8 de agosto de 2015

La$ Vegas - XVII Capítulo

                                                            Friendship
                                          Maratona de Capítulo 2/4


Malia POV’s


Joguei-me pesadamente sobre o sofá posicionado sofisticadamente em minha sala de estar. Suspirei e apenas contemplei o teto branco e sem graça por um tempo. As palavras de Justin não saiam de minha cabeça, não saiam porque eram verdade. Era assim que Josh me tratava antes e era assim que me trataria agora. E eu sequer teria Justin para me consolar desta vez.

  Pensei sobre como estávamos bem apenas algumas horas antes do furacão Josh passar por minha vida de forma tão profunda novamente. Eu sempre dava dois passos para trás quando escolhia Josh, mas não podia evitar. A velha e idiota história sobre como nunca esquecemos o primeiro amor infelizmente é real. E o amor é uma droga, seja ele o primeiro ou o ultimo.

   Olhei ao redor tentando tirar aqueles pensamentos dolorosos de minha cabeça. Meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas ao ver as diversas fotografias minhas ao lado de Justin sobre o centro. 


  Massageei minha nuca tentando fazer a tensão se dissipar e me levantei do sofá só para me jogar em minha cama. Eu estava de mãos atadas, nada podia fazer. Peguei o celular e disquei o numero de Rebeka torcendo para que a desmiolada atendesse. 

- Quem me incomoda? _ A voz de Rebeka parecia carregada de sono ao atender, revirei os olhos.
- Até parece que não tem meu numero salvo...
- Ah, você. E então empresaria o que houve? _ Rebeka estava falando de boca cheia, eu pude ouvir quando Liam a repreendeu e então uma risada escandalosa, que não vinha de Rebeka, encheu o ambiente.
- Quem esta ai?
- O amigo esquisito de Josh. Ele é uma gracinha, mesmo com aquelas roupas horríveis. Alias obrigada pela foto. _ Balancei a cabeça positivamente mesmo que Rebeka não pudesse me ver lembrando do homem de cabelos cacheados que tinha visto na outra noite.
- Preciso que venha me ver?
- Alguma coisa grave aconteceu?
- Não, só... Preciso que venha aqui.
- Tudo bem. Abra a porta vadia, eu chego ai em alguns minutos.
- Adoro quando me chama por apelidos carinhosos... _ Ri pelo nariz ouvindo a gargalhada de Rebeka. Ela sequer se deu ao trabalho de se despedir, apenas desligou o celular e pronto. Bem típico. Avisei ao porteiro que Rebeka chegaria em alguns minutos e que estava autorizada a subir. Pedi também que lhe desse a chave reserva.

   E então entrei debaixo de uma boa ducha fria para lavar os problemas para longe de mim. Eu sabia que não teria tempo para um banho relaxante na banheira, coberta por bolhas, Rebeka corria como uma louca e chegaria rapidamente. Então apenas deixei que a água corrente e forte do chuveiro retirasse o resta da maquiagem borrada de meu rosto e o cheiro de sexo impregnado em meu corpo.

- Oláaaaaaa! _ Rebeka gritou, sua voz vindo do quarto. Ela com certeza havia chamado atenção de todos os outros moradores do prédio. - Onde esta você sua pilantra.
- Aqui! _ Gritei de volta e segundos depois a cabeleira morena de Rebeka invadiu minha visão. Ainda usava uma calça de moletom e uma camisa folgada de Liam, e trazia debaixo do braço um grande pote de sorvete. - Você ao menos tomou um banho antes de vir para cá?
- Eu escovei os dentes, isso serve? _ Fiz que não com a cabeça e ela apenas deu de ombros sentando-se dentro da banheira vazia. Rapidamente abriu o pote de sorvete e com a colher que trazia na outra mão começou a dar grandes colheradas.
- Você ainda vai deixar alguma coisa para mim? _ Acenei em direção ao sorvete e ela negou com a cabeça formando um sorriso maroto em seus lábios.


- O que você tem de tão importante para falar que atrapalhou meu sexo matinal?
- Você é ninfomaníaca!
- Tanto faz. Apenas fale vadia! _ Abri a boca e levei a mão ao peito fingindo estar horrorizada e Rebeka gargalhou.
- Dormir com seu irmão ontem à noite. Briguei com Justin, perdi um de meus funcionários com quem também estava dormindo e...
- Sabia! Sua safada, não consegue resistir ao charme Devine. _ Ela estava de pé dentro da banheira e fazia uma dança engraçada como se comemorasse algo.
- Você ouviu a parte sobre brigar com o Justin? _ Abri o box enrolando uma toalha em meus cabelos molhados e vestindo meu roupão grande e confortável.
- Ouvi, só preferi ignorar. Não é como se fosse a primeira vez que brigam por causa do Josh. Tem certeza que ele não é afim de você? _ A encarei incrédula e arranquei o sorvete de suas mãos caminhando até meu quarto com a morena em meu encalço.
- Claro que não... Ele só sabe o que seu irmão faz comigo. _ Me sentei pesadamente na cama, afundando no colchão macio. Rebeka sentou ao meu lado e apenas encarou a paisagem fora de minha janela por um tempo.
 - Eu odeio admitir, mas Josh é realmente um babaca. Ele é meu irmão e eu o amo, mas não sabe como tratar uma mulher como você... _ Ela encostou suas mãos geladas em meu rosto me fazendo encará-la. - Agora que já dormiu com ele não a nada que possamos fazer para mudar o passado, mas chega disso okay? Não quero ver você com essa carinha de cachorro rabugento por ai por causa do Josh. Não importa o que aconteça, mantenha suas lindas pernocas fechadas para Josh Devine.
- Ai meu Deus, só você mesmo... _ Gargalhei.


- O que? Vai dar uma de puritana agora? _ Ela também ria enquanto falava. Deixei o pote vazio sobre o criado mudo e me deitei sendo acompanhada por Rebeka.
- E Justin?
- Relaxa, vocês vão ficar bem.
- Como pode ter tanta certeza?
- Porque eu sou eu, e eu estou sempre certa sobre tudo. _ Ela fechou os olhos e empinou o nariz pequeno na típica pose de senhora sabe tudo. 


- Uhuuu senhora “eu sei de tudo”, “eu mando em tudo”, eu... _ Ela me empurrou antes que terminasse de falar causando-nos uma pequena crise de riso.
- Quem é mesmo o funcionário que esta pegando?
- Zayn... Ele é novo.
- Moreno, alto, olhos distantes, barba mal feita, gostosura em pessoa?
- Ele mesmo! _ Suspirei
- Então continue dando pra ele. Você sabe, eu posso até ser ninfomaníaca, mas sou feliz graças a isso. _ Voltei a gargalhar, Rebeka falava as coisas mais absurdas, e o pior de tudo é que falava com um tom de seriedade que mostrava o quanto realmente acreditava em suas palavras loucas. - Agora vamos fazer brigadeiros e pipoca e tudo que temos direto e curtir o resto do dia como duas adolescentes deprimidas.
- Eu escolho o filme! _ Me levantei num pulo correndo para sala, ouvindo os pesinhos ágeis de Rebeka me seguirem rapidamente.
- Uma ova, eu não quero assistir amizade colorida de novo.

Zayn POV’s

  A casa de Justin era ainda maior do que eu imaginava uma garagem lotada de carros, a parede leste da sala de estar coberta por uma enorme TV, conectada a um vídeo game e grandes caixas de som. Os controles estavam jogados de qualquer jeito no tapete felpudo junto a alguns resquícios de comida. Algo como pizza, pipoca e umas garrafas vazias de cerveja.

- Quantos anos você tem nove? _ Justin me lançou um olhar frio e chutou os sapatos para fora de seus pés os jogando em qualquer canto. Fez a mesma coisa com a chave do carro e a camisa que usava.
- Os quartos são lá em cima, pode escolher.
- Certo, mas eu não vou sair de lá se você não chamar alguém para limpar isso aqui.
- Cara, não enche.
- To falando sério, eu morava na rua e não era não sujo assim.
- Sai daqui. _ Me abaixei rapidamente desviando do sapato que Justin havia desferido contra mim.

  Subi rapidamente as escadas tentando evitar o pequeno sorriso que se formava em meu rosto. O primeiro era tão grande quanto o térreo. Muitos quartos e banheiros e um quarto travado por um alarme, provavelmente era ali que guardava as armas, ou as drogas. Eu não sabia exatamente o que ele fazia para a família Devine. Escolhi um quarto no fim do corredor, um que eu julguei longe o suficiente de Justin e sua bagunça ambulante. Corri e me joguei desajeitadamente sobre a cama e seu colchão macio. Depois de um dia inteiro sem dormir até um papelão no chão pareceria confortável. Dormi a tarde toda e acordei com barulho de murros em minha porta. Me levantei num pulo e corri para abri-la me deparando com um Justin sorridente, completamente diferente do que havia visto antes.


- Eu falei que não ia rolar o lance das tranças cara, e eu falei sério.
- Cala a boca! _ Ele me empurrou para o lado e invadiu o quarto jogando algumas sacolas no carpete.
- Ainda gosta de pintar?
- Um pouco... _ Verifiquei o conteúdo das sacolas me deparando um saco cheio de tintas de todas as cores.
- Pode dar uma vida ao quarto se quiser! Eu ia pintar tudo na semana que vem, Malia escolheria a cor mas... Enfim, fique a vontade. _ Ele deu de ombros e se afastou a passos lentos. O parei quando já estava na porta do quarto.
- Eu também estava dormindo com ela. Espero que não seja um problema para você. _ Ele me olhou sem entender nada por meio minuto e depois voltou a se aproximar.
- Por isso ficou irritado com ela e Josh?
- Talvez... _ Dei de ombros tentando encobrir a verdade e voltei a checar as tintas.
- Bom, se você não gosta daquele mauricinho acho que já ganhou pontos comigo.
- Então você e ela não estão... Sabe, ficando também? _ Ele riu e negou vemente com a cabeça.
- Não mesmo, Jesus, seria como... Incesto, eca! _ Ele estremeceu fingindo estar enojado e bateu levemente em meu ombro. - Se quiser realmente fazê-la bem e afastá-la daquele babaca tem minha benção.
- Como se precisa-se disso. _ Afastei sua mão o fazendo rir mais ainda. - Por que não pega algumas cervejas e me ajuda com isso.
- Seria... _ Ele balançou a cabeça positivamente parecendo incrédulo e então sorriu. - Eu volto em um minuto. Mas vou logo avisando que ainda sou uma porcaria nisso.
- Tudo bem, contanto que eu não precise fazer tranças em você... _ Gargalhamos e Justin partiu escada abaixo. Talvez... Só talvez ele não fosse um dos caras maus.


                                                                              Capítulo...

____________________________________________________________________

Não esqueçam de comentar!!!!

Segundo capítulo da maratona, daqui apouco posto o 
próximo.

Desculpem qualquer erro ortográfico, Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*