Give Me Love



Nome da Fanfic: Give Me Love

Boy da Fanfic: Liam

Gênero: Tragédia, Romance, Drama (...)

 Sinopse: Seunome tinha 16 para 17 anos e era uma adolescente estranha comparada as outras, estranha porém feliz! Adora tocar Violão, Guitarra, Piano ainda mais quando estava chateada o som que saia dos instrumentos era confortante e a deixava sempre feliz e confortada, porém um acontecimento na qual ela nunca sonhara que um dia poderia passar, faz com que ela perca essa paixão por tocar, fazendo a garota sonhadora de olhos brilhantes se tornar uma pessoa mais fria e seca de amor. Seunome nunca foi uma garota muito digamos meiga e adorável, mas depois da morte de seus pais algo mudou nela fazendo com que ela tivesse outro comportamento irreconhecível por seus parentes que moram no Brasil, assim tirando a garota do lugar onde nascera e a colocando num país mil vezes diferente, este chamado de Inglaterra, pais de cultura rica, porem não foi mandada para a capital Londres, e sim para a 14° maior cidade da Inglaterra, Wolverhampton, morar com sua tia avó Clarisse Harrison sim esse era o sobrenome de Seunome também, na cabeça dela os parentes queriam se livrar de sua presença insuportável pois todos a odiavam porém não era bem assim, haviam mandado ela pra lá pois achavam que seria melhor para Seunome suportar a dor que sentia pela falta dos pais, além de a garota adorar a cultura inglesa e dizia sempre que quando fosse maior de idade iria para a Inglaterra. E assim foi feito, assim que ela fizesse 17 anos daqui a uma semana e logo no dia seguinte iria para Wolverhampton. Mas uma coisa na qual ninguém sabia apenas Seunome era de seus “sonhos” logo após da morte dos seus amados pais, ela havia tendo “sonhos” na qual se via morrendo?! Sim, só que não junto a seus pais, mas sim junto a um garoto, sim ela sabia que era um garoto não conseguia ver exatamente seu rosto mas ouvia sua voz e tinha absoluta certeza de que aquele garoto tinha participação em sua “morte”. Seunome também não era uma garota do tipo “namorável” tinha personalidade forte e gostava de deixar as pessoas intimidadas com seu olhar que afinal era bem penetrante. Nessa nova cidade Seunome conhece Allana uma bela Irlandesa de olhos azuis que havia se mudado ha alguns meses antes para Wolverhampton, além de conhecer outras pessoas que preferia nem citar nomes pois eram tão insignificantes quanto aquela cidade, assim todos pensamos “a garota odeia essa cidade vai ser impossível se adaptar!” mas não foi bem assim, pelo contrario ela nunca pensara que em uma cidade tão sem sal ela acharia realmente a sua origem e sua essência de vida.
Ao longo da história os personagens vão aparecendo e sendo ao máximo detalhados, assim como seus estilos de vida. Entre eles estão:

Josh Hutcherson:



E Evanna Lynch:


Nessa Fanfic as emoção pode chegar a flor da pele e claro que hot's não faltarão. 

Diferente de Seunome, Liam era um garoto completamente realizado, não sentia falta de nada exceto de uma coisa na qual detesta falar, mas que mais o torturava. Filho de pescador, Liam Payne era teimoso, marrento e muito orgulhoso na frente de todos. Mas será que com a presença de uma certa garotinha Liam seria capaz de amolecer? 


...






OLHE QUEM CHEGOU!!
A Déborazinha aqui! ;3
Minha fic cara *-* 
Tipo nem acredito ter essa honra de postar aqui ela! *-* 
Com design renovado, fics novas EU TO ENTRANDO COM TUDO GLR!! UHUUU \0 
(Ai vcs pensam "que garota retardada!" Sim, eu meio que sou! haha ;p) 

Não, mas agora é serio! u.u
Eu PROMETO deixar essa fic o mais emocionante possível! Quero ter certeza de que eu to fazendo um bom trabalho, pq isso aqui é um compromisso que eu quero fazer mais do que muita coisa, e pra isso eu vou precisar da ajuda de vcs nos comments, deem criticas estou aberta pra todas, okay?! 
(Eu nesse momento quero soltar spoilers mas ai perderia a graça então... haha)
Eu queria agradecer a todas que leram meus imagines e que comentaram empolgadamente sobre eles, PF CONTINUEM ASSIM! lisamo <3
Gente, eu to emocionada até agora! 
Depois de UM ano, repito, UM ano! Eu finalmente encontrei o cd "+" do Ed Sheeran, inclusive "Give Me Love" é uma das musicas dele que me inspirou para essa história. NO DIA QUE EU VOU POSTAR A SINOPSE DA MINHA FIC COMPRO O CD DO CARA QUE ME INSPIROU! *-* AAAAAH!
NA HORA QUE EU PEGUEI NELE EU FIQUEI TIPO OMG OMG OMG OMG OMG OMG! *0000* 

Serio, ainda não to acreditando! '-' 
Bom eu já falei demais aqui por hoje e espero que vocês realmente gostem dessa Fic que eu vou fazer com todo carinho e dedicação! s2

Quem quiser falar comigo os links estão aqui:
https://twitter.com/1Deboraaloha
Falem comigo okay! Não sejam tímidas pq eu sou legal! ;]]

22 comentários:

  1. adorei a sinopse essa fic vai ser incrivel posta logo :->

    ResponderExcluir
  2. Posto Logo Please Se não eu Morro c:

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse deu pra perceber que essa fic vai dar o que falar!!Vc botou o Josh <3 ele é tão tão perfeitoo *-*(tributo aqui)!!!Posta logoooo =)
    *M*

    ResponderExcluir
  4. Gente amei só pela sinopse . Parabéns Chara (Eu me chamo Débora tbm)

    ResponderExcluir
  5. Cara, só pela sinopse já vejo que essa história vai ser demais.
    Eu sou uma pessoa meio sinistra por isso amei esse negócio dela ver eles dois morrendo juntos.
    Tipo véi, eu leio 3 histórias neste blog mas não comento nenhuma porque tipo, sei lá, não traz tanta emoção (nada contra as outras! Eu amei Story of my life - inclusive chorei naquele final perfeito e amo de paixão MTT e SL - só não gosto muito da demora pra postar de summer love mas fazer oq né?!)mas essa sua sinopse foi tão cativante que eu decidi comentar.
    Por favor não demora muito de postar...
    Vou esperar anciosa pelo primeiro capítulo.
    Malikisses, HoranHugges e Tommordidas

    ResponderExcluir
  6. Heey!! Começa a postar logo! kkkk Pela sinopse vai ser emocionantemente incrível!! Quando você vai começar a postar?!?!

    Ass: Lia Toledo XOXO

    ResponderExcluir
  7. NOSSa se a sua fanfic for como a sinopse vai ser muito boaa! vc tem que começar tô ansiosaaa

    ResponderExcluir
  8. Começa !!
    ameiiiiii a sinopse !!!
    começa !!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara ta muito massa essa fic mais vc pode melhorar eu sei vc sabe e todos sabem eu to amando isso eu gosto de vc mais não me chinga por nada nao ligua para que eu falei mais ta muito legal.Bem que a seunome poderia ter um caso com um deles e depois com o liam ia ser mais divertido muito obrigado por vc ter feito essa fic eu não consico dormir sem le pelo menos um capitulo eu to amando demais

    ResponderExcluir
  10. Engraçado... Hoje é a primeira vez que vejo essa fic e é idêntica a minha fic.... O nome da melhor amiga da minha personagem é Allana, e seus pais também morrem na minha fic.... Coincidência ne...

    ResponderExcluir
  11. Vc escreve mto bem... Além de ter um nome lindo kkkk é uma boa escritora... :*

    ResponderExcluir
  12. Vou Morrer se não CONTINUAR!! Vaii Continuar!!

    ResponderExcluir
  13. #esperandoocap24
    Posta logo pfv

    ResponderExcluir
  14. Continuaa peloamor to quase na depre aqui esperando a continuação

    ResponderExcluir
  15. oeeeeeeeeeeeeee minina pfta essa deh nss escreve bem d mais mds o q é issuuuu to amando viu (pq eu sempre chego quando as fic ja foi postadas a anos '-' - achu q eu tenho down kkkkkkkkkkkkkkk) mt linda bjos deh

    ResponderExcluir
  16. Oe amr a fic ta pft mas pq parou de escrever? Preciso do cap. 26 rapidamente se nao eu vou pirar, estou completamente apaixonada pela fic, poste logo por favor!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*