13 de fevereiro de 2018

Livro Físico: LITTLE THINGS/ NO QUARTO AO LADO

HEEEEY, MEUS AMOREEEES, vim anunciar isso aqui também porque foi aqui que tudo começou. Nesse blog que tanto me dediquei, comecei a escrever minhas histórias e então comecei a ser acompanhada por tantas pessoas maravilhosas.
Consegui realizr um sonho que era publicar um livro, graças a vocês leitores e leitoras que me apoiaram, me inspiraram e fizeram com que eu nao desistisse

Little Things foi a minha primeira fanfic com Harry Styles, a segunda fic grande que fiz no blog e hoje ela já está sendo vendida como ebook em todo o país e a pré venda de seu livro físico também começou

OLHA A CAPA QUE LINDAAAA


Muito obrigada mesmo a todos que fizeram parte desse sonho.

Link para o ebook:  https://www.amazon.com.br/dp/B079NL1QZD
Link para a pré venda do livro físico:   https://pag.ae/bjt6lGq
       

MALIKISSES / ALL THE LOVE

AAAAAAAA

9 comentários:

  1. eu não consigo mais ver essa Fanfics ,porque? aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Posta little Things dnv só que no Spirit fanfic,pfv eu amo essa fanfic

    ResponderExcluir
  3. Onde posso ler a segunda temporada porfavor.

    ResponderExcluir
  4. Drica, a partir do 7 capítulo da primeira temporada não consigo mais ler! Por favor conserta!!! Preciso reler essa fic maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que, para que fosse possível ela publicar o livro físico, as publicações precisaram ser retiradas daqui. Fiquei muito triste também, quando percebi isso... Mas eu estou lendo o livro físico e é muito bom, super recomendo! :D

      Excluir
    2. Oh que pena não está mais disponível essa fic e muito boa.gostaria tanto de reler 😔😔😔

      Excluir
  5. Fanfic perfeitaaaaa, quem dera poder reler

    ResponderExcluir
  6. queria tanto poder reler a fic aqui do site, me deu uma saudade tão grande... pena q n está disponível mais...

    ResponderExcluir
  7. eu infelizmente gostaria mesmo muito de ler o seu livro, mas não sou do Brasil e sim de Portugal, ia ler online no amazon, mas devido onde moro não é possível....

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*