11 de março de 2014

E as novas postadoras são...

Oi gente, é a Drica, eu coloquei uma observação lá embaixo okay??? Pfvr leiammm

(The zuera never ends)


Ai meu coração!
Dreamers mais lindas desse mundo! Foi difícil, hein? Meu Deus, quanta fic perfeita! Minha vontade é de ler todas e chacoalhá-las para me mandar mais (assim como vocês tem vontade de fazer conosco, eu sei :/)
Bom, vou dar uns recadinhos antes de falar quem são as novas postadoras, porque eu gosto de deixá-las na curiosidade... (mas não me matem, por favor D:)

As que não foram escolhidas, não fiquem tristes, ok? Estão na lista de espera do blog, assim como diz o email que a Drica enviou para vocês. E também que, quem quiser postar sua fic na page Fanficcione Sua Vida (pra quem não sabe, é a page do blog, onde sempre tem uma "chamadinha" de alguma fic. Quem ainda não curtiu, tá esperando o quê? Curte lá e não vai se arrepender :33)
Pra finalizar (finalmente Gabs, a ansiedade tá grande aqui!), saibam que realmente amamos cada sinopse, cada capítulo, cada tudo que vocês mandaram. A escolha foi realmente muito difícil. Vocês podem até achar que é só puxação de saco, mas não é. Foram 178 sinopses na primeira fase. Pra segunda já foi um sacrifício, passaram 62 fics. Ler cada um com toda a ansiedade, todo aquele "quero mais", assim como nas sinopses... É horrível! Se pudéssemos, as 178 fics estariam aqui. Mas não dá =/
Mas como eu disse, quem não passou dessa vez, está na lista de espera. E também pode postar na page. Se animem meus amores. Cada uma aqui tem um talento especial.

Chega de enrolação, né? Hora da dificuldade...

Your Guardian Angel - Vitória Aroucha
Jacqueline de Oliveira - Just The Way You Are
Larissa Antunes - Half a Heart
Michele S. Maia - The Hunger Games
Mariana - Behind The Lights
Julia Zatti - A Bit Of Psycopathy
Julia Zatti - Thoughts In Vain
Andressa Umbelino - Gardênia

Meus amores, entrem em contato conosco, seja por email, pela page, por twitter (lembrando que o da Drica é @Drirectioner e o meu é @IrresistibleWis), enfim...
Parabéns meninas, estamos ansiosas pelas fic's de vocês!

E um parabéns e super obrigada a todas que mandaram as sinopses/fics para nós. A criatividade de vocês não tem limites e isso é o bom da vida. Nunca mudem, ok? Só se for pra melhor (:
Obrigada meninas, e parabéns a todas!

(Me abrace, Niall)

Só porque meu Narry Feels está tipo, bum! ♥


Oioi gente, quem fez o post foi a Gabs porque eu pedi, quero dizer que sinto muito para quem não gostou, a Gabs e a Beatriz Soares me ajudaram e foi super democrático, por votação, as fics que 2 ´´juradas´´ gostaram passou. Porém, eu Drica, gostei muito de algumas fics. Mas sozinha hahaha

São essas aqui, fora outras que estão ali em cima na lista oficial 

Igor Daniel - Intangível
Ana Paula Rais - Undercover
Letícia Almeida - They don't know about us)
Ana Paula - DNA
Daniele Pinheiro - Cold war

Eu quero que vocês me procurem no fb ´´Adrielle Fernandes´´  Okay? Malikisses

27 comentários:

  1. Ola, eu gostaria de ler uma fic ja terminada,mas vc tirou a barra de fics, qeria muito ler!! Obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Não tiramos a barra de fics. Está ali em cima, antes do "logo" do blog. Fanfics Finalizadas (: beeijão!

      Excluir
    2. a sim!! kk agr eu vi! obg bjoos

      Excluir
  2. Ai que tudo,minha sinopse preferia passou! Muito ansiosa pras meninas começarem a postar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiii e quando começam a postar?? Eu li o título de algumas que eu tinha gostado "me abrace, Drica" :))) Drica e Rocket Love vc ainda tá pensando em postar? Bjsss
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Mdsss, há dias eu estava esperando e agora saiu e eu passei! Aaa não acredito :-) ♥♥♥ #morrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénsss! Adorei o título da sua, fiquei curiosa hahah
      Isa x

      Excluir
    2. Parabéns Andressa! Saiba que também estávamos todas ansiosas para a divulgação =D

      Excluir
  5. OH! Eu nem to acreditando que passei, ainda mais com duas fanfics. Muito obrigada pela oportunidade! *--* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de terror as suas né ? To super ansiosa aqui!

      Excluir
    2. Parabéens Julia! Estamos ansiosas para ler suas fics também (:

      Excluir
  6. Só espero que tenha uma fanfic com o Louis *---*
    Mas vou ler todas haha u.u

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todas!!! Minha preferida passou!! E espero que tenha uma do niall!! Que nesse blog acho que se necessita uma fic com o niall
    Sharon anne

    ResponderExcluir
  8. Esse blog está com vagas para postadoras quem não passou pode ir lá! http://meusonhocom1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou um mal perdedor, nunca, mas, sinceramente, achei injusto isso de poder postar duas ou mais, já que assim as outras perdem oportunidades. Claro que gostei de todas, claro que torcia para mim mesmo ganhar, mas tipo, você vai lá, prepara sua fanfic com todo o carinho, e outra menina posta duas ou três fanfics e tem mais chances... Isso acaba sendo desigual, afinal, ela com três histórias, ou duas, sei lá, tem mais chances do que nós com apenas uma. Ou seja, eu amei o concurso, mas achei que foi injusto apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei participar do concurso,porem concordo com o Igu,foi desigual,pois ela tinha mais chances do que os outros,adorei o concurso achei uma chance incrível,porém realmente foi injusto

    ResponderExcluir
  11. Sabe, só porque tiveram pessoas que postaram mais de uma sinopse não significa que tinham mais chances. Todos podiam postar quantas sinopses quisessem. E tiveram muitas pessoas que postaram mais de uma sinopse. Tem umas três meninas que postaram três sinopses diferentes e nenhuma das fics passou. Desculpa se acharam injustiça, não queríamos isso. Mas se duas sinopses da mesma pessoa passou, é porque achamos as fics diferenciadas. Desculpem o transtorno, não queríamos mesmo que isso acontecesse, e amamos cada sinopse lida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas tipo, se uma pessoa postou duas, e outra só postou uma, é claro que a pessoa com duas sinopses tem mais chances. Simples estatística. Só comentando, acho que se queriam que as chances fossem iguais, todos só deveriam ter postado somente uma sinopse. '-'

      Excluir
    2. Vcs deveriam parar de complicar e se preparar para curtir as histórias pq se elas foram escolhidas é pq são boas e ponto! Aff gente que gosta de complicar
      Isa

      Excluir
    3. Também acho isabela!!
      FerAndrade

      Excluir
  12. Assim eu só espero que pelo menos quem foi classificado com duas fics poste as duas sem demorar pq sabe como é né a pessoa vai ter trabalho em dobro. .

    ResponderExcluir
  13. Amei q vai ter menino escrevendo fic mas d boa o blog ta precisando pq ele ta meio abandonado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammm! Eu nunca li uma fic de um boy. .eu acho :P

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAIIIIIIII MEU JESUS DE MISERICÓRDIA N ACREDITO!! olha eu entrando em convulsão, obg obg obg obg obg obg!! Ai eu tô tão: extasiada! Uma oportunidade incrivel e eu prometo fazer de tudo pra não desapontar nenhuma de vocês, obrigada de vdd

    ResponderExcluir
  15. Tô em dúvida ._.
    Aqueles nomes por último, são o que? e-e
    #SouLerdo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*