30 de outubro de 2015

Too Close


                                                         
                                                                                                                          Capitulo anterior...

~ Zayn POV ~ 

Confuso definitivamente era a palavra certa para descrever como eu me sentia. S/N e eu nunca tínhamos nos beijado antes, eu nem sequer havia pensado na possibilidade disso, mas pensar nisso agora me dava medo, muito medo. E se isso desse errado? E se isso desse certo? As duas - de inúmeras possibilidades - me assustavam, em parte eu tinha medo de perder a amizade de S/N, mas havia adorado nosso beijo e se desse certo o que aconteceria? Será que ela pisaria no meu coração da mesma forma que a Cara fez? Não, S/N não é desse tipo, mas mesmo assim essa possibilidade também me dava medo.
Como seria nossa amizade agora? Desde o beijo não tenho coragem de olhar para ela, que por mais que tenha tomado a iniciativa foi beijada de volta por mim, como eu podia dizer a ela que tinha medo? Eu não podia.

- Terra para Zayn. - Harry estalava os dedos frente ao meu rosto mentrazendo de volta. - Você está estranho e isso desde a aula. 

Dei nos ombros e murmurei um "nada haver."

- Você e S/N brigaram?

- Não.

- O que rolou entra vocês então? 

- Por que você acha que rolou alguma coisa?

- Porque alem de não se falarem ontem, você também não voltou pra casa com ela e tá voltando comigo. 

- Eu não posso só estar querendo passar um tempo contigo?

- Isso não vai colar, desenrola logo.

Ele parou na minha frente e eu peguei ar tentando conseguir coragem junto.

- Eu e S/N nos beijamos.

- Já estava na hora. - Ele disse sem a menor surpresa. - Ah qual é cara, você e S/N parecem um casal, admite logo que você está tão afim dela quanto ela de você.

- Você ta viajando. 

- To mesmo? Agora me diz Zayn, você a beijou de volta?

As palavras não saíram e ele entendeu meu silencio perfeitamente. 

- Então me diga, você gostou?

- Gostei além do que eu devia, esse é o problema.

- E por que isso é um problema?

- Vai acabar com a nossa amizade. - Eu disse desesperado e ele riu.

- Que mania que vocês humanos tem de complicar tudo.

- É você é um e.t né Harry.

- A questão não é essa.

- E qual seria?

- Que você está sendo um covarde e deixando a garota que você gosta fugir.

- Talvez ela nem goste de mim.

- Para de arrumar pretextos e vá atrás dela logo.

- Sabe o que eu vou fazer? Vou ir na festa do Louis hoje e pegar a primeira que aparecer. Preciso tirar isso da minha cabeça, não vou perder minha melhor amiga por uma bobagem dessas.


~ S/N POV ~

- Acho que ao invés de ficar aqui se remoendo pela suposta besteira que você fez a gente devia ir na festa do Louis e se divertir.

- Não sei se estou no clima pra isso.

- Mas a ideia é essa, você precisa se animar S/N.

- Nós vamos e ponto!





3 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*