21 de outubro de 2015

✡ A Assistente Sexy - Prólogo ✡


Sexta-feira, 14 de outubro, Seattle

          A forte luz do sol batia em meu rosto. A ideia de dormir com a janela aberta para espantar um pouco do calor que estava fazendo não foi tão boa. Cocei olhos, me levantei e andei lentamente em direção ao banheiro. Escovei meus dentes e tomei um banho rápido, apenas para espantar o sono no qual estava me dominando por inteira. Fui em direção ao closet e me vesti. Peguei uma barrinha de cereal e saí em direção ao meu emprego.

         Chamei um táxi, mas ele não parou. Olhei em meu relógio e já estava atrasada. Resolvi ir a pé. O tempo só passava e ainda faltava 7 quarteirões para chegar na editora. Acelerei o passo, meu salto quebrou e torci meu pé.

         Droga! - Pensei.

         Tirei o mesmo e comecei a correr. Meu pé estava doendo, mal conseguia andar ou correr direito. Cheguei no trabalho, andei até meu escritório. Minha chefe estava lá sentada em uma poltrona de couro preta.

         Que bom que chegou, Barbara. - Sara se levantou.

         Bom dia, Sara. - Falei sentando em minha cadeira.

         Já terminou a matéria do mês? - Me encarou.

         Ainda não, - falei - falta algumas partes, mas logo termino tudo.

         Nem precisa terminar. - Ela disse - Reunião na sala principal.

         O que aconteceu? - perguntei e ela saiu andando sem me dar resposta.

         Meu corpo inteiro arrepiou naquele momento. O que teria acontecido? Ela só marcava reuniões no caso de algum acontecimento grave. Não fiz nada, apenas coloquei minha bolsa em cima da poltrona onde Sara estava alguns minutos atrás sentada e andei até a sala principal, nem me importei com o fato de estar descalça. Cheguei na mesma alguns minutos depois e todo mundo já estava já, principalmente Sara.

         O que está acontecendo? - Sussurrei no ouvido de Becky.

         Ela disse que tem uma notícia pra dar. - Me respondeu.

         Respirei fundo e me acomodei na cadeira. Sara se levantou e olhou para todo mundo que estava sentado em sua frente.

        Todos sabem que a editora estava passando dificuldades financeiras. - Ela começou a falar - Bem... Não está mais.

         Sussurros começaram a surgir no local. Sara nunca compartilhava a situação financeira da Spark. Aquilo não era uma notícia ruim, ou seria?

         Que bom, certo? - Falei

         Se for bom pra você perder o emprego... - Riu - Então sim.

         Como assim perder o emprego? - Bella a encarou.

         Eu vendi a editora - Sorriu

         O que? Por que? - Becky se levantou

         Porque eu quis, a editora é minha e eu faço o que bem quiser com ela - Sara falou em um tom de voz meio rude.

         Eu não falei nada, não fiz nada. Apenas saí da sala e andei em direção ao meu escritório. Peguei uma caixa que estava jogada ao lado de minha mesa e coloquei em cima da mesma.Tirei todo papel que estava dentro dela e coloquei meus pertences lá dentro. Peguei minha bolsa, a caixa e andei até o elevador. Estava estragado. caminhei até a escada e desci a mesma. Senti alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

         Oi docinho. - Brad tentou me beijar mas desviei.

         Sem oi docinho, okay? - Falei estressada.

         O que aconteceu? - Ele perguntou

         A vagabunda da Sara vendeu a editora e agora eu estou sem emprego, então me deixa.

         Fica assim não amor. - Ele falou e eu ri.

         Amor? Cara eu já te falei, eu não curto compromisso. - O encarei. - Pra mim a única coisa que importa é sexo e dinheiro, só.

         Eu sei... - Olhou para baixo.

         O Brad era legal, muito simpático, carinhoso... Mas não fazia meu tipo pra falar a verdade, e ele sabia disso, mesmo correndo atrás.


        EU ME DEMITO! Jéssica gritou

        O que aconteceu aqui? - Louis perguntou

        A Jéssica ficou estressadinha só porque eu dei em cima dela - Harry riu

        
Ela não tinha uma queda por você?

        
Ter tinha, mas nunca consegui pegar ela por causa do namorado - Revirou os olhou

        Quem vai substituir ela então? - Ele o encarou
        Eu dou um jeito, tem um monte de mulheres que são doidas pra trabalhar aqui. - Harry falou. - Não vai ter problema na hora de encontrar assistente.
        Louis andou até a mesa do Harry, se sentou e começou a digitar. Harry curioso, se aproximou para ver o que era.
        O que você tá procurando? - Peguntou
        Você não ficou sabendo? - Louis virou a tela do computador para Harry - A Sara Collins vendeu a Spark, uma concorrente a menos
        É sério mesmo? - Ele riu - Até que enfim aquela bruxa percebeu que não valia a pena continuar com aquela editora.
        Louis saiu e Harry ficou sentado na frente do computador revendo o orçamento da Phoenix. Desde que seu pai o deixou na presidência, a vida de Styles não andou nada fácil. Perdia o sono toda noite na frente daquele maldito computador. Não almoçava, não comia nada, nem um mísero pedacinho de queijo ele colocava em sua boca. Mas sempre arranjava um tempo pra dar em cima das funcionárias.

        Sua cabeça que já estava cheia de problemas, ficou ainda pior depois do pedido de demissão de sua assistente. Como ele iria conseguir outra? E quem seria essa outra? A escolha não iria ser fácil, afinal, Harry era um cara bem exigente.


Oi meninas, tudo bem? Ia postar o prólogo mais cedo, porém tive uma reunião do grêmio da minha escola, então só deu pra postar de noite. O que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado, afinal, tudo está apenas começando...
Spoiler do 1° capitulo: - O prazer é apenas na cama Srta.Scodelario. - Ele sorriu maliciosamente.
Malikisses :*

5 comentários:

  1. Otimo so acho que você deveria colocar o nome de quem é aquele pensamento tipo.

    Barbara ~on~
    Harry~pov~
    Mais fora isso ta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Rhayh ^^ Essa fic é meio antiga, por isso eu tive que editar uns detalhes e acabei esquecendo desse :/ Espero que tenha gostado do prólogo xx

      Excluir
  2. Otimo so acho que você deveria colocar o nome de quem é aquele pensamento tipo.

    Barbara ~on~
    Harry~pov~
    Mais fora isso ta otimo

    ResponderExcluir
  3. oi sou nova aqui nos site e ja de cara amei o prolongo .. contunua

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeiiiiiiii !!!! continua claro tá otima

    X.x Lary

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*