14 de dezembro de 2015

La$ Vegas - XXX Capítulo


                                             War? OK!



Malia POV’s



Estava naquela festa a quase uma hora, me desdobrando para ficar de olho em Rebeka, dar atenção ao Josh e inconscientemente ficar trocando olhares com Zayn. Não sei o que era pior, a cada passo que Rebeka dava ficando cada vez mais próxima ao governador eu sentia que em algum momento ela iria soltar uma bomba em cima dele. Cada vez que Josh segurava minha cintura com mais firmeza ou mesmo falava sorrindo em minha direção eu sentia que meu coração iria sair pela boca, ele não estava nem um pouco me ajudando a cumprir minha promessa de ficar longe dele. E todas as vezes que encontrava aquele olhar castanho de Zayn cheio de insatisfação, a minha vontade era de correr até ele, e levá-lo para algum lugar onde eu pode-se sentir seu perfume que tanto me agradava.  

- Rebeka me mandou uma mensagem dizendo que esta na hora. _ Josh sussurrava em meu ouvido sorrindo como se estivéssemos em algum tipo de conversa mais intima, provavelmente para disfarçar.



 Virei-me ficando de frente para ele rodeando meus braços sobre seus ombros e sorri.

- E como vai ser? _ Falei bem próxima a ele, para que só o mesmo ouvi-se. O Desgraçado sorri de lado cafajeste sabendo que Justin estava de olhos em nós dois a noite inteira, e que mesmo ele não gostando do que visse não poderia fazer nada.



- O governador subiu para o terraço, Rebeka foi atrás dele com Liam e disse para irmos logo. _ Josh se aproximou ainda mais e rosou seus lábios em minha orelha. - Não se atrase minha querida. _ Depositou um beijo em minha bochecha e subiu. 



Droga! Mil vezes droga. Porque ele tinha que fazer essa cena toda? E porque eu tinha que seguir o roteiro? 

Sozinha, com uma taça de champanhe na mão, no meio de um enorme salão, procurei por Justin e os outros. Louis e Niall estavam conversando animadamente com um Zayn quieto ao seu lado, enquanto Justin estava perto do bar, fingindo esta interessado no que uma morena alta falava. Segui em sua direção, e quando cheguei ao seu lado bastou que eu olhasse a morena de cima a baixo que ela entendeu o recado e logo saiu.   

- Bela cena a de vocês dois, não esperava nada menos. _ Justin ironizou enquanto olhava para o bar a sua frente e eu me sentava ao seu lado.

- Achei que sua conversa com a morena estivesse interessante demais para você prestar atenção em qualquer outra coisa. _ É ironia que ele quer? Ótimo, prazer, eu sou a rainha da ironia.

- Você esta passando dos limites, e não esta comprido com sua promessa Lia. _ Faz anos que Justin não me chama pelo meu apelido, isso só pode significar duas coisas: Ou ele esta cansado de discurção, ou esta preocupado. E se Justin estava preocupado, dessa vez não é comigo.

- Não comece, eu vim aqui apenas com um objetivo, e estou fazendo de tudo para cumpri-lo.

- Percebi bem, na verdade todos perceberam. _ Justin falou finalmente se virando em minha direção e me olhando.

- Não me trate como se eu fosse uma vadia qualquer Justin Bieber.

- Então não se comporte como uma.

- Você é inacreditável. _ O rapaz sorrio e levantou a taça de champanhe que segurava em forma de saudação.



- Eu só quero te lembrar uma coisa Malia. Quando você. _ Apontou para mim. - Minha melhor amiga, resolveu se envolver com o meu primo. _ Apontou para se mesmo.



 - Tudo o que você fizer será algo de extrema prioridade para mim._ Sorri com sarcasmo.

- Achei que já fosse.

- Na verdade já era sim, mas ao contrario de antes, eu não vou ter só um coração partido para consolar dessa vez.

- Não acho que esse é o momento, nem o lugar para termos esse tipo de conversa.

- Eu te conheço Lia, você sempre vai querer fugir dessa conversa.

- É serio Justin. Terraço. Agora. _ Quando ele finalmente entendeu o que eu quis dizer foi em direção dos rapazes e eu segui para o terraço. A guerra iria começar. 


Rebeka POV’s




Seguia cautelosamente aquele velho eleito governador pelo segundo andar da mansão, e vi subir para um terraço com uma grande porta de vidro acompanhada de uma cortina. Ele estava sozinho. Ótimo! Eu iria entrar, mas fui impedida por Liam que prontamente segurou meu braço me virando bruscamente para sua direção.

- Você enlouqueceu de vez Rebeka? _ Sussurrou perto do meu ouvido. - Você ia mesmo entrar ai sozinha? Se a idéia é confrontar o governador sozinha e ser presa, porque caso você não saiba muitos dos convidados são policiais, porque você trouxe reforço? _ Certo, Liam tinha razão, eu iria fazer besteira. Respirei fundo e peguei o celular mandando uma mensagem para Josh.

Fique durante cinco quase minutos encostada na parede do corredor com Liam ao meu lado segurando minha mão, não sei se para me impedir de entrar naquele terraço ou para demonstrar que estava comigo, em tudo. Liam era algo que eu nunca imaginei ter em minha vida. Era insano, intenso e perfeito, completamente perfeito.

Vi Josh se aproximar e ficar encostado na parede em minha frente. Poucos minutos depois Malia apareceu ficando ao lado de Josh e era seguida por Justin, Zayn, Niall e Louis. Eu ainda não tinha entendido o porquê que Malia resolveu trazer Louis, ele era só um menino. Tudo bem que ele e Julit tinham um caso a bastante. Eu conversaria sobre isso com ela depois. Estava um completo silencio, não eram necessárias palavras para entendermos o que teríamos o que fazer. Apontei para Justin e Malia, eles eram uma boa dupla, gesticulei para que eles entrassem primeiro juntos. E assim fizeram. Depois de alguns barulhos Malia apareceu abrindo a grande porta de vidro um sorriso no rosto e abrindo espaço para que entrássemos. Trocamos risadas enquanto passava por ela. Quando finalmente entrei naquele terraço vi um tal de governador com os braços amarrados para trás presos e um ferro rente ao vidro a beira do terraço. Justin o tinha amarrado com sua gravata. 

- Olá Philip, quanto tempo. _ Sorri abertamente e estendi a mão para ele mesmo sabendo que ele não poderia segura-la.




- O que você pensa que esta fazendo? _ Ele bufava de raiva e tentava a todo custo se soltar, mas pelo visto a gravata de Justin era bem resistente.

- O que você acha? Estou me divertindo. Estou em uma festa, o que mais eu faria? _ Falava chegando cada vez mais perto dele.



- Você é mesmo uma maluca, inconsequente. Pergunto-me até hoje porque seu pai deixou você para tomar conta de tudo. _ Ele não deveria ter falado do meu pai ou das consequências de suas escolhas. Eu não me segurei e deu um murro no meio de seu estomago. Não iria socar sua cara. Ainda! Ele tem uma festa para comparecer e eu até que estou sendo boazinha.

- Não ouse falar do meu pai. É você que esta desonrando compromissos aqui. _ Sussurrei raivosa ao seu ouvido. Mas logo me afastei. - Mas vamos ao que interessa. O que você quis dizer com aquele bilhete ridículo Philip?

- Não sabe mais interpretar textos Rebeka? Acho bom voltar para a escola. _ Dei outro murro em seu estomago com essa resposta petulante.

- É o seguinte Philip, Com exceção do Liam, ninguém aqui se importaria em dar um soco no seu estomago. Então vai funcionar assim. Cada vez que eu te fizer uma pergunta, você me responde, caso eu não goste da resposta, um por um, você ira receber socos seguidos. A começar pelo Justin, que tanto te adora. _ o governador virou a cabeça lentamente na direção de Justin que estava encostado no vidro ao seu lado esquerdo e recebeu um sorriso diabólico do mesmo. - Então, vamos começar? _ O vi engoli seco, e isso só fez meu sorriso aumentar. - Primeiro você não compre a promessa de manter a garota do FBI no canto dela depois que te paguei uma pequena fortuna. Diante disso, eu quero saber por que você não cumpriu com o combinado e porque a infeliz esta na festa? O que você pretende com isso Philip?   

- Não interessa para você o que ela esta fazendo aqui Rebeka. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance, se ela é uma porra de garota insistente a culpa não é minha, eu...

- CALA A BOCA, CALA A PORRA DA SUA BOCA. O tanto de dinheiro que eu te paguei era para você abrir o mar vermelho se eu quisesse. Você acha que vai me enrolar com essa desculpa ridícula Philip? Qual foi o nosso trato mesmo? Que caso não gostasse de sua resposta você apanharia. Pois então, Justin faça o favor de começar, por favor. _ Dito isso Justin fio lentamente para frente do governador e começou a dar socos e chutes seguidos em seu estomago. Dai por diante, todos os outros começaram a fazer seu trabalho, por um instante eu olhei para Liam que estava um pouco longe tentando não olhar para o que Malia, Zayn, Louis, Josh, Niall e Justin faziam, ele realmente não gostava de presenciar isso. - Ta bom, chega! Eu ainda preciso dele acordado, permitir que vocês deixem ele desacordado não vai ajudar em nada. _ Imediatamente eles pararam.

- Pelo visto todos eles são seus cachorrinhos não é? _ O desgraçado falou em tom de deboche. Malia virou de volta e deu um belo de um chute em um de seus joelhos fazendo com que ele caísse de vez no chão. Instantaneamente todos soltaram risadas baixas.

- Certo, agora que você viu que eu não estou para brincadeiras, vamos para a próxima pergunta. _ Cheguei mais perto dele e o segurei pela gola do terno o fazendo ficar em pé. - Você vai ter que me explicar direitinho o porquê mandou matar a Julit, agora.


 _ Ele respirou fundo algumas vezes antes de levantar a cabeça.

- Ela estava mexendo em coisas que não devia.

- Eu vou te dar outra chance para me responder.

- Não a mais o que responder.

- Tudo bem então, eu descubro, mas antes, eu vou deixar que minha garota acabe com você. _ Me virei e fui em direção a Malia. - Pode ir em direção ao rosto. - Sussurrei para ela. Fiquei ao lado de Liam encostada-se à porta de vidro.

Malia foi andando em direção ao governador devagar e sensual como um gato, chegou perto dele e falou algo em seu ouvido e o desamarrou, logo o derrubou no chão com chutes de sinalizou para que Justin o segurasse em pé. Ela não parava, ela estava sedenta demais, tinha algo errado. Comecei a observar os outros presentes ali. Louis e Niall se olhavam algumas vezes e sorriam em quanto viam Malia surrar o governador, Josh também sorria a olhando, e Zayn via os olhares de Josh e estava visivelmente incomodado.

- Eu acho que já está de bom tamanho Rebeka, diz para Malia parar. _ Liam tinha razão, se Malia continuasse do jeito que estava ela o mataria, e eu precisa dele vivo.

- Já chega Malia. Por hoje esta de bom tamanho. _ Ela parou imediatamente e Justin jogou Philip em uma das espreguiçadeiras que tinha ali.

- Filha da Puta. _ Philip sussurrou.

- Como é que é? _ Malia se abaixou para ficar perto de seu rosto.

- Filha de uma puta! _ Dessa vez ele riu enquanto falava e depois começou a gargalhar. - Além de ser uma puta é filha de outra. Deve esta no sangue mesmo. _ Malia sorriu 


e pegou o rosto do mesmo e aproximou ainda mais do seu.

- Sou mesmo, uma grande e completa puta. _ Lia cuspiu na cara de Philip e o soltou antes de sair do terraço sem olhar para traz.

- Espero que tenha ficado bem claro do como pode ser o nosso próximo encontro governador.


 Agora eu acho que vou para casa, não tenho mais nada para fazer aqui, por enquanto. _ Todos começamos a ir embora. Todos já tinham passado pela porta de vidro, eu estava prestes a passar por ela e Liam vinha logo atrás de mim.

- Eu fico surpreendido como um rapaz tão bem sucedido e educado tem algum tipo de relação com uma insana, sem escrúpulos como ela. _ Philip falou para Liam, fazendo virar-se.

- Não me teste ou me subestime governador. Eu posso ter uma aparência bem serena, mas posso ser bem violento se quiser. E nunca mais ouse insultar Rebeka na minha frente de novo. _ Dito isso Liam pegou na minha mão e me tirou o mais rápido possível daquela festa, deixando o grande governador jogado, sozinho e ensanguentado em uma espreguiçadeira do terraço. 



                                                          Continua...



______________________________________________________

Oi povo, olha eu aqui, eu não morri, é o seguinte gente, eu tive me me mudar de ultima hora e o técnico demorou bastante tempo para vim instalar a internet aqui em casa, como deu para vocês perceberem, só vieram hoje de manhã. Então esta ai o capítulo novo, espero que esteja do agrado de vocês e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!!!

Desculpem qualquer erro ortográfico, beijos, Andressa Reznick! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*