21 de dezembro de 2013

Moments - 26º Capítulo: Back to London


 Mariane desceu cerca de 15 minutos antes de nós, e foi embora. Como ela e Niall apenas se encontravam, ambos não queriam ser vistos juntos, já que seria um tanto difícil para a garota depois. E nós descemos para almoçar. Ou tomar café. O que fosse mais saboroso ao nosso ver.
Passamos metade da tarde descansando e a outra metade nos arrumando para o show, que seria esta noite. Depois do show, ficaríamos apenas mais dois dias no Brasil, e então voltaríamos para casa, para umas férias de três ou quatro meses.
Tentei ligar novamente para Danielle, mas, como sempre, só caia na caixa postal. Eu já estava cansado até de deixar mensagens. Era inútil. Zayn, Louis e até Harry estavam ansiosos. Em breve veriam suas amadas. Louis planejava pedir Eleanor em casamento, mas só daqui um ano. Zayn ainda estava esperando dois anos, no mínimo – segundo ele –, para começar a pensar em seu casamento, já que ambos concordaram que essa não é a melhor hora para se casarem. E Harry queria comprar um anel bem bonito de compromisso para Nathalie e, enfim, lhe dar o tão esperado beijo apaixonado.
Para nós, que conhecemos o Harry tão bem, é difícil imaginar que ele se apaixonou por uma garota que ele sequer beijou. Justo ele, o “mulherengo” da banda. Mas milagres e mudanças acontecem, não é? E que bela mudança... O que o amor não faz?

- Cinco minutos – anunciou o rapaz que cuidava do show. Esse era o tempo que tínhamos para terminar de nos arrumar, brincar e nos posicionar.


- Em três dias... Londres – disse Louis assim que o rapaz saiu do camarim. Niall estava terminando de comer uma salada de frutas com Zayn. Harry, Louis e eu estávamos esparramados nos pufes da sala.

Passados os cinco minutos, já estávamos posicionados no palco. E então o show começou, e novamente aquela onda de euforia e entusiasmo que sentimos em São Paulo se apossou de nós. Mais gritos, mais pessoas cantando conosco, mais animação.
Estávamos na metade do show. Eu tinha trocado de camiseta duas vezes, e ainda assim esta última já estava completamente tomada pelo suor. A situação dos meninos não era diferente; mas não nos importávamos. Estávamos felizes, animados, e com a adrenalina a mil.
Eu tinha acabado de cantar minha parte em Best Song Ever, até que Zayn me empurra com força, me derrubando no chão e caindo ao meu lado. Niall aproveitou o momento para colocar ambas as mãos em minha boca e fingir que me beijava para, em seguida, se levantar e cantar sua parte. Zayn ficou mais alguns segundos deitado ao meu lado fingindo dormir e então se levantou, cantando o refrão. Ajudei-os a cantar o refrão deitado ali mesmo, ainda rindo.



Depois do show, voltamos pro hotel e caímos na cama – literalmente. Acordamos quase uma da tarde do dia seguinte. Como não tínhamos comido nada depois do show, acordamos com uma fome de doer o estômago e então descemos, depois de cada um ter tomado um belo de um banho para tirar o suor da noite anterior, claro.

- Eleanor sugeriu que viajássemos por uma semana para uma praia, ou algo do tipo. Todos juntos – disse Louis, com a boca cheia de sanduíche.
- Não vai rolar, cara – respondeu Harry que, surpreendentemente, não estava fuçando no celular. – Nathalie vai passar um tempo com a avó, em Sheffield, e acho que vou para lá, depois de ficar uma semana em Holmes Chapel – concluiu, dando de ombros, como se aquilo não fosse absolutamente nada.
- Olha só quem está responsável – zombou Zayn, cutucando o garoto.
- Pode ser uma boa – disse, pensando. – Pelo menos pra mim.
- É – concordou Zayn. – Acho que Perrie também estará de férias...
- Então combinado – disse Niall, sorrindo. – Eu não tenho ninguém para levar mesmo – ele fez careta e então olhou para mim, voltando a sorrir. – Vou levar o Liam!
- Eu deixo – respondi, rindo.


- Eu não – resmungou Zayn, fingindo estar com ciúmes. – Vai arrumar o seu bofe, loira aguada.

Antes mesmo que Niall pudesse responder, meu celular tocou no meu bolso, atraindo toda a atenção dos meninos – até de Louis, que remexia em seu celular, conversando com Eleanor. Tirei o celular e vi “Dani” brilhando na tela. Niall, que estava do meu lado, me olhou de soslaio antes de olhar, com olhos bem arregalados, para os outros meninos. Pedi licença, me levantando, e fui até o outro lado do restaurante, um lugar mais calmo.

- Dani? – chamei assim que atendi o celular. – Oi!
- Oi, Lya – respondeu ela. Posso jurar que seu tom de voz acusava que ela estava sorrindo. – Estou feliz por falar com você.
- Eu também. Como você...
- Eu to bem, de verdade. E espero que você também esteja – me interrompeu ela. – Mas eu preciso falar muito rápido. Sei que você volta para Londres amanhã, ou depois, não sei ao certo. Mas quero pedir que encontrei algo que deixei para você em cima da cama. É muito importante, principalmente pra você. Por favor, não fique chateado comigo. Eu te amo demais, mas...
- Mas...? – encorajei-a.
- Quando chegar em casa você vai ver. Se cuide, Lya. E não se preocupe comigo.

E então ela desligou. Simples assim. Disse coisas malucas que me deixaram mais do que curioso e desligou. Vai entender. Só me restava esperar até depois de amanhã para saber...

- O que ela queria? – perguntou Zayn, curioso, enquanto eu me sentava novamente entre ele e Niall.
- Disse umas coisas estranhas sobre ter algo importante para mim em cima da cama, que me ama demais, mas...
- Mas? – perguntou Harry, me incentivando.
- Aí é que tá. Quando eu perguntei, ela só respondeu “quando chegar em casa você vai ver”. Pediu para eu me cuidar e não se preocupar com ela. E então desligou.
- Mulheres – resmungou Louis. – Nunca vamos entendê-las.
- Experiência própria? – zombou Niall.


- Tipo isso – suspirou Louis, voltando a mastigar seu sanduíche ruidosamente após guardar o celular no bolso.


A tarde passou sem que percebêssemos. Ficamos no quarto, cada um rindo de sua situação civil e tentando arrumar as malas. Por fim não arrumamos coisa nenhuma e acabamos dormindo bagunçados, esparramados e até no chão.
O dia seguinte também passou rápido. Depois de tomarmos café, demos uma última volta pela cidade e pela praia – mas, dessa vez, não entramos no mar.
Harry, Zayn e Louis ligaram para suas respectivas namoradas avisando que até o meio dia do dia seguinte estariam em solo londrino; Niall ligou para Mariane dizendo o mesmo, acrescentando um “a gente se vê” um tanto triste e recebendo a notícia de que ela logo faria uma viagem pela faculdade para aqueles lados, o que animou o loiro. E eu... Fiquei arrumando minha mala. O que mais eu poderia fazer?

- Todos prontos? – perguntou Paul, quando já estava anoitecendo.
- Quase – respondeu Harry, apontando para o banheiro. – Zayn ainda está lá dentro, tomando banho.


- Certo. Saímos em vinte minutos. Estejam prontos – e saiu.

Olhei para os meninos: estavam todos cansados, é verdade. Mas o que nos fazia não querer ir embora é que realmente gostamos daqui. Acho que só estávamos indo embora por causa de nossa família, a namorada dos meninos e, bem, porque tínhamos que ir. Mas não que realmente quiséssemos...

- Vou sentir falta daqui – suspirou Louis. – As ondas daqui são muito fodas!
- Também vou sentir falta daqui – disse Niall, atraindo a atenção de todos. Olhei para os meninos segurando o riso. Mas não consegui muito, já que Harry tinha que retrucar.
- Por que será, né?

Foi aquela bagunça de sempre. Niall jogou um travesseiro em Harry, que desviou, e então o travesseiro acertou Louis. Este revidou, me acertando. E assim foi. Quando Zayn saiu do banheiro, levou quatro travesseiradas, do nada e sem aviso, já que era o único que não havia levado – e o único que não havia jogado. Resultado: jogou os quatro travesseiros que recebeu em nós quatro, acertando cada um em cheio.

(Só que os minos...)

Vinte minutos depois, em ponto, Paul estava na porta nos ajudando com as malas. Entramos na van e fomos silenciosamente até o aeroporto – que estava lotado de fãs. Tiramos algumas fotos, mas não conseguimos dar autógrafos. Pedimos desculpas e embarcamos. A única coisa que me lembro antes de dormir é de ver as luzes do Rio de Janeiro uma última vez.




Heeeeeeeeeere is!
Mais um capítulo para vocês :3
Nada de Julie nesse, mas prometo fortes emoções no próximo, ok? Ok :3

Muito obrigada mesmo pelo carinho de vocês, eu amo ler aqueles comentários divos!
Continuem sempre comentando, pois isso nos incentiva a escrever mais e mais :3

Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

10 comentários:

  1. que D.I.V.O!!! continua liamda!!!!
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  2. Quelo mais! http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah, vou sentir falta deles no brasil :/.. ta cada vez mais maravilhosa, e cada vez mais me deixando ansiosa por mais :)
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  4. Kkkk momento comedia deles. Continua logo! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pras fortes emoções do próximo capítulo... Preciso de mais um capítulo urgentemente,continua logo. Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. o q será q a Dani tá tramando?? continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua por favorrrrr, quero sabr que vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA, tô louca pra saber oq a Dani tá tramando e mega anciosa para as fortes emoções.
    -Bia

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*