19 de novembro de 2015

Too Close: parte final!




Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 

~ Margot POV ~


Ele me levou para um quarto vazio e meu coração acelerou. Todos meus pensamentos impuros com ele apareceram de uma só vez e para piorar minha situação tocava Here da Alessia Cara, que mesmo pela letra nada haver com a situação me excitava ao extremo, porém tenho certeza que nós não estávamos naquele quarto para saciar meus desejos obscenos. 


- Vai ficar apenas me encarando ou vai dizer alguma coisa?


Zayn abriu a boca, mas nada saiu então ele logo a fechou. 

- Agora é o momento perfeito para explicar o motivo do chilique que você deu lá em baixo.

Ele revirou os olhos e bufou.

- Não devia ter me provocado. - Eu ri ao ouvir aquilo.

- Engraçado, não? Você estava lá se atracando com uma vadia qualquer na minha frente mesmo sabendo o que eu sinto por você e eu não posso apenas me distrair?

- Estava usando aquele garoto.

- Ele não pareceu incomodado. - Dei nos ombros.

- Você não é assim. 

- Que se dane, Zayn. Agora pode me explicar o por que você pode ficar com outras pessoas e eu não?


- Me desculpa, não sei o que me deu eu...


- Você...?

- Eu senti ciúmes. - Ele disse rindo e eu ri também. - Já podemos parar de brigar?

- Claro, estamos tendo uma DR e somos só amigos é tão esquisito. - Ele concordou e nós rimos.

- Talvez devêssemos ser mais. - Sua voz era meio rouca e completamente sexy. 

Zayn veio se aproximando devagar até que ficamos a poucos centímetros de distancia. Ele segurou meu pescoço com delicadeza enquanto minhas mãos pousaram em sua cintura o puxando para mais perto - se isso fosse possível. 

- Tenho medo de não dar certo. - Ele disse.

- Eu também, mas acho que deveríamos tentar.

- E se eu errar?

- Eu te ajudo a consertar. - Ele riu. - Soou muito gay?

- Bastante. - Mais uma vez caímos na gargalhada e então nós beijamos.

- Eu te amo, psicopata.

- Talvez, talvez, eu te ame também. - Ele riu e me beijou mais uma vez.

- Se isso não der certo, promete de dedinho que não vai me abandonar.

Zayn e suas promessas de dedinhos, aquilo para ele era como um juramento a bandeira ou algo do tipo.

- Prometo. 

                       
                 

Depois de fazer o famoso pinky promise curtimos o resto da festa agarrados sem o menor pudor e ouvindo piadinhos do Harry e do Louis, coisas como:

- ELA CONSEGUIU AMARRAR O GARANHÃO. GATINHAS VOCÊS PODEM VIR PARA O PAPI AGORA. - O Louis gritava.

- Dessa vez perdi mesmo meu melhor amigo, af. Mas eu sabia que vocês iam ficar juntos, devia ter apostado. - Dessa vez era o ranzinza do Harry que reclamava. 

- Calem a boca vocês. - Zayn dizia pronto para me dar mais um beijo.

Talvez não desse certo e eu perderia a melhor amizade que já tive, ou talvez, desse e eu fosse feliz para sempre, não que eu costumasse a acreditar nisso, mas quando eu estava com o Zayn eu acreditava até em unicórnios.



MEODEOS FICOU MUITO GAY ASHHASHAS SOU MUITO TROUXIANE MESMO GENTE, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO <3 POSTEI O PRIMEIRO CAPITULO DE A CRIMINAL LOVE, ESPERO QUE GOSTEM TAMBÉM, DEIXEM SUA OPINIÃO QUE É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA MIM GATAS. MALIKISSES. 














2 comentários:

  1. Ownt que cut :3 hahah bem gay mas amei! Sério amei! " Jura juradinho?!" hahahaha morri de rir sério

    ResponderExcluir
  2. Ownt que cut :3 hahah bem gay mas amei! Sério amei! " Jura juradinho?!" hahahaha morri de rir sério

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*