23 de agosto de 2015

Unbreakable Connection - 1° Temporada - Capítulo 04 - Someone Did Not Tell You That It's Ugly Spy on Others?

"ela me abraça e por alguns minutos eu tento entender o que estava acontecendo e mesmo sem perguntar absolutamente nada, já havia compreendido."

Capítulo Anterior

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zayn Malik P.O.V


O carro finalmente para, por conta de um semáforo que opta pela cor vermelha quando passamos por ele. Tyler não é de para em sinais vermelhos, porém, desta vez havia uns dois carros a nossa frente, o que impediu que ele furasse o sinal.

Com o canto dos olhos, eu percebo um movimento na calçada ao meu lado, que era de uma porta de abrindo, e quando eu percebo ser Maya, não pareceu ser uma mera coincidência.
Seu cabelo estava bagunçado, porém de um jeito arrumado, seus pés caminhavam nervosamente, e seus cabelos são jogados para o lado, quando vejo seu rosto novamente, porém ela logo volta a olhar para frente, provavelmente mais assustada com essa coincidência do que eu.

Tyler segue o caminho, passamos pelo seu carro e a observo pelo retrovisor, logo o seu lugar é tomado por outros objetos, e assim eu a perco de vista.
Bradford é tão pequena assim?

A pergunta vem ao encontro de minha mente, o que me deixa de certa forma imaginando por que, tantas e tantas vezes eu vejo a mesma pessoa num tão curto espaço de tempo.

Talvez não seja realmente uma mera coincidência.

Sem que eu perceba, o carro de Tyler estaciona próximo ao “buraco”.

- Quem vai? – Tyler pergunta calmamente.

- Tyler. – Louis diz do banco de trás – Acho que seria melhor se viemos em outro horário, talvez á noite. – Concordo mentalmente com que ele diz.

- O que acham Zayn e Caleb? – Tyler diz em resposta.

- É melhor à noite – Diz Caleb, e eu assinto em seguida.

Foi à vez de Tyler assentir, e o resto do caminho até a casa de Caleb foi silencioso.

~*~

Maya Lawrence P.O.V


- Minha mãe... – Holly começa a explicar assim que se desgruda de mim. – O médico que me ligou disse que ela desmaiou enquanto desmaia de volta para casa, e por causa disso, sofreu um acidente...

Engulo o seco enquanto a escuto.

- Holly, sua mãe vai ficar bem, okay? – Digo calmamente, segurando uma de suas mãos. – Ela é 
forte.

- Sim... – Holly diz baixinho e eu vejo algumas lágrimas começarem a se formar em seus olhos. – Eu sei que temos aula, mas você pode me deixar no hospital? Quero vê-la...

- Sem problemas, Holly – Sorrio sem mostrar os dentes e começamos a caminhar para fora do edifício.


Aproximamos-nos de meu carro e entramos o caminho até o hospital em que ela disse que sua mãe estaria foi bastante silencioso, Holly precisa de certa forma daquele silencio, se fosse eu em seu lugar, gostaria de ter um pouco de silencio.

Assim que chegamos ao hospital, Holly acena a mim depois que sai do carro, faço meu caminho de volta, sem ter a mínima vontade de atravessar aquela porta e encarar uma aula de filosofia logo de cara.

Por sorte, a vaga onde meu carro estava ocupando continuava vazia, estaciono e saio, tranco o carro antes de caminhar até a porta de entrada, caminho pela secretária e entro no corredor que me da acesso as salas de aula, caminhando em passos acelerados, escutando o barulho dos saltos não muito altos, já que o corredor estava completamente vazio, o que era basicamente estranho.

Paro na frente de meu armário, e retiro alguns livros, olhando meu horário, vendo que eu não havia perdido minha aula de filosofia, havia perdido minha segunda aula pratica.

- Droga – Sussurro fechando o armário com certa força, o sino toca, e aos poucos os alunos começam a sair de suas salas de aula, eu me vejo perdida no meio de todos eles, e então sinto alguém tocar o meu braço esquerdo, virando-me diretamente a essa pessoa.


- O Sr. Scott nos entregou isso, na aula que você acabou de perder. – Fico confusa por alguns segundos, e reconheço aquele par de olhos esmeraldas e assinto com a cabeça. – Esse é o nosso caso, e recomendo que comecemos a trabalhar nele logo. – Harry sorri com o canto dos lábios, em seguida eu volto a prestar atenção nos documentos.



- Algo mais que eu perdi? – Pergunto erguendo meu olhar a ele em seguida.

- Não muito – Ele diz. – Só algumas instruções básicas que depois eu te passo. – Ele sorri novamente e eu acabo sorrindo de volta.

- Okay, quer ir a minha casa? – Falo em seguida faço uma pequena pausa. – Para... Começarmos isso aqui? – Falo entregando-o os papéis.

- Sim – Ele diz desencostando-se de um dos armários. – Só me passar seu endereço.

- Empresta seu celular? – Pergunto com um sorriso sem perceber.

Ele alcança o aparelho no bolso das calças e me entrega, anoto meu endereço com rapidez e o entrego de volta.

- Aqui – Sorrio de canto, arrumando a alça da bolsa sobre o ombro.

- A propósito, você vai à festa da Lexi?

- Lexi? – Pergunto confusa. – Não sei quem é.

- Metade das pessoas que iram também não. – Ele diz, começando a caminhar pelo corredor. – 
Apenas vão pela bebida.

Olho estreitamente para ele.

- E você vai...?           

- Creio que sim, tenho algo pra fazer lá.

- Okay irei pensar, mas não prometo nada – Rio pelo nariz, caminhando um pouco mais a sua frente.
Harry acena para mim com um sorriso, faço exatamente o mesmo, seguindo para a próxima aula daquela manhã.

~*~

- Então, você conhece uma tal de Lexi? – Pergunto a Alicia enquanto tomo um gole do suco.


- Apenas de vista – Ela responde, enquanto terminava sua refeição. – Está interessada em a festa dela? – Pergunta com um sorriso.


- Um amigo me convidou – Rio pelo nariz – Iria comigo? – Pergunto com uma careta.

- Sim, sem problema nenhum – Ela ri também. – É melhor irmos, antes que cheguemos atrasadas.

Assinto com a cabeça, pagamos pelo nosso almoço e saímos do local em seguida, caminhamos até o meu carro e seguimos até a faculdade, assim que estaciono o carro, Alicia sai em disparada, dizendo precisar fazer algumas coisas antes da aula começar, assinto caminhando em meu ritmo lendo como o habitual.

Uma cena chama a minha atenção, bem ao longe, onde dois garotos eram protagonistas, um deles estava todo de preto, seu cabelo me lembrava alguém, e o outro era alto, branco como a neve, e acabei reconhecendo os dois, e me assustei um pouco.

Era Harry, discutindo com alguém que era a cópia fiel daquele exato garoto que me protegeu de Kyle, porém eles mais pareciam estar brigando, do que sendo amigos.

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Por que os dois estariam discutindo, no meio do campus de uma faculdade?

Definitivamente não era da minha conta, mas eu fiquei com uma pitada de curiosidade em saber o 
porquê daquilo.

Um deles grita, chamando minha atenção, não era a voz de Harry, era a daquele garoto, em seguida ele sai em passos firmes, com uma expressão não muito boa, ele caminha em direção ao estacionamento, o que me faz acelerar os meus passos, escondo-me atrás do carro, afim de que ele não percebesse que eu havia visto aquela cena.

Ele passa ao lado do carro, e espero que não tenha me notado de verdade então eu ergo meu corpo, pois estava levemente abaixada, me viro para pegar a mochila dentro do carro, mas quase morro de susto.


- Alguém não te disse que é feio espionar os outros?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooooooooi! Tudo bem gentee?

Meninas, desculpe por não ter postado final de semana passado, não deu de verdade! ;'(

Porém, eu trouxe o capítulo hojee! o/

Espero que tenham gostado, por que esse capítulo não é bem o estilo que eu costumo fazer, mas enfim, próximo capítulo vai ser bem melhor! Quem é ai é Zaya? (Maya+Zayn) 

Comentem ai em baixo os shippers de Zayn e Maya gente, por que eu sou péssima kkk, enfim, comentem por mim?

Beijinhos da Mandy, até semana que vem! :*

4 comentários:

  1. Muito perfeito !
    Continua rapidinho, blz ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo esse final de semana okay? Obrigada por comentar! *-*

      Excluir
  2. Esta ótimo linda, perfeito mesmo :D, quando puder continua...
    Xx juh

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*