que ele começou a gargalhar, afinal bêbado ou não, continua Louis Tomlinson. 

– Acho que alguém passou do ponto 
– Realmente, passei tanto do ponto que fui capaz de beijar você 

Comecei a subir as escadas e podia escutar seus passos logo atrás de mim, provavelmente querendo uma satisfação. 

– Não vai me esculachar e ir embora
– Vou sim – entrei no meu quarto

Antes de fechar a porta, Louis segurou a mesma e entrou, me puxou pra perto e eu tive que olhar naqueles malditos olhos azuis que insistem em continuar lindos até mesmo quando estou com a visão péssima. 

– Está brava? – perguntou sem me soltar 
– Não sei – eu disse mais calma – você disse que me levaria pra sair assim eu me divertiria, mas parece que eu estou ainda mais confusa 
– Não me arrependo de te deixar assim
– Ah não?
– Nem um pouco – sorriu malicioso – na verdade, a noite está na metade, tenho muito tempo pra te deixar um pouco mais confusa
– Eu juro que quero te matar 
– Duvido muito que seja mesmo isso que queira fazer 
– Está lendo mentes agora? 
– Você fala demais 

Louis me beijou na hora em que eu iria continuar a discussão, não consigo acreditar que a pessoa mais implicante do planeta tenha um beijo tão bom. 
Ele rodeou minha cintura com seu braço e me levou pra trás, então me jogou na cama rompendo o beijo na mesma hora, tirou a própria regata a jogando no chão e ficou por cima de mim, voltando a me beijar. 
Eu poderia pará-lo naquele momento e dizer para que ele fosse embora, mas eu apenas poderia, não quer dizer que eu queira fazer isso. 
Ele colocou a mão debaixo da minha blusa, rompi o beijo e deixei que ele me ajudasse a tirar a mesma. 
Louis me virou deixando-me por cima dele, beijei seu pescoço e desci pelo seu peitoral, escutei seu suspiro, e senti suas mãos que até então seguravam firme minha coxa, afrouxarem como se eu estivesse mexendo com seu ponto fraco. 
Desabotoei sua calça e a tirei, não tão facilmente afinal ele faz questão de usar calça skiny. 
Ele desabotoou minha calça e eu tirei com rapidez e tornei a ficar por cima dele beijando seus lábios. 
Suas mãos deslizaram do fim das minhas costas subindo até meu sutiã o abrindo facilmente, parei de beijá-lo e olhei em seus olhos, nos encaramos por segundos, porque não demorou para que Louis trocasse de posição ficando por cima de mim,
 se livrou do meu sutiã, beijou meu pescoço, desceu até meus seios e chegou na minha cintura, senti minha calcinha sendo tirada lentamente por ele, que olhava pra mim, parecendo adorar me ver ansiosa. 

– Até nisso vai me deixar nervosa? – perguntei baixo 
– Não se preocupa – rasgou minha calcinha de uma vez – vou ser um bom garoto – sorriu 

Ele apertou minha coxa com força, fazendo que eu soltasse um suspiro, enquanto parecia procurar algo, provavelmente camisinha, antes que eu fizesse qualquer movimento, sem esperar, ele segurou meus pulsos na cama, então o senti dentro de mim, joguei a cabeça pra trás, disse baixo seu nome, meus olhos estavam fechados, mas podia sentir perfeitamente cada toque seu, ao abrir meus olhos o olhei, que logo sorriu, o puxei pela nuca lhe beijando e pude ver que chegou ao ápice, soltei as cobertas que eu nem ao menos havia notado que eu segurava. 
Ele se apoiou com o cotovelo para não deixar o peso cair sob mim, me olhou ainda ofegante, tirou o cabelo do meu rosto e fez um sinal negativo com a cabeça, tenho certeza que assim como eu não tinha uma explicação pra tudo aquilo, mas isso é o de menos. Sorri de canto e ele apoiou a cabeça meu ombro parecendo assim como eu, tentando respirar normalmente, quando conseguiu, caiu do meu lado, e eu puxei uma coberta pra me cobrir, ele entrou debaixo da mesma e colocou seu braço em volta do meu quadril, fiquei de bruços e o encarei, que já estava de olhos fechados, também estava cansada, então logo adormeci. 


(...) 


Acordei com uma dor de cabeça terrível, coloquei apenas o braço pra fora das cobertas notando estar frio, finalmente abri meu olhos e olhei debaixo das cobertas. 


– Merda 

Nem ao menos olhei para o Louis, aproveitei que ele estava dormindo, me levantei e tomei um rápido banho, quando sai coloquei uma roupa, ele ainda dormia. 
Sou muito burra, não vou dizer que me arrependo mas foi irresponsável até demais, se sonharem com isso eu não quero nem imaginar a bronca.
O mais estranho é que tenho certeza que se pudesse voltar no tempo, não teria feito as coisas diferentes, como tudo aconteceu foi rápido e ontem foi até bom demais pra ser verdade. Porém quero apenas deixar isso em lembranças e não repetir. 
Estava prestes a sair do quarto, quando escutei Louis me chamar, me virei no mesmo momento, olhando pra ele que estava sentado na cama coçando os cabelos. 

– Então... – ele tentou dizer algo 
– Acho que não tem muito o que explicar – desviei o olhar 
– Não vai ficar um clima estranho, né? 
– Por mim, podemos só deixar isso quieto, talvez esquecer como já fizemos uma vez...
– Vai conseguir esquecer? – sorriu malicioso

Revirei os olhos e saí do quarto no mesmo momento, mereço um café da manhã e não Louis e seu sorriso malicioso. 

NARRADOR P.O.V. 

Enquanto Franky começava a fazer o café da manhã, Louis pegou suas roupas jogadas no chão, colocou apenas a cueca box e voltou ao seu quarto. Quando adentrou o mesmo jogou as roupas num cesto e pensou por um momento. 
Ao lembrar perfeitamente da noite passada, acabou rindo consigo mesmo, parecia surreal a forma como tudo aconteceu, em um momento estavam bêbados, depois se beijando e agora acordam juntos. 
Ele tomou um rápido banho, colocou uma calça e a primeira camiseta que achou, ao escutar a campainha desceu as escadas mas ao chegar, Franky já estava abrindo a porta e no momento deram de cara com Liam e Zayn. 

– Somos novos vizinhos – Zayn disse e acenou 
– Nossa – Franky sorriu – vocês parecem familiares, querem entrar pra tomar café da manhã conosco? 
– Claro – Liam concordou – vai ser um prazer 

Ambos entraram, Franky e Louis checaram rapidamente se não havia escutas, quando puderam confirmar que estava tudo bem, todos suspiraram mais aliviados. 

– E a vida de casados? – Zayn perguntou debochado 
– Melhor do que eu imaginava – Louis disse e logo sorriu 
– Pois é, até que está razoável – Franky disse enquanto ia a cozinha 

Zayn e Liam notaram a ironia que vinha dos dois, mas nem sonhavam o que havia acontecido naquela casa. 


2 DIAS DEPOIS 



Franky apenas checava a casa ao lado, quando viu Mike brigando diretamente com seu irmão, na sua mente houve uma grande briga com ela mesma, se deveria ou não sair, mas o lado família estava falando mais alto. 


– Franky? 
– Meu irmão, preciso ajudar 

Quando Louis notou o que estava prestes a acontecer segurou ela, que tentava se soltar dele. 
Ele fez com que ela o encarasse, ao mesmo tempo que tentava afastá-la da porta. 

– Estamos em uma missão, esqueceu? 
– É meu irmão! Será que você não entende? 
– Eu vou resolver isso se você me prometer não sair de casa agora 
– Louis... 
– Me promete, Franky 
– Eu – hesitou – prometo, Louis... 

Ele assentiu e saiu de casa e foi até os dois que depois de trocar alguns socos estavam discutindo. 

– Ei, pessoal – Louis chamou sua atenção – está tudo bem aí? 
– Quem é esse cara? – Theo, irmão da Franky perguntou nervoso 
– Amigo do Mark... É um problema nosso, Louis 
– Vão com calma – se aproximou – prazer Louis – esticou a mão 
– Theo – apertou sua mão – vou entrar, depois resolvemos isso 
– Com certeza não vai querer resolver isso, moleque 

Theo entrou dentro da mansão de Mark, enquanto Louis fingia estar o mais confuso possível. 

– Problemas?
– Muitos – Mike suspirou – mas esquece isso e se puder não contar pro Mark, eu agradeço 
– Sem problemas – sorriu simpático – melhoras

Louis disse "melhoras", ao mesmo tempo que não desejava isso, afinal não gosta muito dele. 
Voltou pra casa, onde Franky estava grudada na janela, parecendo acompanhar tudo o que acontecia. 

– Então? 
– Está tudo bem, pelo que parece – Louis respondeu – só uma briga besta, não precisa se preocupar 
– Espero que essa missão acabe logo – se levantou 

LOUIS TOMLINSON P.O.V. 

Antes que eu dissesse algo, recebi uma mensagem avisando o dia da festa surpresa do Mark que Naomi está organizando, mostrei pra Franky que revirou os olhos. 

– Semana que vem? – questionou 
– Sim – assenti 
– Estou sentindo que não vai ser algo bom 
– Não começa com isso, morro de medo de gente que fala com mortos e tem visões 
– Para de ser idiota, Louis – riu 
– Não quer sair? 
– Pra termos um novo problema? Não, obrigada – disse enquanto ia até as escadas 
– Mas eu adoro problemas – sorri 
– Talvez outro dia, Tomlinson, agora estou cansada demais pra isso 

CONTINUA... 
CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS 
-------------------------------------------------------------------------------------------------


OLÁ!!!! Capítulo médio, espero que tenham gostado! 

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO LIAM AMOR DA MINHA VIDA COISA MAIS LINDA DA TIA <3
É ISSO, adoro vocês, espero que tenham gostado do capítulo 

11 comentários:

  1. ooooooooooo
    Amando, esta muito bom, continue assim Mih *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá MT bom Mi!! Tá pft!!
    Continua rápido!! ����

    ResponderExcluir
  3. Continua Mi pelo amor!!!! Tá muito bom *--*
    Bjao :* Angélica Styles

    ResponderExcluir
  4. OMG! Que safadinhos CONTINUA!! To amando! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. Perfeição que esse capítulo está

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus perfeição existe essa fic

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeita eu to amando. Continua pf. N sei se vc viu meu comentário mas sou eu Samantha,

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*