21 de fevereiro de 2017

♥Unknown - Cap - 26♥

 Imagem de kimi ni todoke, anime, and love


(Seu Nome) P.O.Vs

               No carro com Clarke, eu pude finalmente soltar todo o ar que eu estava prendendo.

- Como chegou tão rápido? -pergunto.
- Eu estava na livraria da quadra de cima comprando uns CDs. -ele responde.
- Graças a Deus! -respondo.
- Por que? -ele ri- E a propósito, por que mudou de ideia sobre sair comigo hoje?
- Ah você nem imagina Clarke! Acredita que o Zayn levou uma garota linda pra jantar com a gente? Ele sentou ao lado dela e só tinha olhos pra ela!
- Mais linda que você? Meio difícil. -ele diz.
- Não seja bobo, ela é modelo!
- Oh, okay, e o que isso importa? -ele dá de ombros- A beleza interior é muito mais importante que a exterior.
- Mas aí é que está! -choramingo- Ela parece ser um doce! Eu não posso competir com isso!
- Você não precisa competir com ela (Seu Nome). Você é linda e uma pessoa super boa, se o Zayn não enxerga isso o problema é dele. Você não deve ficar se martirizando por um cara. É a minha opinião. Sem contar que, só porque ele sentou ao lado dela, não quer dizer que ele vai ficar com ela ou algo assim. Talvez ele só queria que ela se enturmasse com os amigos sem ficar com vergonha, coisa que não é problema pra você, pois já os conhece.
- Você... Você tem razão. -suspiro
- É claro que eu tenho. Eu sempre tenho! -ele sorri- E agora você vai colocar um sorriso nesse rosto por que nós vamos pedir um rodízio de sorvete pra você.
- Ta bom. -sorrio sincera e agradecida.

             Poxa! Clarke tem toda razão! Quero dizer, e daí que a Deisy é linda e maravilhosa? Isso não significa que o Zayn vai ficar com ela, ou gostar mais dela do que de mim. Talvez ele realmente só não quisesse que ela ficasse envergonhada por isso sentou ao lado dela...

              Assim que Clarke e eu tomamos nosso sorvete, sentamos numa pracinha toda rodeada por árvores com um grande lago no meio e começamos a conversar. Na verdade, quem mais falou fui eu, contando segredos e histórias, porém no fim da noite, Clarke fez uma grande revelação.

- Já que você sempre se abre tanto e confia em mim pra dizer qualquer coisa, eu acho que está na hora de eu te contar algo, que nunca contei a ninguém.
- O que é? -pergunto curiosa.
- Eu vou dizer, mas você tem que prometer que não contará a ninguém!
- Eu prometo! -balanço a cabeça.
- Você vai levar esse segredo pro caixão hein!
- Ai misericórdia, tá me deixando com medo até. Fala logo! -peço.
- Tá legal! -ele suspira- (Seu Nome)... Eu... Eu sou gay... -ele fecha os olhos.

Mais tarde naquela noite...

              Clarke me deixou em frente à casa de Zayn quase duas da manhã, de modo que todas as luzes estavam apagadas e tudo muito quieto. Entrei bem devagarzinho, na ponta dos pés, e a luz do celular iluminando meu caminho pra dentro de casa.

- Já são quase duas da manhã. -Zayn fala.

               Dou um pulo assustada e acendo a luz vendo Zayn sentado no sofá me olhando de cara feia.

- Zayn! Você quase me matou de susto! -falo tentando acalmar minha respiração.
- Susto? Por que susto? Não sei por que susto. Quem se assusta é porque com certeza estava fazendo algo errado. -ele fala- Você tava fazendo algo errado (Seu Nome)?
- Eu não estava fazendo nada errado! -falo irritada- E o que você faz acordado?
- O que eu faço acordado? -ele ri mas sem achar graça- O que você fazia acordada na rua até uma hora dessas?
- Eu estava com o Clarke, você sabe. -respondo.
- O que eu sei, é que estou muito desapontado com você essa noite.
- Você está desapontado comigo? -pergunto confusa- O que foi que eu fiz?
- Eu te disse que essa noite era importante e na primeira oportunidade você me abandonou pra ficar com o idiota do Clarke! -ele fala bravo.
- Não fala assim dele! -elevo minha voz.
- Ah me desculpe por falar assim do seu precioso Clarke!
- Eu não entendo por que está tão bravo Zayn, você não precisava de mim! -meus olhos se enchem de lágrimas- Você tinha a Deisy e todos os seus outros amigos com você, então por que se importar tanto que eu não estava lá? -grito.
- Por que era importante pra mim que minha melhor amiga gostasse e aprovasse a garota que quero pedir em namoro! -ele grita de volta.

             Pedir em namoro? Todas as lágrimas que ameaçavam cair, começaram a rolar pelo meu rosto. Droga! Eu não posso ser fraca, não posso demonstrar o quanto essas palavras me abalaram. Não agora, por favor Deus. Engoli em seco e enxuguei as lágrimas que teimavam em cair. Ergui meu olhar para fitar Zayn nos olhos e meu coração quase se afundou no peito quando vi que ele também tinha lágrimas nos olhos. Quando vi em seu semblante tamanha tristeza e desapontamento. Mas eu não podia deixar que isso me tirasse o foco, afinal, eu também estava muito desapontada. Reuni todas as minhas forças antes de falar:

- Você não precisa da minha aprovação Zayn, você já está bem grandinho. -comecei a caminhar em direção às escadas mas Zayn me segurou pelo braço.
- Qual é o seu problema? -ele me pergunta irritado.
- O meu problema Zayn, -grito- É ter me apaixonado por um idiota como você que não está nem aí pra mim! -grito chorando.

              Zayn arregala os olhos, mas antes que fale qualquer coisa, me desvencilho do seu abraço e subo correndo as escadas trancando-me no quarto.

13 comentários:

  1. AI MEU CORAÇÃO! CONTINUA PLEASEEEE!!! ❤

    ResponderExcluir
  2. 😰Mds não acredito q ela falou ❤❤❤

    POR FAVOR CONTINUA... PRECISO DE CAP 😓😥😢

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah krak pelo amor de tudo q existe nesse universo, continua mulher. Você para logo na parte onde a bomba se explode sacanagem com meu core a fanfic ta um love

    ResponderExcluir
  4. Olhando para o meu relógio imaginário e esperando a continuação sentada kkkk zoa
    Amore faz capítulos maiores ou então faz maratona, sua fanfic é ótima e está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. PRECISO CONTINUAR LENDO ESSA FIC, CONTINUEEEEEEEE!!!! ��❤

    ResponderExcluir
  6. Pfffff continua, preciso saber o resto da história, n pare de escreve-la por favor
    ..

    ResponderExcluir
  7. continua por favoooooor !!!

    ResponderExcluir
  8. Por favor...Continua não desiste não. Eu sei que você provavelmente tem outras coisas para fazer, mas Por Favor continua.
    Desdede Já. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá, acho que você não está mais escrevendo livros e isso é triste, pois vc é uma ótima escritora. Estou aqui pq na verdade eu estava (ainda estou) tentando entrar em contato com você, para lhe pedir ajuda com uma coisa. Eu estou tentando ler a fic Little Things com Harry Styles, mas vários capítulos da 1ª temporada estão indisponíveis, o que me faz sentir muita tristeza por que eu realmente quero ler suas histórias. Pelo o que eu entendi este mesmo livro está disponível em formato físico e eu gostaria muito de poder comprá-lo, para poder continuar minha leitura. Eu preciso que você continue suas postagens, que você continue as histórias, e gostaria que me ajudasse com o livro, tanto o digital por aqui, pelo blog, quanto o físico me indicando um site ou um local onde venda o mesmo.
    Desde já agradeço pela atenção!
    Grande abraço de uma admiradora!
    (Espero não ter sido muito formal!;-D)
    Estou aguardando ansiosa uma resposta, nem que seja apenas o seu e-mail para que eu possa lhe enviar algo!
    Tchau! Até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi td bem? Little things é uma fanfic da Adrielle e pelo o que eu sei ela estava postando no whattpad, acho que você vai encontrar lá. Espero ter ajudado. Beijãoo <3

      Excluir
  10. Descobrir seu blog hoje e já li todos os capítulos, estou super curiosa pra ler os demais.Por favor continua, nunca te pedi nada:/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*