20 de outubro de 2015

✡ A Assistente Sexy ✡


Nome Da Fanfic: A Assistente Sexy
Boy Da Fic: Harry
Classificação: +16

Sinopse: Jovem, atraente, bonita e sensual. Essa é Barbara Scodelario, um mulher que arranca suspiros de todos os homens por onde passa.
Relacionamento é uma palavra que não se encaixa em seu tipo. Só aproveita o momento e depois, nem lembra quem era a pessoa.
Mas isso estava pra mudar. Após perder o emprego em uma revista de sucesso, Barbara consegue uma entrevista em uma editora famosa.
Mas... Que mal faria essa entrevista? Apenas que seu novo chefe seria a versão masculina dela.
Harry Edward Styles é um cara no qual sempre foi desejado por todas mulheres, mas assim como Barbara, não curte relacionamentos.
Poderia surgir um amor? Brigas, intrigas, tudo poderia acontecer para poder impedi-los.
Será que eles vão ter um final feliz? Ou eles não foram feitos um para o outro?


Personagens Principais


 Barbara Scodelario


Harry Styles



✡ Prólogo ✡


 Boa leitura!



Apresentação: Heeey meninas, tudo bem?
Meu nome é Gabriela, podem me chamar de Gabs ou Gabi. Não sou muito boa com apresentações, quando o assunto é falar sobre mim posso dizer que sou péssima. Bem, espero que gostem de mim, e das fanfics que irei postar aqui :)

Malikisses :*

2 comentários:

  1. Oi Gabriela, me chamo Samantha e acompanho o blog a muito tempo, mas enfim gostei da sinopse da fic parece legal e meus parabéns. Aguardo os capítulos ansiosa, bem vinda... Eu acho :D

    ResponderExcluir
  2. oiiie Gabi , aameeeei á sinopse , estou prevendo q essa fic vai ser MUITO PERFEITA kkkk <3 ansiosaaa pra ler !!

    x.x Lary

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*