1 de abril de 2013

Sorry :'(

:'(


Sonhadoras,mil desculpas ! Esse feriado eu iria fazer uma surpresa para vocês , tipo uma maratona de Summer Love ia ser assim : Todos os dias e capítulo GRANDES . Porém , entretanto , todavia minha linda e glamourosa mãe literalmente me OBRIGOU a viajar . O tal lugar não tinha sinal para celular ( bem que podia ser um tal acampamento ... ) e muito menos internet . Eu ia adiantar os capítulos pelo not ( microsoft ) ,quem disse que ela deixou eu levar ?
Então , resumindo ... A maratona foi cancelada :( por que meu queridíssimo professor passou uma puta de uma atividade para mim . Me desculpem , se eu não postar nessa segunda postarei SEM FALTA na terça .

Agora "curicença" que eu vou ali "conversar" com minha mãe ...



22 comentários:

  1. Tudo bem amoree!!! Adorei o gif do Joe!!!
    Milly

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk amei o gif do Joel! Hey,me aceita no skype,é biiavallejos

    ResponderExcluir
  3. Kkkk tudo bem , adorei o gif do Joe <3
    Malikisses
    Maryam

    ResponderExcluir
  4. Tudo beem haha' só imagino a convrsa q vc vai ter com sua mãe hahaha'

    #Nathália Styles

    ResponderExcluir
  5. Você eh uma figura! Kkkk adorei o gif! :)

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha ameii o gif! hahahah no problems!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk okok ameeeii o gif <3 te adoro malikisses
    Loli

    ResponderExcluir
  8. Td bem minha floor td ok mais continua logo o Last First Kiss Ta?

    ResponderExcluir
  9. ta tudo bem! éh eu sei que éh o O viajar pra um lugar sem net, eu tbem fui obrigada a viajar no feriado!
    malikisses

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem linda te entendemos tbm fui obrigada a viajar esse feriado mas lá tinha internet hahaha

    ResponderExcluir
  11. Haha adorei o gif
    Sem problemas a gente entende =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk coitada de vc. Amei o gif. Malikisses

    ResponderExcluir
  13. Não tem problema flor :)
    Adoreei o gif tbmm haha boa conversa com sua mãe :D

    ResponderExcluir
  14. Kkk ja acunteceu cmg kkk @HarleyKimXo

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem no dia que der voce posta ta não se preocupa eu to de castigo porque eu tirei 2,25 em português mas não é bem um castigo eu posso mexer na net lê suas história magnífica eu adoro muito suas historias voce e superperfeita sabia.
    Leticinha eu amo os minos (é de me matar)💓❤

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaa,adorei a gif,kkkkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*