19 de abril de 2016

HAUNTED 28 - Under Cover Of Darkness

- Só quero te chamar de minha mulher logo - Acariciei seu rosto - por que vou esperar mais? 
- Eu aceito, aceito, claro que aceito - Sorriu - Só você pra me fazer chorar uma hora dessa - Riu 
- Quero ficar com você pro resto da minha vida, será que entende isso? 
- Eu entendo... e também quero isso - Me beijou 

DIA SEGUINTE - 



Naomi P.O.V. 
  Eu ainda estava confusa com tudo que estava acontecendo e com o giro que minha vida deu depois de todas essas descobertas. 
Mas agora me sinto a vontade morando no apartamento que comprei, trabalhando normalmente e minha cabeça tem se ocupado com uma nova confusão, Liam Payne. 
É difícil decifrá-lo, eu gosto dele demais, na verdade talvez seja algo até maior que isso, tudo que ele tem feito por mim é surreal, ao mesmo tempo ele parece se negar a entregar-se pra algo mais sério.
Meu dia foi cheio de trabalho, começar em uma empresa não é fácil, porém estou me virando bem, até tenho um leve orgulho de mim mesma, afinal eu não tenho mais ninguém e ainda consigo seguir. 
Depois do dia de trabalho, cheguei no meu apartamento, primeira coisa que fiz foi tomar um banho e colocar uma roupa confortável, estava me preparando pra ver um filme de comédia romântica qualquer com a Jennifer Aniston quando meu interfone toca. 

- É bom ser algo importante - Pensei alto 

Atendi o mesmo e o porteiro perguntou se podia deixar Liam subir, disse que sim e então fui até a sala esperando que minha campainha tocasse. Quando isso aconteceu abri a porta e senti o cheiro de bebida vindo dele que estava apoiado. 

- Liam? Tudo bem? 
- Preciso conversar com você, Naomi 
- Pelo cheiro da bebida não deve ser algo bom. 
- Posso entrar? - Me encarou 
- Sim - Lhe dei passagem. 

Ele entrou cambaleando um pouco mas se apoiou na mesa e olhou pra mim novamente. 

- Então... fala, vou assistir Caçador de recompensas? 
- Já não assistiu esse filme umas duas vezes? 
- Eu gosto dele - Dei de ombros 
- Bem - Suspirou - por que eu vim? Eu sou um idiota mesmo - Parecia estar brigando consigo mesmo 
- Liam - Ri - o que houve? - Me aproximei 
- Eu gosto pra cacete de você Naomi, isso foi o que houve - Desviou o olhar - eu nunca senti isso, pensava que nunca ia sentir - Voltou a me encarou - mas está acontecendo e eu estou com medo, porque... sei lá o motivo, é estranho 
- Medo? Eu gosto de você também e já deixei isso claro, qual o problema? 
- Esse é o problema, parece que é a única coisa na minha vida que eu não consigo explicar. 

Soltei um riso baixo, é bem óbvio do que ele tem medo, de sentir algo que ele não pode explicar, Liam é totalmente racional, não age com base nos sentimentos, como uma garota aparece na vida dele e ele não sabe o que sente? 
Me aproximei e o abracei, logo beijando seu rosto e o encarei. 

- E você vem me dizer isso quando está bêbado? 
- Só tive coragem bêbado - Fez uma careta 
- Então... amanhã oito horas da noite. 
- Que? 
- Você vem me buscar e vamos sair juntos, me surpreenda. 
- Se eu te surpreender o que eu ganho? 
- Aí a surpresa fica por minha conta - Sorri 

LOUIS P.O.V. 

Cheguei no trabalho de ótimo humor, não sei porque mas acordei bem, entrei na sala e olhei pro Liam debruçado sobre a mesa com óculos escuros aparentemente só eu estou de bom humor. 

- Liam? 
- Hum? 
- Qual foi cara? Vai dormir encima da mesa mesmo? - Ri 
- Não tem graça - Suspirou se ajeitando na cadeira - ressaca. 
- Que merda você fez? - Me perguntei enquanto sentava 
- Por que tive que fazer alguma merda? 
- Só fica bebe desse jeito quando faz besteira - Disse em tom óbvio 
- Naomi... você tinha razão, tá legal? - Me encarou - eu to apaixonado pela filha do chefe de uma facção - Tirou os óculos 
- A facção vai acabar, para com isso, ela é uma garota bonita e legal, qual problema? 
- Não sei, tá tudo confuso, aproveitei que tava na boate e enchi a cara. - Relaxou na cadeira 
- Fala sério... relaxa, você tem medo dessas coisas. 
- Não é medo. - Revirou os olhos 
- Ah claro - Ri - mudando de assunto, alguma coisa nova hoje? 
- Por enquanto tudo calmo. 

A porta foi aberta e Franky entrou na sala jogando uma pasta na mesa. 

- Mike fugiu. 
- Mike? - Ergui uma sobrancelha 
- Esqueceu dele? Até teve ciúmes quando estávamos casados - Sorriu cínica 

FLASHBACK 

– Aquilo era real? – perguntei – Estava conseguindo informações 

– Eu já disse que não vou ser o corno da história e nosso foco é o Mark aquele babaca é só um capanga 
– Mas já me ajudou, tenho uma nova hipótese, eu estou me entregando na missão, parecendo a mulher dona de casa e inferior ao marido, coisa que eu NUNCA faria! Enquanto você está dando um chilique idiota por algo que nem ao menos aconteceu 
– Você mesma disse que não queria nenhuma mulher aqui em casa 
– A diferença é que ele faz parte da missão, sua namorada não 
– Ex-namorada – me corrigiu 
– Não sou obrigada a escutar suas idiotices e muito menos ser a pessoa que você vai descontar a raiva pelo dia merda que teve 
– Não estou descontado só falando que acho, nem isso eu posso 
– Essa briga com certeza é a mais idiota que a gente já teve – suspirei me acalmando – o que foi dessa vez? 
– Nada que você precise saber, Edwards 
– Hoje definitivamente não é seu dia – peguei as chaves de casa 
– Aonde vai? 
– Fugir de uma briga maior – sai da cozinha

-
Olha vamos esquecer esse assunto, foi a briga mais idiota que eu já tive com ela. 

- Como ele fugiu? - Liam perguntou 
- Ele estava sendo levado pra um presídio de segurança máxima, o problema é que o onibus foi parado e teve uma fuga de todos. 
- Será que ele vai tentar alguma coisa? - Perguntei 
- Não tenho ideia - Ela respondeu - ele fugiu ontem a noite, mas... sozinho não tem muita coisa pra fazer. 
- Espero que não - Liam disse revirando os olhos 
- E essa olheira? - Ela riu 
- Vamos deixar esse assunto quieto - Colocou os óculos escuros 
- Aposto que o assunto começa com Nao e termina com mi 
- Você e esse seu noivo são duas coisas viu - Bufou 
- Vou passar no apartamento pra pegar meu celular,esqueci - Me encarou - quer alguma coisa? 
- Traz um pedaço daquela lasanha que você fez? Eu to morrendo de fome e tenho que terminar umas coisas aqui. 
- Tudo bem - Me beijou - tchau meninos - Saiu da sala 

Olhei pra ela saindo e voltei a atenção pro computador. 

- Tem razão, vocês parecem casados - Liam debochou 
- Minha época de sentimentos confusos já passou - Ri 
- Isso foi golpe baixo. 

FRANKY P.O.V. 

Fui com meu carro até o apartamento, não demorou muito pra que eu chegasse. 
Ao pegar o elevador e chegar até a porta, notei a mesma com o trinco quebrado, peguei a arma da minha cintura e entrei, olhei para os lados e caminhei lentamente até a cozinha, ao entrar na mesma encontrei Mike que estava sentado, apontei a arma diretamente pra ele que ergueu os braços em forma de rendição. 

- Bom me dar um ótimo motivo pra não atirar agora mesmo - Eu disse 
- Eu preciso falar com você, Franky 
- Você precisa falar com um advogado, porque está bem encrencado. 
- Tenho informações importantes. 
- E por que fugiu pra me dizer isso? 

Ele se levantou e levou as mãos até a cintura, continuei apontando a arma diretamente pra ele, que subiu a blusa e mostrou um enorme curativo na cintura. 

- Estão tentando me matar... se eu ficasse mais um segundo preso, eles iam acabar comigo. 
- Poderia ter falado pra polícia. 
- A polícia tentou me matar. 

Agora ele havia conseguido me fazer formar um grande ponto de interrogação na minha cabeça. 

- Do que está falando? - Perguntei 
- Mark ainda tem muito dinheiro, ele comprou alguns policiais, a qualquer momento ele pode fugir. 
- Como ele conseguiu isso? 
- Nenhum homem é íntegro quando falamos de um milhão de dólares. 
- Você está blefando. 
- Franky... eu sei tudo que eu fiz tá legal? Não sou nenhum santo, sou um bandido mesmo... mas não quero morrer e eu sei que de todos os agentes, só você vai acreditar em mim. 
- Quem disse que eu acreditaria em alguma coisa que você diz? 
- Porque eu sei que você e o Louis, são um dos únicos que não me matariam nem por um milhão de dólares. 

Suspirei e conseguia ver que ele estava me implorando, ele pode ser o pior bandido, mas tem que pagar na cadeia, não morrendo. 

- Tudo bem - Abaixei a arma - vou te dar um voto de confiança 
- Obrigado, eu tenho muita coisa pra te falar... 
- Mas tem uma condição.
- Pode falar, faço qualquer coisa. 
- Vai ter que me contar tudo mesmo, cada detalhe sobre todos, inclusive você... e vai ficar preso - Eu disse mostrando as algemas - eu estou confiando porém ainda não enlouqueci 
- Bem, eu não tenho outra opção. 
- Não tem mesmo - Eu disse o algemando - agora me diz tudo que você sabe. 

Continua... 

----------------------------------------------------------------


DESCULPA A DEMORA E SE TIVER ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS EU POSTEI NA PRESSA, BEIJOS AMORES <3 QUALQUER DÚVIDA NOS COMENTÁRIOS. 


6 comentários:

  1. Como sempre, rumrum - AAAAAAAAAH! Que perfeito! Tipo na hr q falaram q o Mike tinha fugido eu pensei "vai dar merda" e a Franky disse esqueci meu celular, eu pensei " ferrou! Muito conveniente não? " e quando ela saiu eu falei pro meu Louis imaginário "LOUIS! Quando um cara q participava da maior marfia q existia, foge da prisão de segurança MAXIMA! Vc não deixa sua NOIVA na qual o cara era meeegaaa apaixonado sair por aí sozinha! Poxa Louis! Não te ensinei não?!" mas cara kkkkk q top! E sabia q o dia deles estava calmo d+ kkk minhas dúvida mih? O q tá conte cenu com o blog? Manda um beijão e um abraço pra meninas por mim? Fala q eu gosto muito delas, e as fica de vcs são a única maneira q eu tenho pra fugir da realidade. Fala pra elas q se a questão for apoio, elas tem pelo menos 1 pessoinha aqui q apóia elas pakas! E q 1 é grande sim imagina se eu morresse por causa do blog (SLA imagina aí) seria grande coisa! Kkkk beijão Mih! Love u!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg, Sam <33
      eu realmente não sei o que aconteceu, eu não tenho tanto contato assim com outras escritoras, mas o fluxo de comentários do blog caiu muito, talvez isso tenha deixado elas um pouco desanimadas.
      O meu caso acho que você sabe, falta de internet msm :( mas pelo menos essa fic to dando o maximo pra terminar e manter pelo menos um pouco as postagens em dia. Beijão linda :p

      Excluir
  2. Perfeito como sempre ♡♡
    Mike Mozão fugio ♡
    Falo nada pro Liam apaixonado na Naomi, até parece eu com o crush hahahha

    ResponderExcluir
  3. Aí meu coraçaum ��
    Não tom bein !!

    Perfeito, apenas
    Continua, please

    DS

    ResponderExcluir
  4. Perfeito(sim,sou leitora nova) e queria MUITO ser uma escritora desse site

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*