22 de setembro de 2012

Capítulo 19- I'm broken


                              ~ VOCÊ ON ~

Eu e o Liam ficamos deitados. Ele fazia carinho em meus cabelos. Eu sei que ele ficou excitado, para falar a verdade eu também, mas ainda era cedo.

Eu: Liam para de me seduzir por favor?
Liam: Você que me seduz.
Eu: hahahah atá bom, desde quando eu seduzo alguém?
Liam: Vem cá gostosa- disse me puxando e me roubando um beijo

Ele era demais, seus beijos tinham o dom de me deixar feliz, sabe eu amava fazer aquilo. Dei selinhos nele e falei que ia tomar um banho. Ele ficou assistindo televisão. (E o chá??? Para quem ficou curioso sobre o destino do chá, bom, ele provavelmente evaporou por completo haha)

Tomei um banho relaxante. Eu estava realmente feliz, mas por um lapso de memória, me lembrei que a poucas horas atrás, estava agarrando o Zayn. E agora já estava com o Liam? O que deu em mim. Como pude chegar perto do Zayn novamente, depois do que ele me fez. Eu realmente gostava do Liam, ele era perfeito. No começo achei que ele era só um garoto romântico e fofo, é mas depois do que acabou de acontecer na minha sala, ele mostrou que consegue me fazer levitar de todas as formas possíveis.

Sai do banho e coloquei meu pijama. 

Olhei o relógio e já eram 2 h da manhã. Oh lord. Fui na sala e o Liam estava no meu sofá dormindo como um anjo. Eu não queria acorda-lo, mas não queria deixar ele dormir no sofá e muito menos deixar que ele fosse embora a essa hora. Fui bem pertinho dele, fiquei de joelhos no chão. Fiz carinho no rosto dele.

Eu: Hey docinho, acorda. Vem dormir na cama?
Ele abriu os olhos devagar e lançou um olhar malicioso.
Eu: Só dormir.
Liam: Ahh mas você tá tão linda – disse se levantando e me abraçando.
Eu: Humm vem vamos logo, tô com sono e você também, né?

Ele acentiu e nós fomos para meu quarto, ele se deitou na minha cama. Nossa, ele era tão lindoo, que corpo era aquele?

Liam: Você não vem? - disse com voz de sono

Apaguei a luz e me deitei ao seu lado, ele ficou massagendo meus cabelos, ficamos de conchinha e logo eu adormeci.
Acordei com um cheirinho incrível de café... Uau, será o que eu tava pensando? Fui no banheiro que ficava no meu quarto e tomei um banho rápido. Sai de toalha e o Liam estava lá, já vestido com sua camisa limpa ~infelizmente~ haha

Liam: Bom Dia linda – me deu um selinho
Eu: Acordou faz tempo?
Liam: Sim, eu queria te fazer uma surpresa, mas você acordou antes – disse com carinha triste
Eu: Awn *-* Acordar e ter você aqui já é a melhor surpresa que poderia ter.
Ele sorriu, e me deu um beijo daqueles. Quase não paravamos mais...


Liam: Então, deixa eu sair né? Para você se trocar – me deu um selinho e saiu

Eu cai na cama, suspirando, será que estava sonhando? Olhei para o relógio, e decidi me apressar, queria aproveitar o máximo de tempo possível com o Liam, mas não podia me atrasar para o trabalho. Vesti essa roupa:


Cheguei na cozinha e tive uma surpresa linda. Na mesa tinha tudo que um ótimo café da manhã deveria ter. 


O Liam estava de costas na pia, lavando alguma coisa. Eu cheguei por trás dele e o abracei. Ele se virou e eu o beijei. Como era bom acordar e ter ele alí. Eu me sentia confortável com ele, parecia que já nos conehcíamos faz tempo. Ele me entendia.

Eu: Uau!!! Você é realmente perfeito.
Liam: Só tem uma pessoa perfeita aqui e eu estou olhando para ela – me beijou

Awn *-* Sentamos e ele me fez comer de tudo, várias frutas. Ele me deu morangos na boca. Eu amava estar com ele. Nós riamos de tudo. Ele antes de tudo era um grande amigo, uma pessoa maravilhosa para estar do lado.

                                               ~Liam ON~


A Seunome era tão linda, enquanto tomavamos café da manhã, eu não conseguia parar de olha-la, seu sorriso, suas brincadeiras, o jeitinho dela quando ficava envergonhada. Ela me deixava louco, estava gostando dela de verdade, acho que estou me apaixonando, mas ainda é muito cedo. Nos conhecemos outro dia, e agora eu não paro de pensar nela nem por um segundo. Depois do café, eu a levei para o trabalho, já que sua moto ainda estava em frente do estúdio. Ela prometeu passar lá depois para pegar a moto e me ver *-* Eu não via a hora de o tempo passar logo e poder reencontra-la outra vez.

Eu ia passar o dia no estúdio gravando. Ia ser cansativo, mas sei que iria ser tudo recompensado quando ela chegasse. Cheguei, e os meninos já estavam todos lá.

Eu: Bom Dia gente!!! - disse animado
Louis: Ihh que animação é essa? A noite foi boa hein?
Niall: Toda essa animação tão cedo, só é explicado por uma coisa: Pegou a Seunome de jeito né não? Haha
Harry: Vou te emprestar minha touca, toma!! - disse me entregando

Eu ri, como aqueles meninos eram bobos. Todos estavam me zoando. De repente vem o Zayn bravo pra cima de mim

Zayn: Que história é essa aí? - disse irritado
Niall: O Liam passou a noite com a Seunome haha
Eu: Para Niall, você não sabe de nada. E Zayn por que tão tão irritado? Quer me dizer alguma coisa? - falei no mesmo tom grosseiro
Zayn: Já te falei, sai de perto dessa menina.
Louis: Ihh que treta é essa? Não tô entendendo nada.
Eu: É Louis, é porque o Zayn já conhecia a Seunome, eles tem a maior implicância um com o outro.
Zayn: Não é implicância, para mim aquela garota não existe!
Eu: Mas pra mim ela tá bem viva – ri

Ele me olhou sério e saiu da sala. Só o que faltava, eu parar de ver a garota dos meus sonhos por causa de caprichos do Malik. Ele que não gostava dela, eu gostava e muitoooooooo (Definitivamente é o Liam que tá narrando 
hahaaaaaa)

                                             ~ZAYN ON~

Não acredito naquilo. O Liam passou a noite com a Seunome? Ela era uma vadia mesmo. Que inferno. O pior é que eu não consigo tirar ela da minha cabeça. Ontem a noite, eu senti algo tão forte quando a beijei. Achei que ia explodir. E agora ouço essa droga, de que ela tá com o Liam. Eu juro que não vou aguentar se eles ficarem juntos. Meu celular tocou, era a Perrie...

*Ligação ON*
Eu: Oi Perrie
Perrie: Oi Amorzinhooo. Como você tá coisa linda?
Eu: Tô bem – menti
Perrie: Queria te ver. Uma balada muito maneira vai abrir no centro. Que tal se fossemos?
Eu: Ahh não sei. Essas baladas tem muita gente, muitos paparazzis.
Perrie: Que nada. Chama os meninos também, tá? Beijo tchau
Ela desligou
*Ligação OFF*

Que ótimo, já não basta estar mal, agora tenho que sair com a Perrie, não que eu não goste dela. Gosto sim, mas ás vezes ela me irrita. Fui na sala e falei da ideia para os minos e eles gostaram, eles sim amavam uma boa balada, eu também, mas não tava no clima.

Louis: Vai ser demais, vou ligar para a Eleanor para perguntar se ela pode ir!
Harry: Vai ser bom, eu tá na seca, ah tipo uns 45 minutos.
Niall: Putz, pegou a camareira foi? Haha -todos riram
Liam: Vou ver com a Seunome, talvez ela queira ir.

Quando eu ouvi ele dizer isso. Um mix de sentimentos me envolveram, ciúmes, raiva, tristeza... Me controlei, mas não consegui não dizer...

Eu: Ahh não, você não vai convidar essa insuportável, né?
Liam: Claro que vou! Ela é minha agora.

Aquelas palavras me destroiram. Se o Liam não fosse meu amigo, eu acho que acabaria com a vida dele alí memso. Mas ele não tinha culpa. Não sabia de nada. Passamos o dia gravando, foi um dia muitooo longo. Mas enfim chegou ao fim. Quando já estamos indo embora. Só tinha eu na sala. Quem aparece na porta? É , isso mesmo. Era Ela.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Gente!!! Obrigada pelo carinho, sério, isso me dá muita força para continuar escrevendo. Agradeço aos leitores novos e que eles se multipliquem cada vez mais!
                                    (Fiquei #chateada Louis)

                                   Obrigada hoje e sempre!!! 
Um agradecimento especial para a Marii Harumi que é sempre muito fofa comigo aqui *-*

             Sigam-me os bons @Drirectioner e avisem-me que eu SDV!

                                          COMENTEM PLEASE!!!

                                                     Malikisses *-*



42 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahh pode ser amanhã??? É que eu estudo aos sábados, tô tão cansada :((((

      Excluir
    2. leitora nova U.u kk ta muito perfeito ><

      xxx izabella cristyyna

      Excluir
  2. COMO ASSIM ACABOU ?????????? VOCE PRECISA CONTINUAR URGENTEMENTE! SERIOOOO, ISSO AQUI TA MUUITO LINDOOOO, TO SURTANDO MUUUITO LENDO ISSO, AMOOOOOOR, POSTA O PROXIMO MEGA RAPIDOOOO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu esqueci de colocar o Continua... hahaha
      Amanhã eu vou postar cedo, tá?

      Excluir
  3. ai,Drica vc é sempre tão:criativa,limda,fofa!!!!
    meu deus,não consigo ficar sem suas fics,eles ja fazem parte da minha vida*_*
    to mega anciosa para o proximo capitulo!!!!!
    pq tão perfeito??sua fics são as melhores
    não to conseguindo falar muita coisa,pois ainda to raciocinando o capitulo..
    não paro de pensar nele..
    continua por favor.....
    suas fic são as unicas q me deixam sem palavras!!!!
    ehh,olha q eu falo muito*_*
    obrigada!!!!!linda*_*


    Malikisses *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor *---*
    Tá muito legaal *--*

    ResponderExcluir
  5. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! continua

    ResponderExcluir
  6. eu sô nova aki e ADOREI AHHHH POSTA MAIS UM HJ!?! PLEASE BJS

    ResponderExcluir
  7. oq é síndrome de liam?? e vc sabe pq é cara de laew?? lindooo.....continua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo que escrever asimmmmm, prolongando a última letra é Síndrome do Liam, porque ele sempre escreve assim no twitter, tipo: i love youuuuuuuuu hahah e cara de laew não sei :( haha

      Excluir
    2. ata brigada liamda!!!

      Excluir
  8. Amaaandoooooo muitooo *-* muiito boom Dri , continuaa sua liamdaaa !!

    ResponderExcluir
  9. Meu o proximo capitulo promete: sim, claro ou concerteza? Você é uma liamda ♥

    ResponderExcluir
  10. Taa linda a fic . Mt mesmo ameei . *----*

    ResponderExcluir
  11. ta muito legal...cm sempre,nao consigo parar de ler...td dia eu sempre lembro tenho q ler a fanfic da Drica!!! :)) x

    ResponderExcluir
  12. ahhh que ciume o Zayn tem de mim ^^ Eu não gosto sabe! (avá)
    Ah Drii sua fic tah perfeita demais mesmo!!!
    Quero so ver o que o Zayn vai me falar!!
    Ahhhh continua pimpolha
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. omg amando muito essa fanfic simplismente perfeita n consigo parar de ler , parabens vc escreve muitooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Ficou chateada com o Louis pq?? To amando... mega curiosa e indo ler o próximo!!!
    #Giiih

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaah morrendo com a fic. Realmente perfeita.

    ResponderExcluir
  16. eiii vc é fã de The Vampire Diaries tbm ???? já é o 2 gif shaushaush eu amooo TVD Continue amei to lendo dnv usaysasyahaysg

    ResponderExcluir
  17. eu amoo o casal zerrieeee.......eu odeio quem fala mal dela

    ResponderExcluir
  18. AMO SUA FIC GAROTA É D+ vc é uma fofa e muito criativa eu fico até tarde lendo eu viciei...=^*^=

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaa que perfeito esse capitulo estou amando

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Parabens ta mt Mt Perfeito sua divaaaa!

    ResponderExcluir
  22. Caraca é Zayn é Liam dois lindos !!! Nem saberia com quem ficar !!

    *Giulia *

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*